Ir para conteúdo

AJUDA - Europa 20 dias em outubro/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estive dando uma olhada nos valores das passagens aéreas e o valor total dos trechos

SP >> Londres e Berlim >> SP (R$ 2801,33)

No trecho de volta, via KLM, os horários são estes:

saída______________chegada

06:00 (Berlim)_______07:25 (Amsterdã)

09:55 (Amsterdã)____19:05 (São Paulo)

Não curti muito a idéia de ter que sair do albergue de madrugada, fazer o check-in no aeroporto tão cedo e viajar durante o dia, mas é o menor valor que encontrei no trecho de volta, via KLM.

Estudando outras opções, achei o seguinte trecho, voando pela Alitalia, ficando em R$ 2.540,03 o total:

saída___________________chegada

17:05 (Bruxelas)__________19:10 (Roma)

22:40 (Roma)____________08:00 (São Paulo)

Optando por esta forma, eu iria de Berlim até Bruxelas em vôo pela Easyjet (€ 41,99), com saída as 07:00 (Berlim) e chegada as 08:35 (Bruxelas). A vantagem é que eu teria um período pra conhecer um pouco de Bruxelas, viajaria durante à noite e economizaria um pouco.

Então, gostaria da opinião de pessoas que já tenham experiência nesse assunto pra me auxiliarem a tomar uma decisão.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Adriano,

só mais uma coisa... de Berlim até Bruxelas penso em ir de Easyjet. Não encontrei bons preços em trens. Algum problema ir de avião?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Após minha estadia de 3 dias em Amsterdã, pretendo fazer um passeio de 1 dia em Roterdã antes de seguir para Berlim. Quero chegar pela manhã em Roterdã, passar o dia e pegar o trem noturno. O problema é que para ir até Berlim (saindo de Roterdã), terei que, primeiramente, ir até Utrecht e de lá embarcar no trem noturno para a capital alemã.

horários:

Roterdã saída: 18:05h > Utrecht chegada: 18:43h

Utrecht saída: 19:29h > Berlim chegada: 04:26h

Para os mais experientes, eu consigo fazer essa conexão? Dá tempo de pegar esse trem das 19:29?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...