Membros roteixeira Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 (editado) Pessoal, Preciso de uma ajuda para planejar um roteiro legal para visitar familia em Concepcion no Chile. Os únicos roteiros que eu acho na internet são para Santiago e são daqueles que visam cidades turisticas no caminho e estadias longas. Quero fazer uma viagem boa, rápida e com paradas para almoço e pernoite, sem correria, mas também sem me estender demais. Olhando Google Maps e dando uma lida, montei este roteiro, o que acham? Floripa - Porto Alegre: 466 KM - 5:30 - ALMOÇO Porto Alegre - Chui: 518 km, 6:20 - PERNOITE Chui - Montevideo: 325 km, 4:20 - VISITA RÁPIDA Montevideo - Colonia del sacramento: 180 km, 2:30 - ALMOÇO Colonia del sacramento - Buenos aires: 2 horas (buquebus) - PERNOITE buenos aires - santa rosa: 612 KM : 7 horas - ALMOÇO Santa rosa - general roca: 480 KM : 5: 30 - PERNOITE General Roca - zapala: 229 km: 3 horas - VISITA RAPIDA (VALE A PENA?) Zapala - temuco: 300 km: 5 horas - ALMOÇO FRONTEIRA DO CHILE E PERNOITE EM TEMUCO temuco - concepcion: 300 km: 5 horas Optei por ir por Colonia Del Sacramento pois fiquei com medo de ir pela tal rota 14 por conta dos policiais corruptos. É uma boa opção isso? Viajarei apenas com a minha esposa no carro. Outra coisa, as cidades de pernoite que selecionei são: Chui, Buenos Aires, General Roca e Temuco (familia). Alguém já fez esse trajeto? As cidades que escolhi para pernoitar e almoçar valem a pena? Enfim, eu viajo dia 2 de março e sei que é meio em cima da hora, mas gostaria da ajuda do pessoal... Editado Fevereiro 11, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roteixeira Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Outra coisa, essa é a nossa primeira viagem LONGA de carro (vamos frequentemente a SP, mas são só 7 horas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.