Membros EvertonDLIgo Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Fala Mauro blz... Aguardando mais um relato seu, pra pegar informações para minha viagem que se aproxima. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniloarruda Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Fala Danilo, beleza?Cheguei hoje as 05:00 da manha do meu último mochilão, to com infos quentinhas de lá !! O básico do Básico na Mochila é a roupa pra uma semana. Exemplo: - 5 Camisetas( 2 dry fit de preferencia) - 1 camisa( caso queira ir pra balada de noite) - 7 Cuecas - 7 Meias - 1 calça jeans - 1 calça de mochileiro(no caso de for fazer trilhas) - Uma Bota e um Tênis - Kit Remédios - Toalha de natação(Aquela que seca rápido) Se for em época fria leva mais roupas de frio, se não, não. Lavanderia é muito fácil, no hostel ou perto dos hostels sempre tem. Normalmente você deixa de manha e pega de noite, mas isso varia em cada cidade. Preços Chile/San Pedro de Atacama- $ 1.500 p/ kg mínimo 2 kgs Peru/Geral - Média de s./ 3 - 6 s./ por Kg. Depende da cidade. Em Huaraz foi mais caro que a maioria das cidades, pois a água lá é muito cara. Bolivia / Média de 9 Bol por KG ! ABraços Aí sim heim Notícias mais que recentes, que bacana parabéns pelo mais recente Mochilão, eu havia visto os preparativos no blog, pretendo fazer na mesma época que você foi 02/01/15 até 28/01/2015. Estou indo sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Tu pode ir sozinho, mas conseguir ficar sozinho é quase impossível meu chapa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrymarcondes Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Top a viagem! Acabo de voltar de uma que passamos por pontos semelhantes: Trailer (1min): Video Oficial (4min): Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 4, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Cara, que máximo. Tu edita muito bem. Queria aprender a editar assim também. Rola umas dicas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrymarcondes Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Claro que sim!! Na verdade o segredo está no software que eu uso. É o iMovie para Mac. No início foi complicado para usar tudo e eu demorava muito, mas agora eu peguei a manha e está bem tranquilo (ou pelo menos um pouco mais suave rs) Qq coisa é só falar. o programa é bem intuitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 4, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Tem pra Windows ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.