Membros nayhara Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Oi galera, passando aqui só pra dizer que a viagem foi incrível, das melhores da minha vida (acho que a melhor). Voltei dia 08/01 e não me arrependi das modificaçoes que fiz no meu roteiro antes de embarcar. Aproveitei mtooo de cada lugar. Encontrei uma galera daqui lá na Europa, foi mto legal. O site está de parabéns por unir brasileiros pelo mundo. Prometo sentarei o bumbum na cadeira para escrever meu relato e postar pra vocês. Estou de volta já pensando nas próximas férias rs. Enjoy it! O mundo é nosso Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 19, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2014 Legal, Nayhara, esperamos seu relato! Abs. Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Muito Legal Nayhara... Faça sim o relato...ajudará muitos outros e tbem é uma forma de "reviver" a viagem Citar
Membros nayhara Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Muito Legal Nayhara... Faça sim o relato...ajudará muitos outros e tbem é uma forma de "reviver" a viagem Quase pronto Gabrieh Agora to separando as fotos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.