Ir para conteúdo

Mini Eurotrip Dez 13/Jan 14 (25 dias)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nayhara não é perto não...mas na termini vc pega um ônibus (linha H) que te deixa neste bairro...super fácil! Lugar muito bom mesmo...

Já em Londres eu recomendo o bar Waxy o conners pub... é muito legal! Fica perto de Picadilly... fácil tbem!

Até sua viagem tentarei finalizar meus relatos...tem andado meio devagar... mas é pq tá corrido mesmo!

Abrass!

• 4 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Para o meu desespero cada dia me enrolo mais no meu roteiro gente kkkkkk

Tava pensando em diminuir Londres e Atenas e aumentar na Itália. O que vcs acham?

• Membros
Postado

Bem, como você ainda tem tempo para avaliar, procure fazer uma busca aprofundada do que pretende ver na Itália... Parece que vc gosta bastante do que tem pra ver lá... Londres menos de 5-6 dias não recomendo...

Grécia infelizmente não sei falar...mas como tem um deslocamento um pouco maior...tbem penso que vc deva "gastar" uns bons dias por lá...

Boa Sorte! Bjim

• Membros
Postado
Bem, como você ainda tem tempo para avaliar, procure fazer uma busca aprofundada do que pretende ver na Itália... Parece que vc gosta bastante do que tem pra ver lá... Londres menos de 5-6 dias não recomendo...

Grécia infelizmente não sei falar...mas como tem um deslocamento um pouco maior...tbem penso que vc deva "gastar" uns bons dias por lá...

Boa Sorte! Bjim

Valeu Gabriel

É tanta coisa legal. Pesquisando sobre a Italia me deu vontade de voltar um dia e mochilar só por ela... =)

• Membros
Postado

Boa Sorte! Bjim

Seriam 10 dias em Londres e 6 em Paris, ia deixar 7 p Londres e 4 pra Paris

• Membros
Postado
Paris sugiro um pouco mais...pelo menos 6...além de bonita....possui uma atmosfera que só Paris tem! Voila!

É, me disseram isso é acabei voltando aos 6 dias de Paris.

• Membros
Postado
Fiquei 8 noites em Paris e é um lugar que ainda pretendo voltar um dia. A cidade é puro charme.

Uau, 8 noites!

Eu não consigo imaginar tanta coisa p fazer em Paris rs

Quero ir a Lyon, alguém teve lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...