Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 20, 2013 Membros de Honra Postado Julho 20, 2013 Respondendo no seu tópico original. Citar
Membros temponi Postado Agosto 5, 2013 Autor Membros Postado Agosto 5, 2013 (editado) Resolvi ir e voltar de Roma pq a passagem ficou um pouco mais barata. Paguei em torno de R$2,4k pela TAP por pessoa.. De hoteis, para 12 diarias em quarto duplo ficou R$2100 aproximadamente. Ainda nao sei qto irei gastar em comida e transporte. Alguém pode me dar uma luz? Editado Setembro 6, 2013 por Visitante Citar
Membros Dellai Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 FuC a Italia em abril e vou voltar em Novembro.Roma é imperdivel Depois pegue o trem italo , mais barato e moderno e vá para Nápoles, Tenha muito cuidado em Napoles, pois é uma cidade perigosa, Te aconselho dormir em uma cidade vizinha como Salerno, Pompeii é muito grande, vai perder uma manhã inteira, fica em um bairro perigoso, alugue um carro... Pompeia tem varios sitios arqueológicos e museus (Pompeii Scavi é o maior) não verá sinueta humana, mas construção belíssimas. Capri vc pode pegar o ferraboat em Napoles.. demora 30 minutos, escolha um hotel que te busque na marina. Eu fiquei no Excelcior Parco (booking) eles buscam na marina, o motorista te leva em passeios ao centro de Capei e Anacapri gratuitos e teambem disponibilizam uma volta na ilha gratuidamente de barco, passando pela gruta azul e oelo arco do amor... leve um trocado, pois a gruta azul é considerada museu, mas é imperdivel. A Costa amalfi é muito bela e extensa, só de carro, mas é linda demais. A melhor noite é Ravello, pois tem a molhor vista dos hotéis e acordará no paraíso. Ainda não conheço palermo. Dica ... todo monumento é pago, reserva de trem dois dias antes é absurdamente mais barato, mas não compre agora, pois sempre mudamos o roteiro... eu perdi passagem aerea da Ryanair, que comprei no Brasil. Escolha hoteis com um belo café da manhã e almoce como os italianos (lanche) e não deixe de jantar em uma Osteria e Paccieria ( não me recordo como escreve) Leve mala de gabine, pois é rapido, pratico e mais facil pegar aviao lost cost... é pouco tempo, 10 camisas e 3 casacos e 3 calcas resolveram todos os teus problemas. Buona fortuna. Auguri Gostei das dicas napoles já vi que é tenso penso em ir na grota azurra o transfer do hotel é uma boa pedida. Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.