Membros Sorrent Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 To viajando aqui de novo lendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Março 6, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 6, 2013 To viajando aqui de novo lendo! Valeu Ovydio. Saiba que em parte, essa viagem é culpa sua hein !! Forte Abraço nego ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaGLeite Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 Olá Mauro! Muito obrigada pelas informações. Vi em alguns relatos que na Bolívia é bom opara compras, mas vou direto para Cuzco. Na verdade falta comprar poucas coisas, mas é bom saber que lá existe opções. Pretendo fazer assim como vc relatou, fechar a trilha para uns 2 ou 3 dias depois de chegar. Vc fechou com qual empresa? Gostou do serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Março 6, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 6, 2013 Olá Mauro! Muito obrigada pelas informações. Vi em alguns relatos que na Bolívia é bom opara compras, mas vou direto para Cuzco. Na verdade falta comprar poucascoisas, mas é bom saber que lá existe opções. Pretendo fazer assim como vc relatou, fechar a trilha para uns 2 ou 3 dias depois de chegar. Vc fechou com qual empresa? Gostou do serviço? Por nada Letícia ! Bom, a Empresa que fechei foi a Tours a Machu Picchu. Fica em um Shopping pequeno na Plaza del Armas. Só você perguntar onde que faz a carteirinha ISIC de estudantes. Eles vão te direcionar para esse shoppinzinho, e a empresa fica no térreo, logo quando entra. Eu gostei sim atendimento do pessoal de lá. Só o almoço do primeiro dia foi em um lugar tenso , mas não passei mal nem nada ! Guenta mais alguns dias, que já já chego na parte de Cusco ! Ai tu vai saber todos os detalhes ! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaGLeite Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 ` Ficaremos aguardo o relato de Cuzco afinal seu post está muito bacana. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros czampronio Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Mauro, parabens o relato esta maravilhoso e estou acompanhando os proximos passos hahahahah, com certeza estou aproveitando as informações suas e a do sorrent que tbem ja lê e conversei com ele, em Maio sera minha vez e falta pouco =]]]]]]. forte abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Março 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2013 Muito bom o relato Mauro, estou anotando tudo aqui para minha trip em Setembro. Ps, será que Setembro é um bom mes para mochilar pelas essas areas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heynanita Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Oi, Mauro! Tô adorando o teu relato, vou ficar acompanhando, hein? Ri horrores! Ahahah Eu e uma amiga, que até comentou aqui, a Rafaela, vamos fazer fazer nosso mochilão em julho! Estou anotando as tuas dicas para a nossa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Março 8, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 `Ficaremos aguardo o relato de Cuzco afinal seu post está muito bacana. Obrigada! Também estou no aguardo do relato viu ! Mauro, parabens o relato esta maravilhoso e estou acompanhando os proximos passos hahahahah,com certeza estou aproveitando as informações suas e a do sorrent que tbem ja lê e conversei com ele, em Maio sera minha vez e falta pouco =]]]]]]. forte abraços. Valeu meu Velho !! Esta é a intenção !! Segura o coração ai ! Muito bom o relato Mauro, estou anotando tudo aqui para minha trip em Setembro.Ps, será que Setembro é um bom mes para mochilar pelas essas areas? Olha, vareia ! Nunca fui pra lá nessa época, mas acredito que nao seja ruim não ! Oi, Mauro! Tô adorando o teu relato, vou ficar acompanhando, hein? Ri horrores! AhahahEu e uma amiga, que até comentou aqui, a Rafaela, vamos fazer fazer nosso mochilão em julho! Estou anotando as tuas dicas para a nossa viagem. Hehe!! Obrigado viu ! Muito bom saber que tu está gostando, e que posso estar ajudando, pelo menos um pouco ! E olha que vai melhorar viu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Simoes Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Mauro! Muito obrigada pelas informações. Vi em alguns relatos que na Bolívia é bom opara compras, mas vou direto para Cuzco. Na verdade falta comprar poucascoisas, mas é bom saber que lá existe opções. Pretendo fazer assim como vc relatou, fechar a trilha para uns 2 ou 3 dias depois de chegar. Vc fechou com qual empresa? Gostou do serviço? Por nada Letícia ! Bom, a Empresa que fechei foi a Tours a Machu Picchu. Fica em um Shopping pequeno na Plaza del Armas. Só você perguntar onde que faz a carteirinha ISIC de estudantes. Eles vão te direcionar para esse shoppinzinho, e a empresa fica no térreo, logo quando entra. Eu gostei sim atendimento do pessoal de lá. Só o almoço do primeiro dia foi em um lugar tenso , mas não passei mal nem nada ! Guenta mais alguns dias, que já já chego na parte de Cusco ! Ai tu vai saber todos os detalhes ! :'> Letícia, Se pretende subir o Wayna Pichu, não sei se consegue comprá-lo de última hora, nem uns dias antes, seria bom dar uma olhada. É importante também contratar uma boa empresa para fazer o passeio a Machu Picchu, com as referências aqui do fórim... Na empresa que fiz (nao me lembro o nome), foi primeiro o Valle Sagrado, em que atendeu bem, apesar de na hora do almoço a gente ter dado o azar de ser uns dos ultimos a almioçar: comemos comida fria e com prato e talher de sobremesa.. hehe... Já para Machu Picchu, fomos e voltamos de van até a hidrelétrica por uma estrada tensaaa.. e detalhe, na hora de sair de cuzco, estavam com a maior dificuldade... a mulher que organizava estava ensinando o motor a dirigir: "essa é a primeira, essa e a segunda, essa a terceira..." e ao mesmo tempo dando de mamar para um bebê e no telefone... Lógico, fizemos ela trocar de motorista... porém, na hora de voltar, depois que chegamos na hidrelétrica de trem, ficamos esperando nossa van umas 1:40... quando chegou, advinha quem era o motorista?? Pois então, é sempre bom ter uma confiança, pq apesar das aventuras ninguem quer morrer caindo no abismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.