Membros Juliana Luchiari Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal, Vou viajar para ficar 12: Los Angeles: 4 dias San Diego: 3 dias Las Vegas: 5 dias Fechei o pacote na segunda-feira 11/02 esta bacana mais estou com alguns receios de primeira viagem e gostaria da ajuda de vocês. Alugamos um carro com GPS, mais meu voo chega de madrugada e meu hotel é o Quality In &Suites - http://www.qualityinn.com/hotel-montebello-california-CAB57 Como chego de madrugada e o hotel é um pouco afastado estou com um pouco de medo de sair do aeroporto e ir para o hotel. O que vocês acham? Depois seguiremos para San Diego e o hotel também fica um pouco afastado. http://www.qualityinn.com/hotel-san_diego-california-CA506 Depois vamos para Vegas também de carro, meu maior receio realmente é em relação aos trajetos de carro com o GPS é seguro? Posso ficar tranquila....??? Agradeço se me ajudarem Obrigada Citar
Membros Marigaruti Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 Olá Juliana, vou acompanhar seu roteiro pois pretendo fazer um que entrem essas cidades esse ano também!!! No entanto, ainda não posso dar nenhuma dica ou sugestão, estou iniciando as pesquisas! Beijos e boa sorte! Citar
Colaboradores DSS Postado Março 14, 2013 Colaboradores Postado Março 14, 2013 Oi Juliana! Pelo que vi seu hotel em San Diego fica em Otay Mesa. Beeem afastado do centro. Te recomendaria ficar em um mais próximo. Quanto mais perto do Gaslamp Quarter melhor! Ou se não em outros bairros como Little Italy que é pertinho e bem legal. O de LA tbm é afastado. Vc não acha q vale a pena ficar em um mais próximo do centro e pagar um pouco mais? Pelo que vi nao serão muitos dias que vc vai ficar em cada cidade... Acho que não deve ficar tão caro e compensaria mais! Lembrando que vc vai ter que arrumar estacionamento, gastar com gasolina, corre o risco de se perder, etc. E outra: o trânsito em LA é meio caótico. Usar o GPS é muito tranquilo! Se vc tiver um tablet tbm serve. E as estradas são boas e bem sinalizadas. Pode ir sem medo. inté Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 14, 2013 Membros de Honra Postado Março 14, 2013 Juliana Em San Diego ficamos hospedados no Hotel Days Inn Convention Center. O hotel bem localizado na Ash Street na região central e a poucas quadras da região do Embarcadero. Fica a sugestão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.