Ir para conteúdo

21 Dias (De Frankfurt a Londres)

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

ATUALIZAÇÂO FINAL

ÚLTIMAS DÚVIDAS

FRANKFURT - PRAGA (78 EURO DB BAHN . 13:29 - 21:18) PRAGA (3 DIAS) Se eu pegasse um Low Cost para Praga já que eu já estaria no aeroporto, o que acha ? Qual indica ? Minha preocupação é com o sábado perdido. Compensa pegar um ônibus da Eurolines em algum desses trechos ?

PRAGA - MUNICH ((58 EURO DB BAHN . 07:10.12:09) MUNICH (2 DIAS)

MUNICH - INSBRUCK (78 EURO DB BAHN - 07:31.09:23) INSBRUCK (1 DIA) Eu optei por diminuir 1 dia em Veneza, mas Insbruck ainda me deixa na dúvida, minha esposa fala muito bem dela..... O que tem Em Salsburg ? Compensa tirar Insbruck e inserir Salsburg ou Pizza na Itália ?

INSBRUCK - VIENA (48 EUROS OEBB AT 19:09.23:37) Viena e Praga são legais ?

VIENA - VENEZA (78 EURO OEBB 20.48-08:34)

VENEZA - MILÃO (E Nesse TRENITALIA MESMO ?) (Milão 3 Dias)

MILÃO - VINTIMIGLIO (18 EURO - TRENITALIA - 21:10-01:05) OBS: MUDAR HORÀRIO MAIS CEDO, APÒS AS 22h NÂO TEM MAIS TREM EM VENTIMIGLIO.

VINTIMIGLIO - NICE (Compra Na Hora) Corro risco de não achar ingresso do trem ?

NICE / MÔNACO (7 EUROS NA HORA)

MÔNACO - LONDRES ( 128 EURO pela BRITISH AWAYS LOW COST, Quais as regras básicas ? E a imigração ? Tenho passaporte carimbado em 2012 e visto americano...morro de medo cara...

LONDRES _ CARDIF (Ônibus, vi um site NAtional acho) Volta no mesmo dia.... Mais leva 3 h e meia de bus, e tá 14 libra, achei caro, chega de 11:25 e volta de 19h, será que dá para conhecer mesmo Gales ?

Finalizando, tem alguma cidade próxima que vocês recomendam que passarei no caminho (Tirando Paris,Amsterda, bruxelas, Brugge, Frankfurt, Giessen, Berlim, que já conheço) ?

Resumindo

PRAGA (3 DIAS)

MUNICH (2 DIAS)

INSBRUCK (1 DIA)

VIENA (2 Dias)

VENEZA (1 Dias)

Milão (3 Dias)

Mônaco e NICE (2 Dias)

LONDRES 4 dias

CARDIF (1 Dia)

• Membros
Postado

Fiz o roteiro ao contrário e mudei umas besteirinnhas, acho que ficou melhor, qualquer coisa diminui 1 dia em Veneza:

Começando por Colônia e Londres

EUROPA 2013

PREÇOS P/ 2

FRANKFURT (09:20) Chegada

FRANKFURT - COLONIA (29 EURO DB BAHN . 12:58 - 15:16) Para não perder o sábado, o que iria ocorrer se eu fosse logo a Praga (1 Dia)

COLÔNIA - LONDRES (99,90 EURO - GERMAN WINGS LOW COST - 13:40-14:05) Rapidez no tempo, completava 1 dia em Colônia, só não sei se o aeroporto é perto ? E essa empresa Low Cost é boa ? (4 Dias Londres)

LONDRES - CARDIF (24 LIBRA NATIONAL EXPRESS BUS - 10:30-13:40) (1 Dia Cardif)

CARDIF - LONDRES (09:15.12:45)

LONDRES - NICE (79 LIBRA LOW COST BRITISH 20:40 - 23:05) Ainda teria a tarde p/ se despedir de Londres, o ruim é que em Libra, alguém sabe quanto custa ?

NICE / MÔNACO (7 EUROS NA HORA) NOITE Compra na Hora (1 Dia em Nice e Cannes e o outro em Mônaco, saindo 1 noite antes de Nice)

MÔNACO - NICE (MÔNACO) (7 EUROS NA HORA PARA NICE) Voltando para ir a Itália

NICE - VENTIMIGLIO (COMPRA NA HORA) ANTES DAS 22h

VENTIMIGLIO - MILÃO (18 EURO - 18:58-22:50 TRENITALIA) Ótimo Horário, chego em Milão não tão tarde (3 Dias lá) ou 2 e meio

MILÂO - VENEZA (18 EURO TRENITALIA 14:05 - 16:40) (1 Dia e meio em veneza)

VENEZA - SZALBURGO (58 EURO OEBB 20:57-04:09) Falaram e eu atendi...rsrs...Szalburgo (1 Dia)

SZALBURGO - MUNICH (26 EURO DB BAHN - 08:09 - 10:18) De graça (2 Dias para Munich)

MUNICH - VIENA (58 EURO OEBB (23:40-05:58) Unica Dormida em Trem, rumo a Viena (2 Dias era o correto, mas para Praga ficar 3 dias, diminui 1 dia em Viena.

VIENA - PRAGA (31 EURO 10:21-16:21) Também por causa dessa promo, aqui a maior perda de tempo. (2 Dias e Meio Praga)

PRAGA - FRANKFURT (58 EURO DB BAHN (16:38-00:12) As 09h viajaria, será que corre algum risco ?

Amanha decido os trens e começo a olhar hoteis.

• Membros
Postado

Valeu as dicas Adriano, de suas novas recomendações acho que vou seguir a do trem para viena, pegar mais cedo..... Mas no geral até que não ficou um roteiro ruim não né ?

Forcei Londres pois não sei quando voltarei, talvez em 2015, dai o proximo roteiro quero incluir sul Portugal-Espanha-Marrocos-Sul Da França e quem sabe o norte da Inglaterra ou restate da Itália com Roma e Cia.. estou no caminho certo ?

• Membros
Postado

Estou praticamente decidido cara, tenho medo de perder as promoções de trem, minha dúvida é se coloco Roma agora ou fica muito pesado na viagem e a Suiça, ou se tiro Salzburg ou praga, o que acham de Szalburg, Viena e Praga ? Adoro grandes capitais, Viena e Praga são boas mesmo ? Muita gente fala de Praga, e Viena ? Szalburg ? Sobre Milão, você tinha falado que não tem muita coisa, verdade ?

• Membros
Postado

Você acha 2 dias e meio para praga / 1 dia e meio para Viena / 1 dia para szaulburgo pouco ?

Agradeço os conselhos, sobre Mônaco é um grande sonho meu conhecer, a gente não sabe quando volta, resumindo meu 2 roteiros até hoje na europa ficarão assim:

PAÍSES QUE CONHEÇO

BRASIL

ARGENTINA

CHILE

URUGUAI

Fora da América

2012 (14 Dias - 4 países (7 Cidades)

Holanda (Amsterdã)

Bélgica (Bruxelas / Brugge)

França (Paris)

Alemanha (Frankfurt / Giessen / Berlim)

Portugal (Só de passagem menos de 1 dia)

Roteiro 2013 (21 Dias - 7 Países - (10 Cidades)

Alemanha (Colônia - Munich)

Inglaterra (Londres)

Gales (Cardif)

Mônaco (Nice)

Itália (Milão - Veneza)

Áustria (Viena-Szaburg)

Rep. Theca (Praga)

Se em 2 semanas eu vi 4 países e 7 cidades, com mais uma semana eu aumentei apenas 3 cidades (Tô considerando Gales e Mônaco como países de ofício) Acho que foi o natural) Muito tem se falado no meu roteiro, mas acho que o único erro que confesso ser forcação é o de incluir Londres, por ser uma gigante, costumo dizer que BERLIM-AMSTERDÃ-MILÃO-PARIS-LONDRES-ROMA-BARCELONA-MADRID-LISBOA, são as capitais gigantes ou não capitais, mas que essas sejam essenciais de todo mundo se conhecer, dessas eu conheci 3, e pretendo conhecer mais 2, ficarão apenas Roma-Barcelona e Madrid.

a não ser que eu aguente a vontade e tire Praga e insira uma cidade da suiça.

• Membros
Postado

Adorei Adriano, em Praga realmente dará quase 3 dias no meu roteiro, o grande problema então é Viena, não curto esquiar, mas adoro frio, mas prefiro que não esteja frio para não compromoter, você sabe a temperatura dessas cidades entre 19 Abril e 10 Maio ? É o período que vou, no caso Amsterdã dei muita sorte pois estava um solzão bom, no meu roteiro passado eu só não comnsegui ver bem o terceioro dia em Berlim, pois tava 0 graus com sensação de - 2 acho...você acha que devo tirar Sazburg ou Munich ? entre as duas se fosse tirar ?

Se quiser alguma dica, tenho pouca experi~encia internacional mas ajudo no que der...rsrs

• Membros
Postado

Outra coisa, existe muita burocracia em Londres ? Eu e minha esposa temos passaporte já cariumbado uma vez na europa e visto americano. E na suiça, antigamente tinha de ter um visto especial, verdade ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...