Membros GabrielaH Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Vou pra Europa de 15 de março até 2 de abril e já tenho o passe comprado. Comprei o eurail global pass porque to querendo fazer Paris-Porto , Porto-Madrid, Madrid-Barcelona, Barcelona-Nimes, Nimes-Milão, Milão-Paris pra essa época é preciso reservar as passagens de trem? Ou posso deixar pra reservar chegando lá? Vou com mais 3 amigas e não temos datas fixas para cada cidade por conta de reserva de hotel porque temos amigos em todas as cidades. Citar
Membros Markoseuropa Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Olá Gabriela, Sugiro que você faça as reservas o mais rápido possivel e de preferencia para todos os países que pretende visitar.. Ja tive experiencia com os passes da Eurorail na minha ultima TRIP e tive problemas com falta de reservas. Existe um limite de passageiros que utilizam o euroail por TREM. Acho que seria mais seguro você estipular a quantidade de dias e fazer as reservas com antecedencia. Caso precise de alguma outra ajuda,pode me add no facebook http://www.facebook.com/markos.felipy Citar
Membros hprizon Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Gabriela, quanto vc pagou no europass? Citar
Membros Markoseuropa Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Na época paguei 850 reais pelo Eurorail Global Pass.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.