Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Olá, mais uma dica para a Jujuzinha: Em Cartagena fiquei no Casa Venecia, no bairro Getsemani, não é dos melhores mas conhcei muitas pessoas bacanas lá, mas conheci um outro hostel no mesmo bairro bem interessante, o nome é Mamallena, na calle Media Luna tb. Melhor mesmo deve ser ficar dentro da cidade amuralhada , é mais dificil encontrar vagas mas tente conseguir hospedagem por lá. Em San Andres fiquei no El Viajero, o hostel é novo, camas boas e tem um bar super legal. Tb vende cerveja, água, passeios e locação de carro de golf, mas sugiro locar nas operadoras mesmo, sai bem mais barato. Estou postando aos poucos meu relato, se quiser pode acompanhar e se tiver duvidas poder perguntar! Como a Carol falou, tem muitos lugares em Bogotá que não aceita cartão, pergunte antes, no Masaya aceita. Em San Andres e Cartagena eles cobram 5% a mais se pagar no cartão. minha-viagem-pela-colombia-cartagena-san-andres-e-bogota-e-alguns-dias-em-cusco-t79153.html Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 17, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2013 CRISTIANE em cartagena me recomendaram a rede el viajeiro.. voce chegou a ver? Citar
Colaboradores Carlacor Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2013 Oi Juzinha, em relação ao seu roteiro na região de Medellin tem Guatapé, lindíssimo pelas fotos. Você pode reservar um dia ou dois dias para visitar lá. O Léo Ramalho já postou informações sobre a cidadezinha. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Jujuzinha, não tinha mais vagas qd procurei! Já tenta fazer logo a reserva, fikei no de San Andres foi bom, apesar de umas sacanagens que aprontaram comigo! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 20, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 Carla me recomendaram guayaca e guaxupe fora o roteiro tradicional vo dar uma pesquisada Cris Vo reservar ja no maximo segunda so to esperando minha amiga voltar de viagem para reservamos juntos .. Citar
Membros SilM Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Oi Carla Farei uma viagem sozinha para a Colombia em percurso semelhante ao que vc realizou e fiquei curiosa sobre a hospedagem no couchsurf. Como vc fez o contato, foi fácil conseguir? Citar
Colaboradores Carlacor Postado Abril 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 15, 2013 Oi CarlaFarei uma viagem sozinha para a Colombia em percurso semelhante ao que vc realizou e fiquei curiosa sobre a hospedagem no couchsurf. Como vc fez o contato, foi fácil conseguir? Oi Sil, o couchsurfing foi muito mais simples que imaginei. Pedi um sofá explicando bem sobre minha viagem e logo apareceram hosts. Fiquei com um pouco de receio pois só apareceram homens, mas colombianos são legais, prestativos e respeitosos Acho que o mais importante passar credibilidade, ou seja, preencher o perfil corretamente. Como não tinha amigos que usavam o couchsurfing coloquei com referência minha página no facebook, para demostrar que eu existo mesmo rs e adicionei uma pessoa que conheci no Mochileiros e me deu muitas dicas. Qualquer coisa é só pedir um help. Se quiser me add lá . Citar
Membros SilM Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Oi Carla Obrigada pela resposta. Vou tentar, rsrs. Qual é o teu face? O meu é silvia moraes. Me adiciona. bjo. Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Abril 16, 2013 Colaboradores Postado Abril 16, 2013 Vai com fé, Sílvia! O Couchsurfing é ótimo, também fiquei hospedada pelo CS quando fui pra Colômbia no final do ano passado. Como a Carla disse, os colombianos são super simpáticos, é show! bj Citar
Colaboradores Carlacor Postado Abril 17, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 17, 2013 Oi CarlaObrigada pela resposta. Vou tentar, rsrs. Qual é o teu face? O meu é silvia moraes. Me adiciona. bjo. Imagine, tente sim qqr coisa posso te auxiliar. Bj. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.