Colaboradores MauroBrandãoo Postado Junho 16, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Mauro, seu relato ficou mara!!! Parabéns!!Vou fazer Peru e Bolívia em setembro (peru-e-bolivia-15-dias-setembro-2013-t83562.html) e suas dicas são mto boas, tem me ajudado bem Tamos aqui pra isso !! Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick rj Postado Junho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Grande mauro, mais uma vez, muito bom seu relato cara!!!! Domingo embarco nessa viagem louca huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2013 To relendo teu relato! Com essa subida do dolar, to desistindo da Zoropa e to querendo fazer Sul da Bolívia, Atacama e Norte da Argentina... de SPA ir pra Salta e tocar o barco mas (de novo) tá muito bem escrito, muito fácil de ler! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Julho 1, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2013 To relendo teu relato! Com essa subida do dolar, to desistindo da Zoropa e to querendo fazer Sul da Bolívia, Atacama e Norte da Argentina... de SPA ir pra Salta e tocar o barco mas (de novo) tá muito bem escrito, muito fácil de ler! Brigadão Camila !!! Valeu mesmo !! Um honra receber um elogio de vossa senhorita. O seu relato foi um dos primeiros que li aqui no Fótum !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2013 MUNDO MENOR DO MUNDO!!! Conheci o Shakir (que na verdade é Shikhar) em Buenos Aires! (eu não tinha lido essa parte, admito! hahahaha) Tenho ele no fb até! hahahaha Mano, to passada... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Julho 5, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2013 O Shake-Her é uma Lenda !!! To vendo de ir pra Mumbai visitar ele ano que vem !! VAi saber !! hehe Ele é demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamires Coelho Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Mauro, que relato incrível, parabéns!!! Eu o acompanhei todo desde o início, inclusive li o seu relato sobre a Serra Gaúcha também, porque, assim como você, pretendo começar a mochilar por lá. Mas, cara, essa viagem pela Am. do Sul foi demais, hein? Quantas aventuras, histórias... Lamento pelos perrengues que passou (perda da câmera, celular...) mas sempre servem de lição e experiencia, não é mesmo? Enfim, me ajudou muito. Obrigada por dividir essa viagem conosco, realmente colaborou! Anotei as dicas, as observações e os hostels. Pode ter certeza que estarão na minha lista quando eu for até lá. Abraços and... Keep Traveling! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Julho 8, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Mauro, que relato incrível, parabéns!!!Eu o acompanhei todo desde o início, inclusive li o seu relato sobre a Serra Gaúcha também, porque, assim como você, pretendo começar a mochilar por lá. Mas, cara, essa viagem pela Am. do Sul foi demais, hein? Quantas aventuras, histórias... Lamento pelos perrengues que passou (perda da câmera, celular...) mas sempre servem de lição e experiencia, não é mesmo? Enfim, me ajudou muito. Obrigada por dividir essa viagem conosco, realmente colaborou! Anotei as dicas, as observações e os hostels. Pode ter certeza que estarão na minha lista quando eu for até lá. Abraços and... Keep Traveling! Valeu Thamires !!! Espero que sua viagem seja fantástica e inesquecível como foi a minha !! Perrengues fazem parte da vida !! Muito obrigado !! Fico feliz em ter ajudado como tantos que já me ajudaram aqui. Se precisar, estou a disposição !! Bons Ventos e Keep Traveling too !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zibuia Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Ótimo relato cidadão!!! É que chegamos no Terminal "novo" de lá, e tínhamos que pegar o bus no terminal velho. Isso era 18:00 e nos avisaram que o ultimo bus saía as 18:30 ! Fizemos a correria para chegar no outro terminal. Tivemos que pegar um taxi, por não dar tempo de pegar bus normal. Chegamos lá e descobrimos que o ultimo bus saia as 19:30 ! Esse realmente é o ultimo horário de saída Potosi-Uyuni??? Tipo ñ rola de fazer esse trajeto de noite, pra chegar cedo em Uyuni e fazer o passeio??? Viu alguma van/táxi que faz em horários diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 5, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 fALA zIBUIA !! Seguinte, quando cheguei lá foi meio correria para trocar de Rodoviária e pegar o Bus ! Por isso, não me inteirei melhor. Mas eu lembro sim que o último bus para Uyuni era só esse horário mesmo !! Não sei sobre van nem nada, mas se tu for pra lá, da pra tu tentar pesquisar e caso não der certo, vai de bus mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.