Membros bonadia Postado Junho 24, 2013 Autor Membros Postado Junho 24, 2013 Pessoal, estive dando uma olhada nos valores das passagens aéreas e o valor total dos trechos SP >> Londres e Berlim >> SP (R$ 2801,33) No trecho de volta, via KLM, os horários são estes: saída______________chegada 06:00 (Berlim)_______07:25 (Amsterdã) 09:55 (Amsterdã)____19:05 (São Paulo) Não curti muito a idéia de ter que sair do albergue de madrugada, fazer o check-in no aeroporto tão cedo e viajar durante o dia, mas é o menor valor que encontrei no trecho de volta, via KLM. Estudando outras opções, achei o seguinte trecho, voando pela Alitalia, ficando em R$ 2.540,03 o total: saída___________________chegada 17:05 (Bruxelas)__________19:10 (Roma) 22:40 (Roma)____________08:00 (São Paulo) Optando por esta forma, eu iria de Berlim até Bruxelas em vôo pela Easyjet (€ 41,99), com saída as 07:00 (Berlim) e chegada as 08:35 (Bruxelas). A vantagem é que eu teria um período pra conhecer um pouco de Bruxelas, viajaria durante à noite e economizaria um pouco. Então, gostaria da opinião de pessoas que já tenham experiência nesse assunto pra me auxiliarem a tomar uma decisão. Citar
Membros bonadia Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Postado Junho 25, 2013 Então vc recomenda a minha volta por Bruxelas, Adriano? Citar
Membros bonadia Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Postado Junho 25, 2013 Obrigado, Adriano! Voltarei então por Bruxelas Citar
Membros bonadia Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Postado Junho 25, 2013 Adriano, só mais uma coisa... de Berlim até Bruxelas penso em ir de Easyjet. Não encontrei bons preços em trens. Algum problema ir de avião? Citar
Membros bonadia Postado Julho 18, 2013 Autor Membros Postado Julho 18, 2013 Após minha estadia de 3 dias em Amsterdã, pretendo fazer um passeio de 1 dia em Roterdã antes de seguir para Berlim. Quero chegar pela manhã em Roterdã, passar o dia e pegar o trem noturno. O problema é que para ir até Berlim (saindo de Roterdã), terei que, primeiramente, ir até Utrecht e de lá embarcar no trem noturno para a capital alemã. horários: Roterdã saída: 18:05h > Utrecht chegada: 18:43h Utrecht saída: 19:29h > Berlim chegada: 04:26h Para os mais experientes, eu consigo fazer essa conexão? Dá tempo de pegar esse trem das 19:29? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.