Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, estou interessado em caminhar a ferrovia Curitiba-Paranaguá em Abril e queria saber se alguém pode me dar informações sobre o percurso, locais para acampar e pontos turísticos da caminhada. Valeu!!!

• Membros
Postado

Cara vai sim! Vale muito a pena apesar de ser proibido...

desculpa fugir da pergunta... mas como ninguem se pronunciou alem do Mauro... Eu recomendo comecar no Itupava eeh quando xegar na casa/cachu do Ipiranga pegue os trilhos... caracas e mtoo show esse trajeto nos trilhos tem um visu da horaa(passa por canion,estacao de trem e represa desativada pontes moóó da hora) porem so conheco ate a estacao do trem do marumbi, alias nao conheco alguem q continuow ate paranagua pois na minha opniao perde o tesao dos trilhos entrando em toda aqla zona urbana e aí ja era!

pra acampar e aproveitar, pernoite no santuario do cadiado tem lugar encima e em baixo do santuario...

pra ir sozinho e meio suspeito, mas se tu e acostumado camelar solo vai de booa,faz tempo as coisas anda meio ''tranquilo'' por la!

abç

Paulo Meneguello

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...