Ir para conteúdo

AJUDA - Europa 20 dias em outubro/2013

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Fui para Londres e Paris em Agosto do ano passado, fui de avião até Londres e de trem para Paris....adorei e gostaria de voltar pois 5 dias em cada lugar não foram suficientes para conhecer tudo.

Fiquei no Hostel Clink 21 em Londres e recomendo, em Paris fiquei em um Hostel perto do Louvre não tão bom, mas muito bem localizado.

Fui e voltei pela Ibéria e odiei rs

Ana, qual o problema com a Ibéria?

• Membros
Postado

aqui estão os Hostels que selecionei:

Londres - Clink261, New Cross Inn, Generators Hostel London, YHA London St Pancras

Paris - Le Regent Hostel Montmartre, Smart Place Paris, Vintage Hostel

Amsterdã - Stayokay Amsterdam Vondelpark, Stayokay Amsterdam Zeeburg

Berlim - aletto Kudamm Hotel & Hostel, MEININGER Hotel Berlin Airport, ONE80° Hostels Berlin, Circus Hostel (mas este último estava com vagas esgotadas no Booking.com)

Alguém poderia opinar sobre eles ou mesmo indicar outros?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Olá, caros colegas

Criei este tópico com o intuito de obter informações úteis, ajudas, dicas, etc. Sou arquiteto e pretendo fazer um mochilão de 18-20 dias pela Europa em outubro/2013 para conhecer novos ares, paisagens e “tomar um banho de cultura”. Desejo embarcar, mais especificamente, na segunda semana do mês. Meu roteiro já está meio que programado e não deve fugir muito disto:

* Londres (5 noites), sendo 1 daytrip em Manchester para assistir um jogo do Manchester United no Old Trafford, dependendo do calendário do campeonato.

*Paris (5 noites)

* Amsterdã (4 noites), com 1 daytrip em Roterdã para apreciar um pouco da arquitetura contemporânea local.

* Berlim ou Munique (4 noites). Aqui está uma dúvida. Não sei qual cidade seria mais interessante conhecer. Queria de saber a opinião de quem foi. Ouvi dizer que Munique é bem bonita e propícia para daytrips. Já Berlim tem mais atrações.

Gostaria ainda de saber qual melhor empresa aérea para viajar, ou tanto faz? E qual o melhor momento para começar a comprar as passagens, reservar os albergues. Tô meio perdido nessa questão.

.

Por fim, se o roteiro de alguém bater com o meu, companhias são bem vindas. ::otemo::

Olá, gostei muito do seu roteiro. Tem previsão de custos?

Estarei de férias tbm em outubro. E estou procurando cia pra viajar.

Andrea

Abs

• Membros
Postado
Olá, caros colegas

Criei este tópico com o intuito de obter informações úteis, ajudas, dicas, etc. Sou arquiteto e pretendo fazer um mochilão de 18-20 dias pela Europa em outubro/2013 para conhecer novos ares, paisagens e “tomar um banho de cultura”. Desejo embarcar, mais especificamente, na segunda semana do mês. Meu roteiro já está meio que programado e não deve fugir muito disto:

* Londres (5 noites), sendo 1 daytrip em Manchester para assistir um jogo do Manchester United no Old Trafford, dependendo do calendário do campeonato.

*Paris (5 noites)

* Amsterdã (4 noites), com 1 daytrip em Roterdã para apreciar um pouco da arquitetura contemporânea local.

* Berlim ou Munique (4 noites). Aqui está uma dúvida. Não sei qual cidade seria mais interessante conhecer. Queria de saber a opinião de quem foi. Ouvi dizer que Munique é bem bonita e propícia para daytrips. Já Berlim tem mais atrações.

Gostaria ainda de saber qual melhor empresa aérea para viajar, ou tanto faz? E qual o melhor momento para começar a comprar as passagens, reservar os albergues. Tô meio perdido nessa questão.

.

Por fim, se o roteiro de alguém bater com o meu, companhias são bem vindas. ::otemo::

Olá, gostei muito do seu roteiro. Tem previsão de custos?

Estarei de férias tbm em outubro. E estou procurando cia pra viajar.

Andrea

Abs

Oi ASES!

Fiz uma planilha orçamentária média e ficou em torno de R$ 7500,00 (sete mil e quinhentos reais), ficando em albergue, almoçando relativamente bem e jantando o que der...rs Além disso, pretendo visitar bastante museus e atrações e ainda ir a 2 jogos de futebol.

• Membros
Postado

Olá Bonadia!

Com relação à sua dúvida entre Berlim e Munique, depende do que você procura.

Eu conheço muito bem as duas cidades e AMO as duas!

Berlim é super cosmopolita, tudo o que acontece de novo no mundo passa por Berlim. Ótimas galerias de arte, museus, vida noturna.

Munique é uma cidade grande com ares de cidade pequena. Mas não se engane, é uma cidade super agitada. Com ótimos bares e uma das melhores cervejas que já provei. É mais histórica do Berlim, por mais paradoxal que isso possa ser. rsrsrs

Espero ter ajudado um pouco ou pelo menos ter colocado mais dúvidas na sua cabeça. KKKK

Chris

• Membros
Postado

Olá Bonadia.

Estou indo à Europa tbm em Outubro, das cidades que você mencionou a única que irei visitar é Paris (de 15 a 21), não sei se é o mesmo período que você vai estar lá, mas qualquer coisa estamos aqui ... hehe ...

Quanto às passagens aéreas, ainda não comprei - vou comprá-las somente em Julho - e provavelmente irei de TAP.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...