Membros fuskinhalr Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Parabens pelo seu relato Carla...estarei indo agora em Junho e ja peguei bastante dicas por aqui !!! Estive no Panama no ano passado, e realmente a hora que falamos que somos brasileiros eles adoram....rs...Mas como nao fui para San Blas vou aproveitar agora e vou conhecer esse paraiso que todos falam !!!! Citar
Membros fuskinhalr Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Parabens pelo seu relato Carla...estarei indo agora em Junho e ja peguei bastante dicas por aqui !!! Estive no Panama no ano passado, e realmente a hora que falamos que somos brasileiros eles adoram....rs...Mas como nao fui para San Blas vou aproveitar agora e vou conhecer esse paraiso que todos falam !!!! Citar
Colaboradores Carlacor Postado Abril 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Parabens pelo seu relato Carla...estarei indo agora em Junho e ja peguei bastante dicas por aqui !!! Estive no Panama no ano passado, e realmente a hora que falamos que somos brasileiros eles adoram....rs...Mas como nao fui para San Blas vou aproveitar agora e vou conhecer esse paraiso que todos falam !!!! Obrigada, queria voltar para San Blas, vale a pena ficar uns 3 dias lá. Sua foto é no Salar do Uyuni? Muito bonita, espero que seja meu próximo destino Citar
Membros grazico aracaju Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 galera boa tarde, qual a melhor localidade pra hospedar-se em bogotá? aquele local que permita deslocamentos a noite e que tenha alternativas de transporte para ir a qualquer ponto. aguardo as sugestões Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Postado Outubro 11, 2013 grassico te respondi em outro post mas bogota para mim melhor lugar é o los andes mais caro porem vale o conforto... Citar
Colaboradores Carlacor Postado Outubro 12, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 12, 2013 Oi Grassico, realmente não sei. Pois, como fui no esquema couchsurfing fiquei num bairro mais afastado. Quando andei pelo bairro Candelária vi vários hostels que as pessoas indicam por aqui. Citar
Membros AlineVargas Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Muito bom seu relato Carla! Fiz a Colômbia em fevereiro de 2011, mas no lugar de Santa Marta fiz San Andrés...Amei a Colômbia e principalmente Cartagena! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 17, 2013 Colaboradores Postado Outubro 17, 2013 muito bom teu relato, inspirador! Citar
Colaboradores Carlacor Postado Novembro 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 15, 2013 Obrigada pessoal, com certeza voltaria a estes países Citar
Membros Maxweullys Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Pegaram minha foto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.