Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Adriano,

agora só faltam mais seis filmes pra completar toda a saga de Gravidos Na Estrada! Vai ter algum robo parecido com o r2d2?!?

Parabéns, cara, um dia faço uma viagem assim também!

Thiago de Sá

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

THIAGO:

COM O PEDRO JUNTO , A AVENTURA ESTÁ GARANTIDA!

ROBÔ NÃO TEM, MAS SE DER TEMPO VOU CONTAR UMA VIAGEM QUE FIZEMOS PRA FOZ DO IGUAÇU.

EU , MARIA ( JÁ COM O PEDRO NA BARRIGA) E MINHA MÃE, QUE FOI DE LARANJA PRA TRAZER MUAMBAS! FOI UM SARRO!

PRA FAZER UMA VIAGEM ASSIM , É SÓ CASAR E FAZER UM FILHO, MUITO FÁCIL! HE! HE! HE!

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

ADRIANO,

TAMBÉM SOU CASADA E VAMOS DAR A NOSSA PRIMEIRA MOCHILADA EM SETEMBRO (BOLÍVIA E PERU).

AINDA NÃO TEMOS FILHOS, EMBORA EU PENSE QUE ISSO NÃO IRIA ATRAPALHAR OS NOSSOS PLANOS.

JÁ O MEU ESPOSO ACHA QUE DEPOIS QUE TIVERMOS FILHO NÃO PODEREMOS SAIR MOCHILANDO POR AÍ.

O QUE VOCÊ ACHA?

A PROPÓSITO, O SEU RELATO É TUDO DE BOM.

PARABÉNS.

• Membros de Honra
Postado

JANE

JÁ ESTAMOS ACOSTUMANDO O PEDRO AGORA ANTES DO NASCIMENTO.

DEPOIS ELE IRÁ NOS ACOMPANHAR COM CERTEZA!

ABRAÇO

ADRIANO

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Muito bacana a viagem mesmo! Essa dos óculos dava realmente vontade de ver! Lembrei bastante de minha ida a Buenos Aires ano passado, principalmente quanto ao vôo, mas vê só o contraste: fomos pela Varig e voltamos pela TAM. O atendimento da Varig foi muito inferior ao da TAM, além de a turbulência (VARIG) em meio a uma tempestade de raios, relâmpagos ter me deixado apavorada na noite em que chegamos a Bs. As. Achei que ia desmaiar no avião!! (rs)

Eles têm dividido os vôos, as duas andam mal das pernas, ou das asas... mais apropriado...

Espero ir ao Chile em agosto, saindo de Floripa, aliás, de Porto Alegre pois sai um pouco mais em conta o vôo a partir de lá, e sempre é bom ouvir/ler relatos como o seu!

• Membros
Postado

Adriano,

Fiquei completamente envolvida no seu relato.Primeiro pelo fato de que o meu proximo destìno é o CHILE(com o meu namorado e um casal de amigos),segundo pq vc é um otimo escritor e terceiro é do jeito que vc fala do Pedrinho(já me sinto intima).Desejo que DEUS ilumine vc,a Maria e o Pedro.

Obs:Tambem tenho esta curiosidade pelo Pacifico, e quanto a fazer boneco de neve é mais que um sonho,pois vivo 364 dias de puro sol e nao conheço neve nem de longe...hehehhe(mas um dia eu chego lá)

Até a proxima.

• Membros de Honra
Postado

DANI E ELISE:

FICO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO DO RELATO!

MARIA E PEDRO MANDAM BEIJOS!

ADRIANO

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

!!!!!!!!!!!!!!!!!NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

A TODOS OS AMIGOS QUE ACOMPANHARAM A NOSSA HISTÓRIA, ESTOU AVISANDO!

PEDRO NASCEU NO DIA 01/05/2005

COM 3.250 grs E 49 cm

ESTAMOS TODOS BEM E FELIZES!

E TAMBÉM COM POUCO TEMPO......

ASSIM QUE DER ATUALIZO AS FOTOS NO FOTOLIST, PRA QUEM QUISER CONHECER O MAIS NOVO MOCHILEIRO!!!!!!

ABRAÇOS

ADRIANO

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by AdrianoFloripa

!!!!!!!!!!!!!!!!!NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

A TODOS OS AMIGOS QUE ACOMPANHARAM A NOSSA HISTÓRIA, ESTOU AVISANDO!

PEDRO NASCEU NO DIA 01/05/2005

COM 3.250 grs E 49 cm

ESTAMOS TODOS BEM E FELIZES!

E TAMBÉM COM POUCO TEMPO......

ASSIM QUE DER ATUALIZO AS FOTOS NO FOTOLIST, PRA QUEM QUISER CONHECER O MAIS NOVO MOCHILEIRO!

ABRAÇOS

ADRIANO

id="quote">
id="quote">

Ai kra meus parabens..... Ai com esta sendo os primeiros momentos de pai? Nossa ja pode começar a escrever o livro desde já.......

[:D][:D][:D][:D][:D]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...