Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Gostaria de saber se existem ônibus de San Pedro do Atacama até cidade de Uyuni, pois gostaria de dormir na cidade e fazer o deserto de sal com agencia Boliviana, é possível ou preciso contratar empresa em San Pedro??? Obrigada Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 10, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2013 Eliza pelo que sei não tem não, vc precisa ir para a Bolívia ou então contratar ag em San Pedro. Citar
Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Beleza Trota, obrigada Citar
Membros lsd Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Dá pra vc pegar um onibus em SPA até Calama, e de lá até Uyuni. Direto de SPA até Uyuni, tem agencias de turismo que fazem, ai precisa consultar cada uma, como p/ex a Cordillera. O esquema de Calama, vc precisa comprar a passagem (lá em Calama) no dia anterior, pois o ônibus sai bem cedo, em um horário em que não se vendem passagens. Se não me engano, demora cerca de 8h de Calama até Uyuni. Citar
Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Obrigada lsd, eu não consigo comprar as passagens para Calama em SPA no dia anterior??? Tem que comprar em Calama mesmo??? Valeu Citar
Membros lsd Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Quando eu fui, só dava pra comprar em Calama mesmo. Se não mudou nada, continua assim... Citar
Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Beleza, vou me programar então, obrigada pela ajuda, boa semana! Citar
Membros lsd Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Boa semana :'> Só um comentário: a logística nessa parte da America do Sul é péssima, não sei se a causa disso é a richa entre o Chile-Bolivia-Peru, mas o fato é que há aeroporto em Calama e Uyuni, a lógica diria que poderia haver vôos entre essas cidades (ou mesmo entre Calama e Potosi), e sem chance. De Calama acho que não tem nem vôo pra La Paz, eu quando fui a SPA queria voltar pra Sta Cruz de La Sierra, eu teria que ir de onibus até Antofagasta, de lá até La Paz (eu já tinha passagens de LAP a VVI, por isso queria essa rota... eu ia fazer como vc, ir de SPA a Uyuni, mas quando eu estava lá, não era possível...). Citar
Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Nossa!!! ãã2::'> muita burocracia mesmo!! Estou verificando as possibilidades, principalmente pensando em economizar, pois fiz a cotação do passeio no Salar saindo de SPA 3 dias e achei muito alto, pois saio dia 11 de março para uma viagem de 1 ano pela América do Sul, tenho muitos lugares para ir e nem tanto dinheiro hehehhe Citar
Membros rodrs Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Eliza, vc conseguiu pegar este ônibus de Calama para Uyuni? alguém sabe se esta rota ainda está funcionando ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.