Membros Francisco Eidt Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Pessoal Preciso de uma ajuda! Tenho um Fogareiro Coleman 533 comprado em novembro e só usei 3 vezes, sempre com Benzina, o problema que está ocorrendo é que depois de fechar o registro do combustível, ele não apaga no momento, permanece aceso por algum tempo e pior, depois, em vez de apagar ele espalha a chama, inclusive por baixo da bandeja do queimador!!! Ocorreu por 2 vezes, e tenho receio que provoque um acidente! Será normal que permaneça com fogo, ainda por um tempo/ e porque será que ele espalha o fogo por baixo do queimador? Se alguém tem um igual, e puder me ajudar desde já agradeço!!! Citar
Membros Reno Ferraz Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Eu tinha 2, agora fiquei com 1. Amigo eu ganhei um 533 de presente a algum tempo, na epoca gostei tanto dele que acabei comprando outro igual, aproveitando uma promoção. Ele funcionava que uma beleza usei o que era de presente umas 10 vezes em saidas de até 5 dias. Um dia resolvi levar o novo, e acabou me deichando na mão, e era apenas a terceira vez que eu o estava utilizando. parou e não funcionou mais!!! Antes só tinha utilizado ele em casa pra testar, na verdade cozinhei 2 miojos com ele em casa, na terceira vez deu pane, pior, num acampamento. O problema deste modelo (533) é aquele tubinho que passa por cima do queimador chamado de "Reator", ele solta uma pecinha que une ele ao registro, e não em como consertar, levei até em armeiro para tentar e ninguem conseguiu solucionar. Este que eu comprei, levei para loja e acionei a garantia, depois de alguns dias disseram que não daria pra reparar e me deram um novinho. 4 mijos mais tarde ((((Quatro))) parou com o mesmo defeito. levei na loja e acabaram me devolvendo o dinheiro. O lojista disse que estão recolhendo este modelo por problemas semelhantes. Acabei ficando com o que ganhei....e para meu azar fui ligar ele para gastar o combustivel, com a intenção de guarda-lo. poxa...deu pau igual ao outro. fiquei com ele mais por razões sentimentais, tem a peça pra vender no Ebay, custa U$ 14,00. Quem sabe um dia compro a peça só praguardar ele como artigo de coleção. PORQUE PRA MONTANHA NÃO LEVO!!!! DE JEITO NENHUM!!! Sinto te desanimar, mas é melhor levar pra garantia, e se possivel se livrar dele, entes que de deixe na maõ no meio duma atividade.... Abraço amigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.