Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 5, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2015 Fala meu brother... Nada... não conheço não. Mas sei que essas festividades são bem bacanas. Vamos ver uma data legal pra gente visitar o local. Abração! Citar
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Fala meu brother...Nada... não conheço não. Mas sei que essas festividades são bem bacanas. Vamos ver uma data legal pra gente visitar o local. Abração! GO Galera. Citar
Membros Nilton Martz Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 (editado) Os campistas que quiser acampar na Pedra Lisa ou no Poço das Moças devem passar pela guarita, que fica logo no inicio da trilha, antes das 8:00 horas da manhã ou à noite. A guarita fecha às 4:00 da tarde, porém ainda neste horário os guias/monitores ainda estão nas redondezas, e certamente irá impedir o acesso à trilha de quem quer que seja. Pois que o acesso à trilha é obrigatório o acompanhamento de um guia credenciado. O monitoramento é pago. É cobrado um valor por pessoa. Editado Março 3, 2015 por Visitante Citar
Membros andrews.claudino Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Boa noite! Sou novo aqui e também pretendo iniciar esse mês as minhas trilhas, como ainda não possuo companhia, tenho intenções de iniciar por Paranapiacaba e vendo aqui algumas respostas recentes e se eu puder me juntar a algum grupo como forma de iniciar, começaria o ano muito bem já! Citar
Membros rogerio.machado Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Não aceito ficar andando com babá atrás de mim por causa da ditadura do governo, cujo objetivo é cada vez mais restringir as liberdades individuais do cidadão. Porra, que ÓDIO que eu sinto dessas leis Brasileiras. Eu IA visitar Paranapiacaba. Ia, não vou mais. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 24, 2015 Membros de Honra Postado Junho 24, 2015 Eu e outros 6 colegas fizemos a trilha funicular de Paranapiacaba no sábado, com pernoite até o domingo... Achei tudo maravilhoso... fantástico.... Logo posto um vídeo que fiz! Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Alguém passou por lá recentemente e tem alguma informação sobre as trilhas de lá? Citar
Membros M@rcos Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 (editado) . Editado Julho 25, 2016 por Visitante Citar
Membros Spagnuolo Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Fui pra lá esse feriado e sobre proibição não vi nada, bastante gente acampada no Cristal. A trilha estava bem ruim pelas chuvas que caíram, lama até metade da canela em alguns pontos e mesmo de bota ameacei escorregar umas três vezes, peguei um pouco de chuva pela manhã de sexta e bastante chuva na noite de sexta pra sábado mas foi só. Tá com bastante sujeira também em algumas partes da trilha, recolhemos o que deu pra recolher mas ainda tinha bastante coisa. Citar
Membros caue luan Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 estava querendo fazer a trilha da fonicular la para o dia 10 de jan de 2017 em frente ...me add no whats para fazer um grupo vlww 948220083 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.