Membros helladio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Tá me convencendo..rsrs Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 ATUALIZAÇÂO FINAL ÚLTIMAS DÚVIDAS FRANKFURT - PRAGA (78 EURO DB BAHN . 13:29 - 21:18) PRAGA (3 DIAS) Se eu pegasse um Low Cost para Praga já que eu já estaria no aeroporto, o que acha ? Qual indica ? Minha preocupação é com o sábado perdido. Compensa pegar um ônibus da Eurolines em algum desses trechos ? PRAGA - MUNICH ((58 EURO DB BAHN . 07:10.12:09) MUNICH (2 DIAS) MUNICH - INSBRUCK (78 EURO DB BAHN - 07:31.09:23) INSBRUCK (1 DIA) Eu optei por diminuir 1 dia em Veneza, mas Insbruck ainda me deixa na dúvida, minha esposa fala muito bem dela..... O que tem Em Salsburg ? Compensa tirar Insbruck e inserir Salsburg ou Pizza na Itália ? INSBRUCK - VIENA (48 EUROS OEBB AT 19:09.23:37) Viena e Praga são legais ? VIENA - VENEZA (78 EURO OEBB 20.48-08:34) VENEZA - MILÃO (E Nesse TRENITALIA MESMO ?) (Milão 3 Dias) MILÃO - VINTIMIGLIO (18 EURO - TRENITALIA - 21:10-01:05) OBS: MUDAR HORÀRIO MAIS CEDO, APÒS AS 22h NÂO TEM MAIS TREM EM VENTIMIGLIO. VINTIMIGLIO - NICE (Compra Na Hora) Corro risco de não achar ingresso do trem ? NICE / MÔNACO (7 EUROS NA HORA) MÔNACO - LONDRES ( 128 EURO pela BRITISH AWAYS LOW COST, Quais as regras básicas ? E a imigração ? Tenho passaporte carimbado em 2012 e visto americano...morro de medo cara... LONDRES _ CARDIF (Ônibus, vi um site NAtional acho) Volta no mesmo dia.... Mais leva 3 h e meia de bus, e tá 14 libra, achei caro, chega de 11:25 e volta de 19h, será que dá para conhecer mesmo Gales ? Finalizando, tem alguma cidade próxima que vocês recomendam que passarei no caminho (Tirando Paris,Amsterda, bruxelas, Brugge, Frankfurt, Giessen, Berlim, que já conheço) ? Resumindo PRAGA (3 DIAS) MUNICH (2 DIAS) INSBRUCK (1 DIA) VIENA (2 Dias) VENEZA (1 Dias) Milão (3 Dias) Mônaco e NICE (2 Dias) LONDRES 4 dias CARDIF (1 Dia) Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Fiz o roteiro ao contrário e mudei umas besteirinnhas, acho que ficou melhor, qualquer coisa diminui 1 dia em Veneza: Começando por Colônia e Londres EUROPA 2013 PREÇOS P/ 2 FRANKFURT (09:20) Chegada FRANKFURT - COLONIA (29 EURO DB BAHN . 12:58 - 15:16) Para não perder o sábado, o que iria ocorrer se eu fosse logo a Praga (1 Dia) COLÔNIA - LONDRES (99,90 EURO - GERMAN WINGS LOW COST - 13:40-14:05) Rapidez no tempo, completava 1 dia em Colônia, só não sei se o aeroporto é perto ? E essa empresa Low Cost é boa ? (4 Dias Londres) LONDRES - CARDIF (24 LIBRA NATIONAL EXPRESS BUS - 10:30-13:40) (1 Dia Cardif) CARDIF - LONDRES (09:15.12:45) LONDRES - NICE (79 LIBRA LOW COST BRITISH 20:40 - 23:05) Ainda teria a tarde p/ se despedir de Londres, o ruim é que em Libra, alguém sabe quanto custa ? NICE / MÔNACO (7 EUROS NA HORA) NOITE Compra na Hora (1 Dia em Nice e Cannes e o outro em Mônaco, saindo 1 noite antes de Nice) MÔNACO - NICE (MÔNACO) (7 EUROS NA HORA PARA NICE) Voltando para ir a Itália NICE - VENTIMIGLIO (COMPRA NA HORA) ANTES DAS 22h VENTIMIGLIO - MILÃO (18 EURO - 18:58-22:50 TRENITALIA) Ótimo Horário, chego em Milão não tão tarde (3 Dias lá) ou 2 e meio MILÂO - VENEZA (18 EURO TRENITALIA 14:05 - 16:40) (1 Dia e meio em veneza) VENEZA - SZALBURGO (58 EURO OEBB 20:57-04:09) Falaram e eu atendi...rsrs...Szalburgo (1 Dia) SZALBURGO - MUNICH (26 EURO DB BAHN - 08:09 - 10:18) De graça (2 Dias para Munich) MUNICH - VIENA (58 EURO OEBB (23:40-05:58) Unica Dormida em Trem, rumo a Viena (2 Dias era o correto, mas para Praga ficar 3 dias, diminui 1 dia em Viena. VIENA - PRAGA (31 EURO 10:21-16:21) Também por causa dessa promo, aqui a maior perda de tempo. (2 Dias e Meio Praga) PRAGA - FRANKFURT (58 EURO DB BAHN (16:38-00:12) As 09h viajaria, será que corre algum risco ? Amanha decido os trens e começo a olhar hoteis. Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Valeu as dicas Adriano, de suas novas recomendações acho que vou seguir a do trem para viena, pegar mais cedo..... Mas no geral até que não ficou um roteiro ruim não né ? Forcei Londres pois não sei quando voltarei, talvez em 2015, dai o proximo roteiro quero incluir sul Portugal-Espanha-Marrocos-Sul Da França e quem sabe o norte da Inglaterra ou restate da Itália com Roma e Cia.. estou no caminho certo ? Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Se fosse vocês, colocariam a Suiça no lugar de qual cidade ou País ? Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Estou praticamente decidido cara, tenho medo de perder as promoções de trem, minha dúvida é se coloco Roma agora ou fica muito pesado na viagem e a Suiça, ou se tiro Salzburg ou praga, o que acham de Szalburg, Viena e Praga ? Adoro grandes capitais, Viena e Praga são boas mesmo ? Muita gente fala de Praga, e Viena ? Szalburg ? Sobre Milão, você tinha falado que não tem muita coisa, verdade ? Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Você acha 2 dias e meio para praga / 1 dia e meio para Viena / 1 dia para szaulburgo pouco ? Agradeço os conselhos, sobre Mônaco é um grande sonho meu conhecer, a gente não sabe quando volta, resumindo meu 2 roteiros até hoje na europa ficarão assim: PAÍSES QUE CONHEÇO BRASIL ARGENTINA CHILE URUGUAI Fora da América 2012 (14 Dias - 4 países (7 Cidades) Holanda (Amsterdã) Bélgica (Bruxelas / Brugge) França (Paris) Alemanha (Frankfurt / Giessen / Berlim) Portugal (Só de passagem menos de 1 dia) Roteiro 2013 (21 Dias - 7 Países - (10 Cidades) Alemanha (Colônia - Munich) Inglaterra (Londres) Gales (Cardif) Mônaco (Nice) Itália (Milão - Veneza) Áustria (Viena-Szaburg) Rep. Theca (Praga) Se em 2 semanas eu vi 4 países e 7 cidades, com mais uma semana eu aumentei apenas 3 cidades (Tô considerando Gales e Mônaco como países de ofício) Acho que foi o natural) Muito tem se falado no meu roteiro, mas acho que o único erro que confesso ser forcação é o de incluir Londres, por ser uma gigante, costumo dizer que BERLIM-AMSTERDÃ-MILÃO-PARIS-LONDRES-ROMA-BARCELONA-MADRID-LISBOA, são as capitais gigantes ou não capitais, mas que essas sejam essenciais de todo mundo se conhecer, dessas eu conheci 3, e pretendo conhecer mais 2, ficarão apenas Roma-Barcelona e Madrid. a não ser que eu aguente a vontade e tire Praga e insira uma cidade da suiça. Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Adorei Adriano, em Praga realmente dará quase 3 dias no meu roteiro, o grande problema então é Viena, não curto esquiar, mas adoro frio, mas prefiro que não esteja frio para não compromoter, você sabe a temperatura dessas cidades entre 19 Abril e 10 Maio ? É o período que vou, no caso Amsterdã dei muita sorte pois estava um solzão bom, no meu roteiro passado eu só não comnsegui ver bem o terceioro dia em Berlim, pois tava 0 graus com sensação de - 2 acho...você acha que devo tirar Sazburg ou Munich ? entre as duas se fosse tirar ? Se quiser alguma dica, tenho pouca experi~encia internacional mas ajudo no que der...rsrs Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Outra coisa, existe muita burocracia em Londres ? Eu e minha esposa temos passaporte já cariumbado uma vez na europa e visto americano. E na suiça, antigamente tinha de ter um visto especial, verdade ? Citar
Membros helladio Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Será que tirando daria para incluir Alguma cidade da Suiça ? O que acha ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.