Membros ThiagoF Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Consegui comprar o trecho Sucre-Santa Cruz sem nenhum problema Uso cartão de crédito internacional da Saraiva. Alguém sabe informar se a BOA atrasa seus voos? Meu voo para Santa Cruz é as 9h30, e meu voo de SantaCruz-Brasília é 13h15... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Galera, quem mora em São Paulo pode comprar diretamente no escritório da Boa que fica na Praça da Republica e parcelar em até 6 vezes. Tambem pode comprar por telefone 31298751... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvm Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ontem eu comprei com meu Master no Banco do Brasil .Trechos Santa Cruz-Cochabamba-La Paz . Estava usando o Chrome . Depois de digitar os dados , apareceu o tal verified by Master , mas com duas opções : uma para ativar e outra para voltar. Escolhi voltar ( botão abobóra )e a compra foi realizada normalmente. Agora as duvidas : 1- A reserva de poltronas é só 48 horas antes ? 2- Tem IOF na fatura? 3 - Tem mais alguma taxa ou é só o mostrado no site ? Desde já agradeço a quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Março 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2013 Ae galera! Finalmente um post sobre a BOA! To com medo de comprar dela, é confiavel? Sou do RS, e ja estou com passagens compradas pra SP pro dia 8/7 e de Guarulhos ´quero comprar pela BOA pra lapaz. Vou comprar agora no próximo mês. Como que vcs parcelaram a compra? tem como alias? pelo site acho que só a vista, e pelo que vi terei problemas meu cc é Visa e do Bradesco. Aguardo umas dicas ai galera de como comprar e parcelado se der, pois comprarei duas passagens.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandrebh2011 Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Alguem já conseguiu comprar parcelado no cartão de crédito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Ae galera!Finalmente um post sobre a BOA! To com medo de comprar dela, é confiavel? Sou do RS, e ja estou com passagens compradas pra SP pro dia 8/7 e de Guarulhos ´quero comprar pela BOA pra lapaz. Vou comprar agora no próximo mês. Como que vcs parcelaram a compra? tem como alias? pelo site acho que só a vista, e pelo que vi terei problemas meu cc é Visa e do Bradesco. Aguardo umas dicas ai galera de como comprar e parcelado se der, pois comprarei duas passagens.. Abs Fala Juliano beleza? Comprei as passagens pela Boa para Sta Cruz e depois de Sta Cruz para Sucre e não tive problemas não. Foi tranquilo. Comprei pelo cartão, mas não lembro se parcelei. Alguem já conseguiu comprar parcelado no cartão de crédito?? E aí Alexandre, Comprei minhas passagens pela Boa o ano passado, mas não lembro se parcelei, mas a compra foi tranquila. Abs e boa Viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Março 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2013 Fala Juliano beleza? Comprei as passagens pela Boa para Sta Cruz e depois de Sta Cruz para Sucre e não tive problemas não. Foi tranquilo. Comprei pelo cartão, mas não lembro se parcelei. E ai Alexandre! Valeu pela dica! Mas tu comprou pra voar de SP a Santa Cruz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Pelo site não tem como parcelar, mas no escritório em São Paulo em parcelam em até 6 vezes.. Quem não é de SP, pode comprar por telefone e pagar por deposito em conta, liguei lá esses dias e obtive essas informações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heron_911 Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Comprei semana passada passagem de Sta. Cruz a Sucre e também La Paz a Sta. Cruz sem maiores problemas direto pelo site. Na verdade ao finalizar a compra aparecia uma mensagem de erro, mas na sequencia chegava um e-mail do escritorio deles confirmando a passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Abril 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O site deles é meio bugado, costuma dar problema, mas a empresa é confiável. Os aviões são novos e o serviço é decente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.