Ir para conteúdo

Bolívia Chile e Peru 24(+11) Dias realmente Inesquecíveis ! (Janeiro 2013)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
To relendo teu relato! Com essa subida do dolar, to desistindo da Zoropa e to querendo fazer Sul da Bolívia, Atacama e Norte da Argentina... de SPA ir pra Salta e tocar o barco :) mas (de novo) tá muito bem escrito, muito fácil de ler! :)

Brigadão Camila !!! Valeu mesmo !! Um honra receber um elogio de vossa senhorita. O seu relato foi um dos primeiros que li aqui no Fótum !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Mauro, que relato incrível, parabéns!!!

Eu o acompanhei todo desde o início, inclusive li o seu relato sobre a Serra Gaúcha também, porque, assim como você, pretendo começar a mochilar por lá. Mas, cara, essa viagem pela Am. do Sul foi demais, hein? Quantas aventuras, histórias... Lamento pelos perrengues que passou (perda da câmera, celular...) mas sempre servem de lição e experiencia, não é mesmo?

Enfim, me ajudou muito. Obrigada por dividir essa viagem conosco, realmente colaborou! Anotei as dicas, as observações e os hostels. Pode ter certeza que estarão na minha lista quando eu for até lá.

Abraços and... Keep Traveling!

::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores
Mauro, que relato incrível, parabéns!!!

Eu o acompanhei todo desde o início, inclusive li o seu relato sobre a Serra Gaúcha também, porque, assim como você, pretendo começar a mochilar por lá. Mas, cara, essa viagem pela Am. do Sul foi demais, hein? Quantas aventuras, histórias... Lamento pelos perrengues que passou (perda da câmera, celular...) mas sempre servem de lição e experiencia, não é mesmo?

Enfim, me ajudou muito. Obrigada por dividir essa viagem conosco, realmente colaborou! Anotei as dicas, as observações e os hostels. Pode ter certeza que estarão na minha lista quando eu for até lá.

Abraços and... Keep Traveling!

::otemo::

Valeu Thamires !!! Espero que sua viagem seja fantástica e inesquecível como foi a minha !! Perrengues fazem parte da vida !!

Muito obrigado !! Fico feliz em ter ajudado como tantos que já me ajudaram aqui.

Se precisar, estou a disposição !!

Bons Ventos e Keep Traveling too !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Ótimo relato cidadão!!!

É que chegamos no Terminal "novo" de lá, e tínhamos que pegar o bus no terminal velho. Isso era 18:00 e nos avisaram que o ultimo bus saía as 18:30 ! ::lol3::

Fizemos a correria para chegar no outro terminal. Tivemos que pegar um taxi, por não dar tempo de pegar bus normal. Chegamos lá e descobrimos que o ultimo bus saia as 19:30 ! ::tchann::

Esse realmente é o ultimo horário de saída Potosi-Uyuni???

Tipo ñ rola de fazer esse trajeto de noite, pra chegar cedo em Uyuni e fazer o passeio???

Viu alguma van/táxi que faz em horários diferentes?

Link para o comentário

• Colaboradores

fALA zIBUIA !!

Seguinte, quando cheguei lá foi meio correria para trocar de Rodoviária e pegar o Bus !

Por isso, não me inteirei melhor. Mas eu lembro sim que o último bus para Uyuni era só esse horário mesmo !!

Não sei sobre van nem nada, mas se tu for pra lá, da pra tu tentar pesquisar e caso não der certo, vai de bus mesmo !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...