Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 No dia 27/09 comprei 2 passagens de Santa Cruz a Sucre pela BOA, tratei tudo por email, me informaram uma conta no Itaú, fiz o deposito e enviei o comprovante, 2 horas depois estava com os bilhetes emitidos e impresso, sem nenhum problema. E a melhor coisa, não fui extorquido como acontece no Brasil quando se compra uma passagem faltando 3 dias para o embarque ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wilson Campos Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) . Editado Fevereiro 5, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wilson Campos Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) .. Editado Fevereiro 5, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wilson Campos Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Pessoal, comprei a passagem de ida (SP-La Paz) pelo site da BOA, deu tudo certo, sem problemas. A questão é que eu gostaria de parcelar a volta, o que não é possível fazer pelo site. Aqui no mochileiros li que algumas pessoas conseguiriam comprar parcelado por telefone ou por e-mail, mas mandei e-mails e não obtive retorno e, quando ligo lá, toca até cair. O telefone para o qual estou ligando é o 11 32589443 Existe algum outro? Algum e-mail? Obrigado, Wilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gkatlauskas Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Pessoal, comprei a passagem de ida (SP-La Paz) pelo site da BOA, deu tudo certo, sem problemas. A questão é que eu gostaria de parcelar a volta, o que não é possível fazer pelo site. Aqui no mochileiros li que algumas pessoas conseguiriam comprar parcelado por telefone ou por e-mail, mas mandei e-mails e não obtive retorno e, quando ligo lá, toca até cair. O telefone para o qual estou ligando é o 11 32589443 Existe algum outro? Algum e-mail? Obrigado, Wilson Wilson, tenho esses dados da BOA: Phone: 55 11 3258-9443 Nextel: 7941 - 1313 ID55*105*110952 7740 - 7244 ID55*105*139687 Fax: 55 11 3258-9443 Ext:109 Email: emissoes@boa.bo Ou se você for de SP, pode ir pessoalmente no escritório deles: Rua Araújo, 216 – 5 andar / Cj 52 – Centro CEP 01220-020 São Paulo - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wilson Campos Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Giulianne, Esse telefone eu tento a dias, mas não consigo ser atendido. Tentarei mandar um e-mail. Não sou de São Paulo, então não tenho como ir ao escritório deles. De qualquer forma, muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eog1978 Postado Março 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Comprei trecho da volta La paz - Santa Cruz ontem sem problemas com cartao visa internacional. (so esse trecho saiu e media 644 BOB coisa de 220 reais) Pretendo fazer a ida de busao para fazer assim uma viagem mais mochilao possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Março 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pelo menos para cartões emitidos pelo Itaú, é obrigatório o mesmo ter a tecnologia Verified by Visa para a compra. Pelo menos foi o que o banco me disse após problemas que tive na compra do bilhete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Pessoal, para os que não sabem, se possível procurem pagar no Brasil, assim você não paga IOF de 6,38% para comprar no site da BOA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 O escritório no Brasil trabalha com valores mais caros em relação ao site da Bolívia, a melhor maneira de pagar é fazer a reserva no site da Bolívia e enviar e-mail para o escritório no Brasil solicitando a conversão para pagamento em Reais com eles. No meu caso deu diferença de R$ 90,00, sem contar que não irei pagar IOF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.