Membros vitor_pnunes Postado Janeiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Feliz 2009 a todos. Pessoal, estou planejando uma viagem de carro saindo de São Luís indo para Belo Horizonte em Fev, passando pelo litoral nordestino, Vitória e Cidades Históricas de Minas Gerais. São aproximadamente 4100 km de estrada, na ida. O meu roteiro é mais ou menos o descrito abaixo, ainda estou refinando e para isso preciso da ajuda e experiência de vocês. Por favor me enviem sugestões, dicas das estradas, hospedagens, melhores lugares para ir. O trecho São Luís - Fortaleza eu conheço razoavelmente bem, mas o restante só conheço por mapa e guia. 1o trecho: São Luis - Fortaleza Distância: 993 km Principais paradas: Fortaleza-CE 2o trecho: Fortaleza - Natal Distância: 533 km Principais paradas: Canoa Quebrada, Lajes, Natal (Genipabu) 3o trecho: Natal – João Pessoa Distância: 238 km Principais paradas: Timbau do Sul, Praia da Pipa, João Pessoa 4o trecho: João Pessoa - Recife Distância: 136 km Principais paradas: Olinda/ Recife 5o trecho: Recife - Maceio Distância: 263 km Principais paradas: Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhas, Maragogi, Maceio 6o trecho: Maceió – Imbassaí Distância: 496 km Principais paradas: Praia do Francês, Aracajú, Costa do Sauípe, Imbassaí-BA 7o trecho: Imbassaí - Porto Seguro Distância: 796 km Principais paradas: Ilhéus, Porto Seguro 8o trecho: Porto Seguro – Vitoria Distância: 585 km Principais paradas: Vitória 9o trecho: Vitoria - Belo Horizonte Distância: 586 km Principais paradas: Mariana, Ouro Preto, Congonhas, Belo Horizonte. A volta será pelo interior do país (2700 km) passando por Feira de Santana-BA, Juazeiro-BA, Petrolina-PE, Picos-PI, Parnaíba-PI, Lençois Maranhenses-MA. Se eu não estiver muito cansado acho q ainda passo por Jericoacoara-CE. Na volta eu conto tudo. Vitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Cara, não dá pra acrescentar uns lugares que não fogem muito ao caminho ? Bahia: Itacaré, Morro SP, Abrolhos RJ: Petrópolis Minas: São João del Rey, Tiradentes PI: São Raimundo Nonato (Serra da Capivara, eu achei muito legal !!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CezaRibeiro Postado Abril 13 Membros Compartilhar Postado Abril 13 Fez a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.