Ir para conteúdo

Bolívia Chile e Peru 24(+11) Dias realmente Inesquecíveis ! (Janeiro 2013)

Posts Recomendados

• Colaboradores
________________________________________________________________________________________________________

E aí Mauro, blz ? Tava lendo essa parte do seu relato e fiquei interessado:

Olha, esqueci de comentar isso com vocês. O Álvaro não fazia parte dos hermanos, todos nós nos encontramos em Arequipa e decidimos viajar juntos. Ele tinha outro objetivo viajando. Então, conversou com o pessoal do Hostel, e conseguiu um trampo como BarMan. Ele iria tramapr 4 dias por semana, 8 horas e iria receber em troca uma cama para dormir e comida no hostel e 40% de desconto em todo o bar. Então, no tempo que ele trabalhasse lá, ele so gastaria com bebida ou turismo. Não só ele, mas isso é comum nos hostels. Muitas pessoas chegam lá, conseguem trabalho e ficam por lá. Por lá também, havia 2 brasilerias de bargirl. Estavam na mesma situação do Álvaro. Então, se você se interessa em trabalhar em um bar como o do wildRover, já sabe o que fazer !

Quer dizer que essa pratica de conseguir um trampo nos hosteis é tranquilo. Tipo, não é dificil arranjar trampo nos hosteis ? ou é mais questão de sorte ? ou isso é uma pratica bem comum por lá, a maioria q quer consegue ?

Digo isso pq to querendo fazer esse esquema ... Trabalhar nos hosteis pra conseguir ganhar hospedagem e comida grátis ... e nos dias de folga realizar os passeios.

Tava pensando em fazer esse esquema de trabalhar em troca de hospedagem e comida em LIMA, AREQUIPA, CUSCO e LA PAZ (creio eu que SPA é mais dificil essa pratica, certo ?) , que são as cidades que ficarei mais tempo ::otemo::

Agradeço desde já pelas informações ! :D

______________________________________________________________________________________________________

Cara, acho que em Spa da pra fazer tbm, mas pq tu nao manda e-mail para alguns hosteis pra ver como é ? Pelo que percebi é de boa conseguir trampo !! Manda e-mail, provavelmente tu vai conseguir de boa !

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

_______________________________________________________________________________________________________

Valeu pela dica, Mauro ! ::otemo::

É isso mesmo que vou fazer, ótima ideia. Vou traçar certinho os dias que estarei em cada cidade e mandar e-mail para váriooooooos hosteis/albergues na tentativa de cambiar trabalho em troca de hospedagem =Pp

Dúvida: O Alvaro resolveu esse negocio de trampo lá na hora ? E ele só fez isso la naquele Wild Rover eu já tinha trampado em outros hosteis dentro dessa viagem que ele estava fazendo ?

______________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

• Colaboradores

:arrow: Te aconselho a ficar no Wild Rover La paz !! É o mesmo padrão dos outros e custa em média de 50 bolivianos ! Coisa de uns 80 dólares !

:arrow: O Wild Rover ficar perto do prédio do governo, bem no centro.

Maurão,

Conta direito ai... 80 doletas no Wild Rover?

Deu medin é ? Hahahaha !! ::lol4::::lol4::

Coloquei um zero onde não tinha !!

São só 8 dólares !!!

Bejunda !!

Ta doido... Copacabana Palace??? uahuhauahauahuhauaha

Link para o comentário

• Colaboradores
Mauro,

LINDAS DEMAIS essas fotos da Isla! =)

Créditos as fotos ao Adriano Elisei !!! Eu so emprestei o corpin !! ::tchann::

IOutra coisa que fico impressionado, eu perdi minha câmera com 10 dias de viagem, mas acho que tenho mais foto do que se tivesse com a câmera !! Graças a minha cara de Pau, tenho uns 5 gb de fotos !! Hahaha !!

Cada pessoa que conheci, cada momento que passei foi inesquecível e está guardado na memória, mas com ajuda de todas as pessoas que encontrei/roubei as fotos, essa lembrança fica mais viva a cada foto que vejo.

E de certa forma foi bacana ter perdido a camêra. Em todos os lugares que fui, não me preocupei em tirar fotos e de certa forma, aproveitei de um jeito diferente cada local.

Uma vez ouvi dizer que "Uma Imagem vale mais que mil palavras" e com certeza isso é verdade. Mas, no referente ao relato, digo que "Uma imagem vale mais que mil palavras, mas algumas palavras podem trazer mil imagens". Essa é a importância do relato pra mim ! E espero que meu filhos leiam esse relato e queiram desbravam o mundo como fiz(e ainda vou fazer mais).

Link para o comentário

• Colaboradores
Passei dois dias lendo seu relato aqui no trabalho e eu adoooreeei!!

Só deu mais vontade ainda de pegar a mochila e sair por ai =)

Aguardando anciosamente pelos próximos "capitulos" rs

Sei muito bem como é !!!! Obrigado viu !!! O próximo é sobre o downhill e tenho algumas filmagens que to compilando e arrumando. Acho que essa semana sai viu !! heheh !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...