Membros MMeds Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Então mochileiros, sempre acompanho o fórum e enfim chegou o meu momento, vou fazer meu primeiro mochilão agora em Março de 2013, se eu sobreviver já tenho outros vários em mente... rsrsrsrsrs Passagem comprada pra Santiago dia 09/03 e Retorno dia 24/03 temos então 14 dias de intervalo, dado que o voo dia 24 é pela manhã. Neste momento tá indo um brother de parceria. A questão é o que fazer nesse meio tempo, após muita pesquisa, leitura de muitos relatos de outros mochileiros e cheguei no seguinte roteiro, lógico ainda sujeito a adaptações 09/03 Chegada em Santiago por volta das 13h. 10/03 Pucón 11/03 Pucón 12/03 Puerto Varas 13/03 Puerto Varas 14/03 Valparaiso 15/03 Santiago 16/03 Travessia da Cordilheira 17/03 Mendoza 18/03 Mendoza 19/03 Mendoza 20/03 Mendoza 21/03 Santiago 22/03 Santiago 23/03 Santiago 24/03 Retorno Talvez troque um dia em Santiago por alguma cidade no caminho para as demais... Pontos fortes de cada lugar que sou OBRIGADO a visitar: Pucón Escalada Vulcão Villarrica Rafting Puerto Varas Vulcão Osorno Saltos de Petrohue Valparaiso Pacifico Mendoza Cabalgata Bodegas de Bike Aconcagua Santiago Compras Concha y Toro Cidade O que acham? Sugestões do que fazer são bem vindas!!!! Critiquem a vontade!!! Agradecido e "vamo que vamo"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.