Ir para conteúdo

Leste Europeu - Abril 2013 - Munique, Viena, Cracovia e Praga - 13 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então... Este site é super seguro... Comprei as passagens no dia 14 de marco, e no dia 19, recebi em minha casa... Super tranquilo...

Caso vc nao consiga, esta é uma alternativa... Booking.polrail.com... Vem direto da Polônia...

Reservei o trem noturno, acomodação colchetes... Porém, no dia seguinte , me enviaram um email dizendo que estava lotado a acomodação que eu queria, que estaria me transferindo para acomodação de 3 lugares (1ªclasse) sem acréscimo no valor...

Abs

• Membros
Postado

Bem consegui comprar sem problemas o Trecho Viena-Cracovia. Tem somente um trem noturno que sai as 22:30 e chega as 6:30 da manhã do outro dia. Super tranquila a compra com cartão de credito. Registro no site e mais umas tres páginas e pronto. Como na deutshe Bahn o bilhete pode ser impresso on line e vai um back-up pro e-mail. Estou vendo agora a possibilidade de fazer o bate e volta pra Bratislava pelo rio danúbio. apartir de março já tem uma linha regular com 3 horários diários. A diferença de tempo é pouca: de trem 1 hora, de barco 1 hora e 15. O preço já é mais caro 33 euros contra 11 euros do trem. de repente ir de barco e voltar de trem, ou vice-versa. deve ser um passeio legal. Se alguem já fez, por favor comente....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou finalizando os últimos hoteis e trechos da viagem e já estou sentindo o aumento dos preços devido a proximidade da viagem. Realmente deve-se planejar com muita antedencia mesmo para conseguir valores interessantes principalmente de hoteis. Os peços dos trens e onibus veriquei que não variam muito. O techo Cracovia-praga vou deixar pra comprar na hora. Estou na dúvida entre o trem e o onibus. De avião num tem voo direto alem de ser bem carinho. Reservei o hotel em Praga. Estive vendo na semana passada e levei um susto hoje quando fui fechar pois os preços aumentaram bastante. Tive que refazer toda as pesquisas e acabei reservando um hotel um pouco distante do centro, porém ao lado de uma estação do metro por R$ 300,00 reais 2 noites. Já tinha visto este mesmo hotel semana passada por R$ 220. Chama-se hotel Denisa e fica proximo a estação Djavicka.

Tenho verificado bastante as opiniões dos hoteis no Tripadvisor e elas tem ajudado muito a decidir.

• Membros
Postado

Bem, agora está mais ou menos completo, também a viagem'começa amanhã. O últomo trecho entre praga e Frankfurt, comprei de ônibus pela Eurolines. foram R$ 159,00 numa viagem diurna que começa as 13 horas e termina as 20:30. O onibus deixa ao lado da Hauptbanhoff de Frankfurt, logo achei conveniente um hotel por ali (existem muitos), mas são bem carinhos. Consegui um por R$ 173,00 (Hotel continental). Acho que foi o mais caro que paguei até agora por uma noite. Depois é voltar no dia seguinte pro Brasil. Pretendo dentro do possivel postar a viagem on line como tenho feito das outras vezes...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...