Membros maricollar Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Oi galera, Estou indo pro Rio para fazer a dinamica de grupo para ser voluntario na copa das confederacoes e vou aproveitar pra passar o final de semana por la ,afinal nao conheco a cidade maravilhosa! Sera que vcs podiam dar um help para eu poder aproveitar bem o tempo que eu tenho por la? Citar
Membros leodangelo Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Em um fds só vai dar pra vc fazer o básico do básico. Acho que dá pra fazer isso aqui: -Pão de Açucar -Corcovado -Praia de Copacabana -Museu de Belas Artes -Jardim Botânico Citar
Membros Rô | aventure-se.com Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 então, se quiser ver o rio por outro angulo, sugiro que você faça trilhas no Parque Nacional da Tijuca. Tem várias trilhas lá pra fazer! Vale a pena demais! abraços Citar
Membros Juliana__ Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 oiii... e ae, deu tudo certo? to indo ver o jogo da copa das confederações dia 16 de junho.. italia x mexico e nao to achando hostel.. me dá um help ai beijos Citar
Membros nayhara Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Em um fds só vai dar pra vc fazer o básico do básico. Acho que dá pra fazer isso aqui:-Pão de Açucar -Corcovado -Praia de Copacabana -Museu de Belas Artes -Jardim Botânico Ih acho q para um fds é muito hein... 03 dias, talvez! Pão de Açúcar e JB demandam tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.