Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Estou acompanhando e viajando dinovo! Que perrengue no salar em? Aposto que se nunca vai esquecer esse nome, Geovanna. Grande abraço. Nome do Capeta né !!!! Lobo em forma de cordeiro !!UEhaue Mas é a vida. Perrengues sempre acontecerão, só depende de como você lida com eles . Eu acho que me sai bem em todos os perrengues da viagem !!! lol ! Pense sempre em uma coisa.... " Don't Worry (tchurururuuuuu) About a thing...Cause every little thing...is gonna be all right !" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana S Barros Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 lembrando que depois de pagar 50 bolivianos pra dormir na sala de tv, chego da balada e me deparo com duas gringas nuas no meu colchão e tive que dividir a cama com o rafa, um chileno, sob efeitos do alcool e marijuana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Rachei de rir aqui.... comprei um protetor labial de laranja tb em Cuzco! Joguei fora o resto esses dias... mas era mó bom mesmo!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 lembrando que depois de pagar 50 bolivianos pra dormir na sala de tv, chego da balada e me deparo com duas gringas nuas no meu colchão e tive que dividir a cama com o rafa, um chileno, sob efeitos do alcool e marijuana To magoado ainda com você, por não ter me chamado nesse caso das gringas ai viu !!! Rachei de rir aqui.... comprei um protetor labial de laranja tb em Cuzco! Joguei fora o resto esses dias... mas era mó bom mesmo!!! kkkkkkk Né não Camila ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Antonio Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Cara, estou adorando seu relato...kkkk Claudio Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Cara, estou adorando seu relato...kkkk Claudio Antonio Obrigado, to fazendo de tudo para preparar um relato bacana, em gratidão ao Fórum. Sem ele, ficaria bem complicado organizar a viagem. E a solicitude de todos aqui também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Fevereiro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 tá divertido acompanhar o seu relato, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 tá divertido acompanhar o seu relato, parabéns... Grande Edu !!! Cara, eu estou fazendo o relato exatamente do jeito que falo !!! Ou tentando !!! So imaginar que to do teu lado contando toda a história ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franciney Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Fala Mauro mes que vem eu irei fazer essa viagem Bolivia e Peru.. Eu queria saber se vc acha uma boa comprar em sucre uma calçado pra trilha e uma boa roupa para o frio. Na sua foto nao deu para ver bem a jaqueta que vc comprou. Deu para Suportar o frio? Seu relato esta muito bom continue escrevendo tambem estou como voce escrevendo aos poucos. Parabens esta bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Fala Mauro mes que vem eu irei fazer essa viagem Bolivia e Peru.. Eu queria saber se vc acha uma boa comprar em sucre uma calçado pra trilha e uma boa roupa para o frio. Na sua foto nao deu para ver bem a jaqueta que vc comprou. Deu para Suportar o frio? Seu relato esta muito bom continue escrevendo tambem estou como voce escrevendo aos poucos. Parabens esta bom mesmo! Valeu Edu. Seguinte, quando eu cheguei em Sucre, era domingo e muitos lugares estavam fechados. Acho que tenho o comprovante em casa da compra(To no trampo ), e te falo a loja. Era uma loja tipo a centauro, não cheguei a ver muito bem os preços dos Tênis, mas sinceramente não lembro de ter visto algum calçado legal para trilha. Eu pessoalmente te recomendo comprar o calçado na Decathlon, comprei um Tenis/Bota impermeável da Quechua(marca própria da Decatlhon, e ótima qualidade) por 179 reais ! E é realmente muito boa !! A Blusa eu tenho mais fotos, que vou postar no relato do 2º Dia do salar, que alias, estou começando a fazer ele agora, acho que até a noite sai, vou terminar ele na facul ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.