Ir para conteúdo

Roteiro Itália Novembro 2013 - 12 dias

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)

Resolvi ir e voltar de Roma pq a passagem ficou um pouco mais barata.

Paguei em torno de R$2,4k pela TAP por pessoa..

De hoteis, para 12 diarias em quarto duplo ficou R$2100 aproximadamente.

Ainda nao sei qto irei gastar em comida e transporte. Alguém pode me dar uma luz?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
FuC a Italia em abril e vou voltar em Novembro.

Roma é imperdivel

Depois pegue o trem italo , mais barato e moderno e vá para Nápoles,

Tenha muito cuidado em Napoles, pois é uma cidade perigosa,

Te aconselho dormir em uma cidade vizinha como Salerno,

Pompeii é muito grande, vai perder uma manhã inteira, fica em um bairro perigoso, alugue um carro...

Pompeia tem varios sitios arqueológicos e museus (Pompeii Scavi é o maior) não verá sinueta humana, mas construção belíssimas.

Capri vc pode pegar o ferraboat em Napoles.. demora 30 minutos, escolha um hotel que te busque na marina. Eu fiquei no Excelcior Parco (booking) eles buscam na marina, o motorista te leva em passeios ao centro de Capei e Anacapri gratuitos e teambem disponibilizam uma volta na ilha gratuidamente de barco, passando pela gruta azul e oelo arco do amor... leve um trocado, pois a gruta azul é considerada museu, mas é imperdivel.

A Costa amalfi é muito bela e extensa, só de carro, mas é linda demais. A melhor noite é Ravello, pois tem a molhor vista dos hotéis e acordará no paraíso.

Ainda não conheço palermo.

Dica ... todo monumento é pago, reserva de trem dois dias antes é absurdamente mais barato, mas não compre agora, pois sempre mudamos o roteiro... eu perdi passagem aerea da Ryanair, que comprei no Brasil.

Escolha hoteis com um belo café da manhã e almoce como os italianos (lanche) e não deixe de jantar em uma Osteria e Paccieria ( não me recordo como escreve)

Leve mala de gabine, pois é rapido, pratico e mais facil pegar aviao lost cost... é pouco tempo, 10 camisas e 3 casacos e 3 calcas resolveram todos os teus problemas.

Buona fortuna. Auguri :)

Gostei das dicas napoles já vi que é tenso penso em ir na grota azurra o transfer do hotel é uma boa pedida.

Abcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...