Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 6, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2013 ________________________________________________________________________________________________________ E aí Mauro, blz ? Tava lendo essa parte do seu relato e fiquei interessado: Olha, esqueci de comentar isso com vocês. O Álvaro não fazia parte dos hermanos, todos nós nos encontramos em Arequipa e decidimos viajar juntos. Ele tinha outro objetivo viajando. Então, conversou com o pessoal do Hostel, e conseguiu um trampo como BarMan. Ele iria tramapr 4 dias por semana, 8 horas e iria receber em troca uma cama para dormir e comida no hostel e 40% de desconto em todo o bar. Então, no tempo que ele trabalhasse lá, ele so gastaria com bebida ou turismo. Não só ele, mas isso é comum nos hostels. Muitas pessoas chegam lá, conseguem trabalho e ficam por lá. Por lá também, havia 2 brasilerias de bargirl. Estavam na mesma situação do Álvaro. Então, se você se interessa em trabalhar em um bar como o do wildRover, já sabe o que fazer ! Quer dizer que essa pratica de conseguir um trampo nos hosteis é tranquilo. Tipo, não é dificil arranjar trampo nos hosteis ? ou é mais questão de sorte ? ou isso é uma pratica bem comum por lá, a maioria q quer consegue ? Digo isso pq to querendo fazer esse esquema ... Trabalhar nos hosteis pra conseguir ganhar hospedagem e comida grátis ... e nos dias de folga realizar os passeios. Tava pensando em fazer esse esquema de trabalhar em troca de hospedagem e comida em LIMA, AREQUIPA, CUSCO e LA PAZ (creio eu que SPA é mais dificil essa pratica, certo ?) , que são as cidades que ficarei mais tempo Agradeço desde já pelas informações ! ______________________________________________________________________________________________________ Cara, acho que em Spa da pra fazer tbm, mas pq tu nao manda e-mail para alguns hosteis pra ver como é ? Pelo que percebi é de boa conseguir trampo !! Manda e-mail, provavelmente tu vai conseguir de boa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 6, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2013 AHH, obrigada, Mauro! hahaha Tamos ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 _______________________________________________________________________________________________________ Valeu pela dica, Mauro ! É isso mesmo que vou fazer, ótima ideia. Vou traçar certinho os dias que estarei em cada cidade e mandar e-mail para váriooooooos hosteis/albergues na tentativa de cambiar trabalho em troca de hospedagem =Pp Dúvida: O Alvaro resolveu esse negocio de trampo lá na hora ? E ele só fez isso la naquele Wild Rover eu já tinha trampado em outros hosteis dentro dessa viagem que ele estava fazendo ? ______________________________________________________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Maio 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Te aconselho a ficar no Wild Rover La paz !! É o mesmo padrão dos outros e custa em média de 50 bolivianos ! Coisa de uns 80 dólares ! O Wild Rover ficar perto do prédio do governo, bem no centro. Maurão, Conta direito ai... 80 doletas no Wild Rover? Deu medin é ? Hahahaha !! Coloquei um zero onde não tinha !! São só 8 dólares !!! Bejunda !! Ta doido... Copacabana Palace??? uahuhauahauahuhauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella_marq Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Mauro, LINDAS DEMAIS essas fotos da Isla! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 7, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Mauro, LINDAS DEMAIS essas fotos da Isla! =) Créditos as fotos ao Adriano Elisei !!! Eu so emprestei o corpin !! IOutra coisa que fico impressionado, eu perdi minha câmera com 10 dias de viagem, mas acho que tenho mais foto do que se tivesse com a câmera !! Graças a minha cara de Pau, tenho uns 5 gb de fotos !! Hahaha !! Cada pessoa que conheci, cada momento que passei foi inesquecível e está guardado na memória, mas com ajuda de todas as pessoas que encontrei/roubei as fotos, essa lembrança fica mais viva a cada foto que vejo. E de certa forma foi bacana ter perdido a camêra. Em todos os lugares que fui, não me preocupei em tirar fotos e de certa forma, aproveitei de um jeito diferente cada local. Uma vez ouvi dizer que "Uma Imagem vale mais que mil palavras" e com certeza isso é verdade. Mas, no referente ao relato, digo que "Uma imagem vale mais que mil palavras, mas algumas palavras podem trazer mil imagens". Essa é a importância do relato pra mim ! E espero que meu filhos leiam esse relato e queiram desbravam o mundo como fiz(e ainda vou fazer mais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nasenet Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Passei dois dias lendo seu relato aqui no trabalho e eu adoooreeei!! Só deu mais vontade ainda de pegar a mochila e sair por ai =) Aguardando anciosamente pelos próximos "capitulos" rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 7, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Passei dois dias lendo seu relato aqui no trabalho e eu adoooreeei!! Só deu mais vontade ainda de pegar a mochila e sair por ai =) Aguardando anciosamente pelos próximos "capitulos" rs Sei muito bem como é !!!! Obrigado viu !!! O próximo é sobre o downhill e tenho algumas filmagens que to compilando e arrumando. Acho que essa semana sai viu !! heheh ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella_marq Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ahh parabéns ao fotógrafo então. E a vc, pela sua contribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glauciacribeiro Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá..... eu aqui de novo... rs Você sabe informar se de Ollantaytambo é possivel pegar alguma van ou taxi até a hidrelétrica e de lá caminhar até Aguas Calientes? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.