Membros Maikon Ribeiro Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 É possível fazer essa TRIP a pé? não tenho carro .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Janeiro 14, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Talli parabéns pelo seu relato, bem interessante. E agora que eu sei que você gosta de cachoeiras, você sabia que o Peru tem duas das maiores cachoeiras do mundo, com mais de 800 metros cada. Obrigada Não sabia disso não Rodrigo. Sou apaixonada por cachoeiras, onde elas ficam? São de fácil acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Janeiro 14, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 É possível fazer essa TRIP a pé? não tenho carro .. Tem a ninho do corvo, que tem passeios com bicicleta e 4x4, é uma alternativa pra quem vai de bus, porque as cachoeiras são bem longe uma da outra. http://www.ninhodocorvo.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoragner Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Talli parabéns pelo seu relato, bem interessante. E agora que eu sei que você gosta de cachoeiras, você sabia que o Peru tem duas das maiores cachoeiras do mundo, com mais de 800 metros cada. Obrigada Não sabia disso não Rodrigo. Sou apaixonada por cachoeiras, onde elas ficam? São de fácil acesso? Poxa aí fica a tristeza, elas não são tão de difícil acesso mas são totalmente o oposto do circuito Machu-Pichu. Ficam pro norte, num "referido" Peru desconhecido. Inclusive tem umas ruínas que quero muito conhecer chamada "Fortaleza de Kuelap", inclusive a Fortaleza é bem próxima da Cachoeira Gocta de Chachapoya 771m. Segundo relatos aqui do mochileiros.com a Fortaleza de Kuelap é bem mais bonita que Machu-Pichu. Quando li o relato dele quase pirei, por que Machu-Pichu fora de brincadeira é MÁGICO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANTONIO CARLOS MOMESSO Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá! Muito legal o relato, sou de Toledo também e pretendo em breve visitar Prudentópolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros portaldascachoeiras Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Muito legal a Trip ! Fizemos este mesmo roteiro no final de 2014, mas em um dia só... além das cachoeiras que você passou também visitamos em Prudentópolis: - Salto Sete - Cachoeira Kapuscinski - Saltos Barra Grande e Fazenda Velha (Cachoeiras Gêmeas) - Salto dos Cavalheiros - Salto São Francisco Foi muito corrido e cansativo, mas valeu a pena... como fomos em época de chuva, o volume de água era bem grande nas cachoeiras, em breve posto os fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Fevereiro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 muito bom seu relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Dezembro 1, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Obrigada Miroel. Espero poder ajudar sempre aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando77 Postado Janeiro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Visitamos Prudentopolis nos dias 27-28/01/15. Lugar sem igual, foram dois dias show de bola. Seguimos praticamente seu roteiro Tati, exceto pela visita ao Salto São Francisco com seis 196 metros de altura, encaramos os 35km de estrada de terra pela serrinha e com chuva ainda rs, mas valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 FIzeram a trilha até lá embaixo do Salto São Francisco Fernando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.