Ir para conteúdo

Lisboa-Madrid-Barcelona-Paris-Berlim-Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou com passagens compradas para final de dezembro (2013) e janeiro (até o final do mês 2014)) para viajar viajar para Europa neste roteiro Lisboa-Madrid-Barcelona-Paris-Berlim-Londres. Em média passarei de 5 em casa cidade (menos Paris e Londres que passarei dois dias a mais) contando com deslocamentos e tudo mais. Já estou vendo as hospedagens e vi que é muito em conta tentar alugar pequenos apartamentos ou studios para passar alguns dias nas cidades. Encontrei um site chamado House Trip com lugares muito baratos. Então,alguém sabe se esse site é confiável? E se não for, quais são os melhores?

Também queria saber se deveria tentar alugar um em cada lugar (tirando Lisboa que ficarei na casa de um amigo) ou devo procurar só em algumas cidades?

Obrigado e bom 2013 para todos.

• Membros
Postado

bem vindo,

tenho feito de 2011 pra ca viajens de baixo custo e costumo usar o site booking e sempre deu certo,acho vantajoso pq voce reserva com cancelameno gratuito,entao se pinta algo melhor vc cancela evc pode definir o seu roteiro com reservas garantidas mas cancelaveis.

as vezes vejo aps bem em conta em regioes como praias com um grande numero de hotel-aps fora da temporada alta fazem mtas promoções ficando barato mas promoções qze sempre cobram adiantado e nao se pode cancelar.

vc pode tentar aps de estudantes em epoca de ferias escolares,nao tenho experiencia mas ja vi algo sobre.

ta tranquilo voce tem bom tempo mas pra gastar menos voce deve ir definindo e reservando uns 4meses antes dependendo da cidade.

boa sorte

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...