Membros Andrei Augusto Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Pessoal, boa noite. Sábado que vem dia 21/10 eu e mais 6 pessoas estamls querendo fazer trilha lá. Alguém fez trilha recentemente por lá ? Possuem dicas? Citar
Membros Fernanda Braga Pereira Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 Em plena pandemia, todo mundo sem máscara, eu fui multada por estar na trilha em 590$ sendo que os guardas e fiscais nem estavam utilizando máscara Citar
Membros Raulz!to Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 Qual trilha, Fernanda? Citar
Membros Crom Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 Em 07/09/2020 em 09:03, Fernanda Braga Pereira disse: Em plena pandemia, todo mundo sem máscara, eu fui multada por estar na trilha em 590$ sendo que os guardas e fiscais nem estavam utilizando máscara Talvez você estivesse em área de proteção ambiental... Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 7, 2020 Colaboradores Postado Setembro 7, 2020 Segundo relatos que vi no facebook.. as multas foram aplicadas depois da morte do rapaz na cachoeira da fumaça. Eu nunca me interessei em fazer as trilhas na região.. mas sempre soube que o risco de multa poderia acontecer, ainda mais na pandemia. Sei que teve relatos de multa também na cachoeira da torre.. que eu já fiz mesmo sabendo do risco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.