Membros liviatavares Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Olá pessoal! Meu nome é Livia Tavares e eu sou nova no "mochileiros.com". Estou planejando uma viagem de 30 dias na Thailandia e Indonesia a partir do dia 21 de maio. Por enquanto ainda estou decidindo meu roteiro para o primeiro destino: Tailandia. Vocês poderiam dar uma olhada e opinarem se eu consegui dividir bem os meus dias? Dia 1- Chega em Bangkok - 2 noites Dia 2- Dia liver em Bangkok Dia 3-Viagem para Ko Samui - 2 noites Dia 4- Dia livre em Ko Samui Dia 5- Barco para Ko Phangan cedo. Curtir a praia e ir a Full Moon Party. ( 1 noite) Dia 6-Ir a Krabi e pegar um barco para Ko Phi Phi ( 2 noites ) Dia 7- Dia livre em Ko Phi Phi Dia 8-Volta para Krabi - 1 noite Dia 9- Barco para Railway Beacho - 1noite dia 10- Volta para Krabi e trem para Chiang Mai ( 3 noites ) dia 11- livre dia 12- livre dia 13- Volta Para Bangkok - voo bali Espero que um de vocês possa me ajudar! Obrigadav Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 11, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2013 Oi Livia Os lugares que você escolheu são bem legais, mas acho o roteiro um pouco corrido Não sei qual é o seu perfil, mas esses lugares são muitos bons para curtir a praia e a noite, então seria legal ficar mais tempo Tenta aumentar um pouco seu tempo lá Abs Citar
Membros liviatavares Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 21 - Bangkok ( 3 noites ) 22 -Dia livre em Bangkok 23- Dia livre em Bangkok 24- Siga para Koh Samui de avião cedo - 2 noites 25- Dia livre em Ko Samui - Elefante e vários templos 26- Speedboat para Ko Phangan - Full Moon Party - 2 noites 27- Dia livre em Ko Phangan 28- Speedboat para Krabi e Ferry para Ko Phi Phi ) - 2 noites 29- Dia livre Ko Phihi 30- Ferry para Krabi e vá para Railway Beach - 2 noites 31- Dia livre em Railway Beach 01- Krabi - Trem para Chiang Mai - 3 noites 02- Dia livre em Chian Mai 03- Dia livre em Chiang Mai 04- Vôo para Bali Citar
Membros liviatavares Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Oi Samantha! Obrigada pela sua resposta!! Eu tenho 15 dias pra Tailândia, portanto cortei alguns lugares e me concentrei em menos - assim acho que posso aproveitar mais cada lugar! Você está certa! Você poderia me dizer o que mudaria neste novo roteiro? Muito obrigada! 21 - Bangkok ( 3 noites ) 22 -Dia livre em Bangkok 23- Dia livre em Bangkok 24- Siga para Koh Samui de avião cedo - 2 noites 25- Dia livre em Ko Samui - Elefante e vários templos 26- Speedboat para Ko Phangan - Full Moon Party - 2 noites 27- Dia livre em Ko Phangan 28- Speedboat para Krabi e Ferry para Ko Phi Phi ) - 2 noites 29- Dia livre Ko Phihi 30- Ferry para Krabi e vá para Railway Beach - 2 noites 31- Dia livre em Railway Beach 01- Krabi - Trem para Chiang Mai - 3 noites 02- Dia livre em Chian Mai 03- Dia livre em Chiang Mai 04- Vôo para Bali Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 13, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2013 Acho que melhorou bastante com a distribuição dos dias livres Eu só mudaria uma coisa, tirarria um dia de Ko Phangan e botaria para Phi Phi No trajeto de Ko Phangan para Krabi e depois Phi Phi você vai perder muito tempo, então vai acabar que na prática só vai ter 1 dia livre em Phi Phi Phi Phi é muito mas muito mais bonito que Phangan, que só é famosa pelas festas mesmo O que você pode fazer é nem dormir em Phangan, ir para a Full Moon de Ko Samui mesmo (muita gente faz isso porque é mais barato e tem ferry rapidinho que já te deixa na praia da festa), e aí de Ko Samui já iria direto pra Phi Phi. A distância de Samui e Phangan pra Krabi é a mesma, essa troca seria só pra passar um dia de Phangan para Phi Phi Phi Phi também tem ótimas festas, então trocando um dia pra lá você não perde em nada Citar
Membros liviatavares Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Muito obrigada de novo, Samantha! Vou usar seus conselhos e ficar 2 dias em Phangan ( pois seria muito cansativo voltar depois da rave ), mas vou aumentar minha viagem em 1 dia pra ficar outro em phi phi. Alguma outra observação? Algum outro mochileiro poderia me dar alguma dica sobre meu roteiro? Obrigada a todos! Citar
Membros liviatavares Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Alguém poderia me dizer qual o melhor meio de transporte entre esses trechos? Estou com muita dúvida! Citar
Membros Edward Magal Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Permitam-me a intromissão, tenho interesse em ir a Tailândia em maio próximo, alguém sabe querosene gasta por dia lá, sai o mesmo Preco dos EUA ou realmente eh muito mais barato? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.