Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Parabens pelo seu relato Carla...estarei indo agora em Junho e ja peguei bastante dicas por aqui !!! Estive no Panama no ano passado, e realmente a hora que falamos que somos brasileiros eles adoram....rs...Mas como nao fui para San Blas vou aproveitar agora e vou conhecer esse paraiso que todos falam !!!!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Parabens pelo seu relato Carla...estarei indo agora em Junho e ja peguei bastante dicas por aqui !!! Estive no Panama no ano passado, e realmente a hora que falamos que somos brasileiros eles adoram....rs...Mas como nao fui para San Blas vou aproveitar agora e vou conhecer esse paraiso que todos falam !!!!

• Colaboradores
Postado

Obrigada, queria voltar para San Blas, vale a pena ficar uns 3 dias lá.

Sua foto é no Salar do Uyuni? Muito bonita, espero que seja meu próximo destino ::otemo::

• 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Grassico, realmente não sei. Pois, como fui no esquema couchsurfing fiquei num bairro mais afastado. Quando andei pelo bairro Candelária vi vários hostels que as pessoas indicam por aqui.

• 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...