Ir para conteúdo

Membro de Honra posição bonita, honrosa é claro mas se não fizer nada discrimina os demais


Dete

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Admin

Olá Debora,

 

A edição na prática é a organização das mensagens postadas no fóruns e tudo relacionado a isso. Como o fórum é uma plataforma aberta para qualquer usuário cadastrado postar onde quiser, uma boa porcentagem dessa mensagens são postadas em fóruns errados.

 

O editor então tem o papel de organizar a informação postada nos fóruns e isso um é trabalho repetitivo e sem fim. Já fizemos muitas mudanças no fórum que ajudaram a diminuir a porcentagem de erro, mas enquanto a plataforma for aberta isso sempre existirá.

 

 

Há um bom tempo não estamos convidando mais usuários para o grupo de editores pois iremos mudar a plataforma do fórum, porém iremos voltar a fazer isso em breve e o critério será convidar primeiro aqueles que já nos ajudam a manter o fórum organizado através do botão de "notificação", cujo as instruções de uso estão nesse tópico aqui:

http://www.mochileiros.com/saiba-como-notificar-mensagens-em-desacordo-com-as-regras-e-a-organizacao-dos-foruns-t89369.html

 

Nós também iremos mudar os critérios para incluir novos membros no grupo de membros de honra. Antes apenas ex-editores faziam parte deste grupo, mas isso irá mudar.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que o Membro de Honra não possui qualquer obrigação para com os demais além de compartilhar informações (como qualquer outro membro). É uma cor apenas, no fundo acaba sendo uma questão de status. Acho que é um pouco desnecessário criar essa polêmica, estou muito feliz em ser colaborador, acho que isso desvirtua o objetivo principal do site: troca de informações sobre viagens e destinos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A cor realmente não significa nada, ninguém tem mais poder do que qualquer usuário. Podendo criar tópicos, denunciar etc. O Site dos Mochileiros é único em que o relato de viagens, assim como perguntas e respostas entre outros tópicos estão organizadas podendo ser pesquisada por milhares de pessoas ficando arquivados para pesquisa e relembrar as próprias viagens.

O membro de honra é um reconhecimento pela colaboração realizada. O colaborador hoje é o mais importante do site, por que é colaboração espontânea e mais ativa Quanto ao Editor não é mais nada a que se propõem. Ajudar a manter os Fóruns organizados onde esta autorizado.

Só acho que tanto o Editor como o Colaborador se não estiver com tempo de atuar onde se comprometeu, deve ser colocado na cor devida. ::ahhhh:: falei ::Ksimno::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...