Membros mfcorreia Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Estou querendo ir para Praia do Forte no feriado da Páscoa ou no de Corpus Christi vamos entre 4 e 6 pessoas e gostaria de saber se alguém pode me indicar uma pousada boa e barata por lá! Outa dúvida, devo chegar umas 18hs no aeroporto de Salvador. Será que ainda consigo ônibus ou Van para a Praia do Forte? Alguém tem alguma outra dica para chegar lá? Abração! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Fevereiro 12, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2013 Olá Mfcorreia. Vou está indo para praia forte agora em abril, fechei a reserva no hostel da rede hosttelling que tem lá, dizem ser muito bom, vou deixar o site caso queira tirar alguma duvida www.albergue.com.br Citar
Membros mfcorreia Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Olá Angelo, Obrigado pela dica, já fiquei lá e realmente é muito bom, voce vai gostar. Eu tava procurando uma outra opção porque vou com minhas filhas e alguns parentes mais velhos que talvez não curtam hostels. Vi que voce vai para Morro também, lá fiquei no CheLagarto, um hostel muito legal e barato da uma olhada no site. Se voce tiver tempo vai até a ilha de Boipeba! Um abraço Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Fevereiro 13, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2013 Olá Mfcorreia. Sim, tbem vou a Morro São Paulo, lá eu fechei com a pousada do reggae, e tbem vou fechar um passeio a ilha de boipeba. Citar
Membros Melissinhaaa Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Oi! Tem o Che lagarto! Que fica próximo à enseada! Dá uma olhada: http://www.booking.com/hotel/br/che-lagarto-salvador.pt.html?aid=354415;label=che-lagarto-salvador-pP2f5prSrpiexiTog03zwgS16587150909:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CJ2T6cyV17UCFQepnQodjD0A-A Espero que tenha conseguido te ajudar!! Beijo! Citar
Membros mfcorreia Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Mel, Obrigado pela informação, quando fui a Morro também fiquei no hostel do Che Lagarto, mas eu estava procurando algo la na Praia do Forte mesmo. Mas guardarei a dica para quando voltar a Salvador, valeu! Marcelo Citar
Membros Melissinhaaa Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Rs, é mesmo.. o Che lagarto fica no Farol da Barra... desculpe! hihih Boa viagem!! Beijos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.