Membros Fabinhopirado Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Galera, mochilei por 45 dias em Dezembro e Janeiro por toda a Argentina e Chile. Escolhi fazer meu relato em forma de vídeo. Espero que vocês tenham curtido minha produção. Esse é o link pro vídeo no youtube, assistam em HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Ahhh por favor, não esqueçam de dar JOINHA no vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley Fortes Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Ótimo vídeo-relato cara!!! Que viagem incrível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Opa Wesley, brigadão cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Também saiu uma matéria e entrevista ao vivo na rádio da minha cidade, falando à respeito da viagem. http://www.radiovaletj.com.br/noticias/detalhe/argentina-e-chile-surreal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Fevereiro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Vídeo maravilhoso, viagem maravilhosa! Parabéns! Planejava fazer essa viagem esse ano, mas com a inflação na Argentina está mais barato ir para Europa do que para lá. Você tem noção de quanto gastou nessa viagem? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Opaaa brigadão cara, que bom que curtiram! Cara gastei ao todo R$ 4.700,00 reais. Mas dava pra fazer por uns 4 mil ou menos. Eu fui várias vezes pra baladas (coisa que mochileiro não faz) por lá pra ver como é. E também almoçava/jantava muito em restaurantes. Mas se você comprar comida no mercado e cozinhar no albergue fica muito mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.