Membros Gabrieh Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Nayhara não é perto não...mas na termini vc pega um ônibus (linha H) que te deixa neste bairro...super fácil! Lugar muito bom mesmo... Já em Londres eu recomendo o bar Waxy o conners pub... é muito legal! Fica perto de Picadilly... fácil tbem! Até sua viagem tentarei finalizar meus relatos...tem andado meio devagar... mas é pq tá corrido mesmo! Abrass! Citar
Membros nayhara Postado Abril 5, 2013 Autor Membros Postado Abril 5, 2013 Para o meu desespero cada dia me enrolo mais no meu roteiro gente kkkkkk Tava pensando em diminuir Londres e Atenas e aumentar na Itália. O que vcs acham? Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Bem, como você ainda tem tempo para avaliar, procure fazer uma busca aprofundada do que pretende ver na Itália... Parece que vc gosta bastante do que tem pra ver lá... Londres menos de 5-6 dias não recomendo... Grécia infelizmente não sei falar...mas como tem um deslocamento um pouco maior...tbem penso que vc deva "gastar" uns bons dias por lá... Boa Sorte! Bjim Citar
Membros nayhara Postado Abril 5, 2013 Autor Membros Postado Abril 5, 2013 Bem, como você ainda tem tempo para avaliar, procure fazer uma busca aprofundada do que pretende ver na Itália... Parece que vc gosta bastante do que tem pra ver lá... Londres menos de 5-6 dias não recomendo... Grécia infelizmente não sei falar...mas como tem um deslocamento um pouco maior...tbem penso que vc deva "gastar" uns bons dias por lá... Boa Sorte! Bjim Valeu Gabriel É tanta coisa legal. Pesquisando sobre a Italia me deu vontade de voltar um dia e mochilar só por ela... =) Citar
Membros nayhara Postado Abril 5, 2013 Autor Membros Postado Abril 5, 2013 Bem, como você ainda tem tempo para avaliar, procure fazer uma busca aprofundada do que pretende ver na Itália... Parece que vc gosta bastante do que tem pra ver lá... Londres menos de 5-6 dias não recomendo... Grécia infelizmente não sei falar...mas como tem um deslocamento um pouco maior...tbem penso que vc deva "gastar" uns bons dias por lá... Boa Sorte! Bjim Seriam 10 dias em Londres e 6 em Paris, ia deixar 7 p Londres e 4 pra Paris Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 6, 2013 Membros Postado Abril 6, 2013 Paris sugiro um pouco mais...pelo menos 6...além de bonita....possui uma atmosfera que só Paris tem! Voila! Citar
Membros nayhara Postado Abril 6, 2013 Autor Membros Postado Abril 6, 2013 Paris sugiro um pouco mais...pelo menos 6...além de bonita....possui uma atmosfera que só Paris tem! Voila! É, me disseram isso é acabei voltando aos 6 dias de Paris. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 6, 2013 Membros de Honra Postado Abril 6, 2013 Fiquei 8 noites em Paris e é um lugar que ainda pretendo voltar um dia. A cidade é puro charme. Citar
Membros nayhara Postado Abril 7, 2013 Autor Membros Postado Abril 7, 2013 Fiquei 8 noites em Paris e é um lugar que ainda pretendo voltar um dia. A cidade é puro charme. Uau, 8 noites! Eu não consigo imaginar tanta coisa p fazer em Paris rs Quero ir a Lyon, alguém teve lá? Citar
Membros nayhara Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Abortada a ideia de Lyon rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.