Membros sousa.fran Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Pedro..!realmente as fotos são MARAVILHOSAS... Esse ano vou a Santiago, e assim q retornar jáquero planejar Atacama, Peru e Bolívia...Pela sua experiência, vc acha que uns 4.000,00 (tudo incluso)daria para essa trip? Não sou muito exigente... Citar
Membros pedroblanco Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) Franzita, Na verdade as paisagens são maravilhosas! Vamos ver...o Atacama e o Peru são relativamente caros, só a Bolívia que é bem barato. Acho que uns R$ 4000, não incluindo a passagem de avião, dá pra fazer os três países. Talvez alguns destinos tenham que ficar de fora, como por exemplo sobrevoar as linhas de Nasca, são 90 dólares gastos em meia hora. Num tenho detalhado aqui os gastos da Bolívia e Peru ainda, mas quando tiver posso te passar bem certinho pra não ter erro. E não sou muito exigente? como assim? hahahah brincadeira! Editado Fevereiro 17, 2013 por Visitante Citar
Membros MAkira Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Galera, ta rolando promoção da tam pro atacama: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-deserto-atacama.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+passagens-aereas+%28Voe+com+Desconto+-+Melhores+Destinos%29 Citar
Membros sousa.fran Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Lindo demais, ahh entendo...!qndo tiver me passe ntão? Quis dizer que como/durmo em qlr lugar..ahushuahushuha Citar
Membros pedroblanco Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 eu até teria terminado, se eu lembrasse de clicar em "enviar" hahahahahaha mas chego lá! Citar
Membros sousa.fran Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Luizz Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Grande Pedroblanco, o termo que usei "padrão" seria um jargão militar para perfeito... rsrs Então, cara, queria mais uma ajuda sua no sentido de grana... Troquei hoje reais por pesos chilenos e achei um cambio um pouco ruim: R$ 988 e veio apenas $ 190.000 pesos. Acha que dá para se virar e fazer os tours principais + hospedagem + alimentação + brejas por 6 dias? Ou acha que mais uns 100.000 pesos além desses citados acima é mais, digamos, confortável ? Estou a caminho sexta que vem!!! =D Citar
Membros pedroblanco Postado Março 2, 2013 Autor Membros Postado Março 2, 2013 (editado) Grande Pedroblanco, o termo que usei "padrão" seria um jargão militar para perfeito... rsrs Então, cara, queria mais uma ajuda sua no sentido de grana... Troquei hoje reais por pesos chilenos e achei um cambio um pouco ruim: R$ 988 e veio apenas $ 190.000 pesos. Acha que dá para se virar e fazer os tours principais + hospedagem + alimentação + brejas por 6 dias? Ou acha que mais uns 100.000 pesos além desses citados acima é mais, digamos, confortável ? Estou a caminho sexta que vem!!! =D Opa Luiz, num conhecia o termo milita. Valeu pelo "padrão"! hahah Não sei qual a cotação oficial da moeda chilena hoje, mas quase sempre é desvantajoso trocar aqui no Brasil... Então, podemos fazer uma conta rápida aqui usando os valores que paguei: Hospedagem: 20 US$ a diária * 480 (câmbio que paguei) * 6 dias = 57.600 pesos chilenos Laguna Cejar: 35 US$ = 16.800 pesos Salar de Tara: 95 US$ = 45.600 pesos Valle de la Luna: 20 US$ = 9.600 pesos Geysers El Tatio: 45 US$ = 21.600 pesos Somente os itens acima já dão 151.200 pesos chilenos... Melhor levar mais algum valor em dólar mesmo e se precisar troque lá. Alimentação e bebidas têm o preço parecido com o do Brasil também. Leva algum cartão pra alguma emergência e boa viagem! Editado Março 27, 2013 por Visitante Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 _ Excelente relato, parabéns ! Dúvida: Foi fácil fechar o passeio para o Vale Del Arco Iris ? Ouvi dizer que como é um passeio meio 'incomum', então as vezes é dificil de fecha-lo. Isso confere ? Agradeço desde já pelas informações Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Março 5, 2013 Colaboradores Postado Março 5, 2013 Excelente relato, muito bom mesmo. Fui em Outubro de carro pro Atacama, mas não fiz vários dos passeios que vc fez, como o geisers e o vale do arco iris. Com ctza vou voltar para fazer os demais passeios. Por acaso vc tem alguma foto do Licancabur e do Juriques cheio de neve agora em fevereiro? abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.