Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 5, 2005 Membros de Honra Postado Maio 5, 2005 Parabéns Amigos, Com certeza mais um mochileiro aventureiro no mundo. Muita saúde pra ele e pra mamãe e muita paciência para o paizão. Grande abraço e muita paz nesse momento tão especial na vida do casal. Rog. Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Postado Maio 6, 2005 E Deus mandou mais um mochileiro ao mundo! PARABÉNS ADRIANO, MANDA UM ABRAÇÃO PARA A MARIA!... tô esperando aí pelas fotos! PARABÉNS!!! Mike Weiss Citar
Membros Haider Postado Agosto 12, 2005 Membros Postado Agosto 12, 2005 E ai Adriano, tudo jóia com você e sua familia? Espero que sim... Bem, estava lendo os seus relatos de viajem ao Chile, que por sinal gostei muito, e estou com algumas dúvidas. Diversas vezes você cita preços, porêm não fica claro, pelo menos para mim, se este é individual ou para vocês dois, alias, três!!! Estou indo com minha namorada para Santiago, Vina del Mar, Valparaiso, Valdivia e PUCON. Chegaremos no dia 25 de dezembro e retornaremos no dia 04 de dezembro! Sei que é um periodo curto e exatamente por isso gostaria de otimiza-lo contando, se possível, com a sua ajuda para nos dar umas dicas legais de programas e preços em conta! Meu e-mail é haider666@yahoo.com Caso possa me ajudar, favor retornar para eu tirar algumas duvidas com você, querendo adiantar algumas dicas e preços que você já tenha fácil ajudaria bastante! Se passar preços, favor especificar se é referente a 1 ou 2 pessoas, no seu caso 3! Um forte abraço e obrigado pela atenção. Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Atendendo a pedidos do pessoal que queria ler, mas tinha preguiça de procurar, estou trazendo este relato antigo para a primeira página. abraço Adriano Citar
Membros badita Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 amigo adriano, gostaria de saber quanto gastou nessa sua aventura valeu, parabens Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 16, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 16, 2006 gastos da viagem: parte aérea uns U$ 800,00 parte terrestre uns U$ 1.000,00 para os 3 com tudo incluído. Citar
Membros MRdePaula Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Olá pessoal, Primeiramente, não estou atendendo a pedidos (quer dizer, apenas o meu )... sou novo no Fórum e após ler boa parte de todos os relatos achei uma injustiça esse ótimo e rico relato estar no buraco negro, quase no esquecimento da penúltima página. Assim, acreditando que nem todos tiveram a oportunidade de lê-lo, retorno-o às primeiras páginas. Adriano Klein, parabéns e espero que todos estejam bem. :'> PS.: Caso a Administração não ache recomendado esse tipo de atitude, prometo que evitarei das próximas vezes. Citar
Membros LineLopes Postado Janeiro 16, 2009 Membros Postado Janeiro 16, 2009 Adorei esse relato! Com certeza servirá de referência para minhas próximas viagens! Citar
Membros de Honra carlanog Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 Adriano! Não resisti e li todinho seu relato... Está maravilhoso... Amei o jeito que vc escreve sobre o Pedro... Me animou ainda mais em ter um baby! Boas viagens e até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.