Ir para conteúdo

Ajuda - Florianópolis - Uruguai - Argentina - Chile (Concepcion)

roteixeira

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Preciso de uma ajuda para planejar um roteiro legal para visitar familia em Concepcion no Chile. Os únicos roteiros que eu acho na internet são para Santiago e são daqueles que visam cidades turisticas no caminho e estadias longas.

Quero fazer uma viagem boa, rápida e com paradas para almoço e pernoite, sem correria, mas também sem me estender demais. Olhando Google Maps e dando uma lida, montei este roteiro, o que acham?

Floripa - Porto Alegre: 466 KM - 5:30 - ALMOÇO

Porto Alegre - Chui: 518 km, 6:20 - PERNOITE

Chui - Montevideo: 325 km, 4:20 - VISITA RÁPIDA

Montevideo - Colonia del sacramento: 180 km, 2:30 - ALMOÇO

Colonia del sacramento - Buenos aires: 2 horas (buquebus) - PERNOITE

buenos aires - santa rosa: 612 KM : 7 horas - ALMOÇO

Santa rosa - general roca: 480 KM : 5: 30 - PERNOITE

General Roca - zapala: 229 km: 3 horas - VISITA RAPIDA (VALE A PENA?)

Zapala - temuco: 300 km: 5 horas - ALMOÇO FRONTEIRA DO CHILE E PERNOITE EM TEMUCO

temuco - concepcion: 300 km: 5 horas

Optei por ir por Colonia Del Sacramento pois fiquei com medo de ir pela tal rota 14 por conta dos policiais corruptos. É uma boa opção isso? Viajarei apenas com a minha esposa no carro.

Outra coisa, as cidades de pernoite que selecionei são: Chui, Buenos Aires, General Roca e Temuco (familia).

Alguém já fez esse trajeto? As cidades que escolhi para pernoitar e almoçar valem a pena?

Enfim, eu viajo dia 2 de março e sei que é meio em cima da hora, mas gostaria da ajuda do pessoal...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...