Membros Gabrieh Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 SE vc pensa em 6 dias para Paris, o máximo que poderia cogitar é uma ida a Versalles. Quando se está em Paris, vc consegue entender pq todos amam aquela cidade... tem programa pra muuuuuuuito tempo... 8 dias será um básico plus heheh! B. Sorte nas pesquisas. Citar
Membros nayhara Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 SE vc pensa em 6 dias para Paris, o máximo que poderia cogitar é uma ida a Versalles. Quando se está em Paris, vc consegue entender pq todos amam aquela cidade... tem programa pra muuuuuuuito tempo... 8 dias será um básico plus heheh! B. Sorte nas pesquisas. Obrigada! Citar
Membros nayhara Postado Abril 13, 2013 Autor Membros Postado Abril 13, 2013 Voltei pra contar para os queridos que acho que consegui chegar bem próximo do roteiro que eu quero, vou colocar aqui pra vcs verem e me dizerem o que acham: 15.12 Rio-Londres 16.12 Londres 17.12 Londres 18.12 Londres 19.12 Londres 20.12 Londres 21.12 Notthing Hill 22.12 Londres - Paris 23.12 Paris 24.12 Paris 25.12 Paris 26.12 Paris 27.12 Paris 28.12 Paris - Florença 29.12 Florença 30.12 Florença Pisa Lucca 31.12 Florença - Roma 01.01 Roma 02.01 Roma Vaticano 03.01 Roma Assis 04.01 Roma 05.01 Roma 06.01 Roma - Atenas 07.01 Atenas 08.01 Atenas 09.01 Atenas 10.01 Atenas 11.01 Atenas - Rio 12.01 Rio Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Oi Nayhara, ao meu ver vc ficou com um roteiro muito bom! Não sei dizer a respeito do tempo em atenas, mas se fosse o caso faria algo desse gênero mesmo! Citar
Membros nayhara Postado Abril 17, 2013 Autor Membros Postado Abril 17, 2013 Oi Nayhara, ao meu ver vc ficou com um roteiro muito bom! Não sei dizer a respeito do tempo em atenas, mas se fosse o caso faria algo desse gênero mesmo! Eba! Obrigada =) Citar
Membros nayhara Postado Abril 27, 2013 Autor Membros Postado Abril 27, 2013 Gente, vcs acham que compensa comprar um London Pass e um TicketTravel? Citar
Membros nayhara Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Postado Maio 16, 2013 To precisando de uma ajudinha com relação aos Hostels Alguma indicação para Roma e Paris? Li umas avaliações no trip, no booking e no decolar, mas são tão discrepantes, não sei se da p confiar. Quando vocês foram, ficaram em qual? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Oi Nayhara Para quem disse que o sonho é conhecer Londres, acredito que acabou colocando mais dias para Paris que Londres... me diga uma coisa, sua saída é no dia 14 ou 15? Por que, você vai chegar no dia seguinte no meio da tarde, até sair do aeroporto e achar seu hostel, la se vai o resto da tarde, só sobra a noite, então nem vale a pena contar como um dia, pois o dia da chegada é cansativo, você vai querer dormir logo. de Londres à Paris de trem é umas 2h e meia, saindo cedo, meio-dia você já está no hostel em Paris pronta para explorar, não se gasta tanto tempo assim. Citar
Membros christianebrito Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Concordo com o Adriano quando ele diz que quem te disse que Londres é chata deve ser Louco!!!! Londres é muito legal! Mil coisas para fazer e ver, mas acho dez dias muito, já que você reservou só três dias para Paris. A Primark é tudo di bom mesmo! KKKK Mas como janeiro lá é sempre muito frio, é legal você levar pelo menos um casaco daqui e muitas roupas tipo segunda pele. Vou sempre em janeiro e posso dizer de carteirinha que você usa muito as segunda pele, já que é bastante frio. Londres além do frio tem a chuva, logo, é legal ter ao menos duas botas... Não se esqueça de meias apropriadas... Compro bastante coisa na Decatlhon que tem bom preço e sempre tem promoção. Embarco em 27/12, quem sabe a gente se esbarra por lá. Espero ter ajudado. Chris Citar
Membros nayhara Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Postado Maio 18, 2013 Oi gente, bom, por motivo de força maior ($$$$$) eu precisei super alterar o meu roteiro. Tive q tirar Atenas, aumentei os dias em Londres pq como vou ficar na casa dos meus primos não vou gastar c estadia e vou ter tempo de sobra até pra enjoar de Londres rs, diminui Paris (sim, eu fiz isso, mas Paris não é absolutamente meu foco) e mantive Roma. Então ficou: 15/12 a 26/12 Londres 26/12 a 30/12 Paris 31/12 a 07/01 Roma Lembrando, pretendo sair no Eurostar pela manhã, de Londres para Paris. E trem noturno de Paris a Roma, que é o mesmo preço do vôo mas me poupa 01 diária de Hostel, checks ins em aeroporto e eu ganho um dia inteiro em Paris. Sim, sei q eu vou chegar destruida em Roma, mas é o preço que a gente paga por querer economizar ne? Eu queria indicações de Hostel em Paris e Roma, no centro pra poder me deslocar melhor. Eu vi alguns mas queria umas dicas tb. Obrigadaaaa! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.