Colaboradores Talii Postado Março 8, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2015 Talli parabéns pelo seu relato, bem interessante. E agora que eu sei que você gosta de cachoeiras, você sabia que o Peru tem duas das maiores cachoeiras do mundo, com mais de 800 metros cada. Obrigada Não sabia disso não Rodrigo. Sou apaixonada por cachoeiras, onde elas ficam? São de fácil acesso? Poxa aí fica a tristeza, elas não são tão de difícil acesso mas são totalmente o oposto do circuito Machu-Pichu. Ficam pro norte, num "referido" Peru desconhecido. Inclusive tem umas ruínas que quero muito conhecer chamada "Fortaleza de Kuelap", inclusive a Fortaleza é bem próxima da Cachoeira Gocta de Chachapoya 771m. Segundo relatos aqui do mochileiros.com a Fortaleza de Kuelap é bem mais bonita que Machu-Pichu. Quando li o relato dele quase pirei, por que Machu-Pichu fora de brincadeira é MÁGICO. [attachment=2]IMG_3846_reduzida-640x2112.jpg[/attachment] [attachment=1]Kuelap.jpg[/attachment] [attachment=0]280px-Kuelap_Août_2007_-_Entrée_Principale.jpg[/attachment] Fui a Machu Picchu em fevereiro do ano passado. O lugar é surreal, realmente tem uma energia incrível. Nunca tinha ouvido falarem dessas ruínas que por sinal são lindas. Quem sabe numa próxima ida ao Peru eu inclua no roteiro as cachoeiras e as referidas ruínas. Fiquei querendo conhecer muito mais desse país, cultura fantástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Vai pra lista. Se alguém estiver indo por favor manda um whats. Grato 13 996597575 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Que bacana. Descobri Prudentópolis hoje e pretendo conhecê-la em algum feriado prolongado do próximo ano. Sabe dizer se indo de mochila e de ônibus (talvez sozinha) eu consigo algum tour para essas cachoeiras maiores sem pagar absurdamente caro? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloToledoPR Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Post muito útil. Agora em outubro de 2015 quero ir para lá! Sou de Toledo também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Manzzano Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Que bacana. Descobri Prudentópolis hoje e pretendo conhecê-la em algum feriado prolongado do próximo ano. Sabe dizer se indo de mochila e de ônibus (talvez sozinha) eu consigo algum tour para essas cachoeiras maiores sem pagar absurdamente caro? Valeu! Bruna to querendo ir também. Qualquer coisa vamos formar um grupo, topa? A data ai podemos definir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeASC Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Ótimo relato, obrigado. Agora um detalhe me preocupa: qual a condição das estradas? Dá para colocar um carro "normal" para chegar nestes locais? Existe risco de atolar ou de furar pneus? Ou as estradas são apenas ruins de forma que andando devagar se chega a qlq lugar? Podem ser perguntas "bestas" mas como eu nunca fui, não faço ideia de como sejam as estradas e por experiências, destinos de viagem como este costumam ter acessos ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Novembro 3, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Que bacana. Descobri Prudentópolis hoje e pretendo conhecê-la em algum feriado prolongado do próximo ano. Sabe dizer se indo de mochila e de ônibus (talvez sozinha) eu consigo algum tour para essas cachoeiras maiores sem pagar absurdamente caro? Valeu! Bruna, tem tours que saem diariamente, feitos em 4x4. Não sei a questão de valores, mas de repente vc consiga fechar um grupo por la e dividir. Tem também a opção de fazer a rota das cachoeiras alugando uma bike por lá. Acho que deve ser a opção mais econômica pra quem chega na cidade de ônibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Novembro 3, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Ótimo relato, obrigado.Agora um detalhe me preocupa: qual a condição das estradas? Dá para colocar um carro "normal" para chegar nestes locais? Existe risco de atolar ou de furar pneus? Ou as estradas são apenas ruins de forma que andando devagar se chega a qlq lugar? Podem ser perguntas "bestas" mas como eu nunca fui, não faço ideia de como sejam as estradas e por experiências, destinos de viagem como este costumam ter acessos ruins. Obrigada Guilherme :'> :'> Então, dá pra ir de carro normal, desde que não seja rebaixado. Tem o salto São Francisco que não consegui chegar, porque a estrada é íngreme e tem muita pedra, seguindo de Prudentópolis. Mas com um carro normal a galera chega até ele bem tranquilamente. Algumas cachoeiras ficam em estrada de chão mesmo, estavam cascalhadas na época que fui e não tive maiores problemas. Fui em outubro, clima estava um pouco frio mas sem chuvas. Precisando estou a disposição. Bons ventos :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovana.lara Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Muito obrigada pelo relato, estou pensando em ir semana que vem. Sou de Londrina, como vai ser uma mochila de última hora eu não vou ter muito dinheiro. detalhe: o transporte será a bondade de uma carona, público e os amigos pés. Quanto você acha em média que precisarei de dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SergioReOli Postado Março 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Wow top demais parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.