Membros liviatavares Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Olá pessoal! Meu nome é Livia Tavares e eu sou nova no "mochileiros.com". Estou planejando uma viagem de 30 dias na Thailandia e Indonesia a partir do dia 21 de maio. Por enquanto ainda estou decidindo meu roteiro para o primeiro destino: Tailandia. Vocês poderiam dar uma olhada e opinarem se eu consegui dividir bem os meus dias? Dia 1- Chega em Bangkok - 2 noites Dia 2- Dia liver em Bangkok Dia 3-Viagem para Ko Samui - 2 noites Dia 4- Dia livre em Ko Samui Dia 5- Barco para Ko Phangan cedo. Curtir a praia e ir a Full Moon Party. ( 1 noite) Dia 6-Ir a Krabi e pegar um barco para Ko Phi Phi ( 2 noites ) Dia 7- Dia livre em Ko Phi Phi Dia 8-Volta para Krabi - 1 noite Dia 9- Barco para Railway Beacho - 1noite dia 10- Volta para Krabi e trem para Chiang Mai ( 3 noites ) dia 11- livre dia 12- livre dia 13- Volta Para Bangkok - voo bali Espero que um de vocês possa me ajudar! Obrigadav Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 11, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2013 Oi Livia Os lugares que você escolheu são bem legais, mas acho o roteiro um pouco corrido Não sei qual é o seu perfil, mas esses lugares são muitos bons para curtir a praia e a noite, então seria legal ficar mais tempo Tenta aumentar um pouco seu tempo lá Abs Citar
Membros liviatavares Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 21 - Bangkok ( 3 noites ) 22 -Dia livre em Bangkok 23- Dia livre em Bangkok 24- Siga para Koh Samui de avião cedo - 2 noites 25- Dia livre em Ko Samui - Elefante e vários templos 26- Speedboat para Ko Phangan - Full Moon Party - 2 noites 27- Dia livre em Ko Phangan 28- Speedboat para Krabi e Ferry para Ko Phi Phi ) - 2 noites 29- Dia livre Ko Phihi 30- Ferry para Krabi e vá para Railway Beach - 2 noites 31- Dia livre em Railway Beach 01- Krabi - Trem para Chiang Mai - 3 noites 02- Dia livre em Chian Mai 03- Dia livre em Chiang Mai 04- Vôo para Bali Citar