Ir para conteúdo

Membro de Honra posição bonita, honrosa é claro mas se não fizer nada discrimina os demais


Dete

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

aaaaaaaaaah tambem vou debater com uma pessoa que sou fã, rs !!!

 

tem muita gente que sente isso na pele até mesmo os proprios azuizinhos.... (não tiverem pontuação inicial hoje estão muito atras de mim), e tiveram muito merecimento...

 

Pontuação necessariamente não representa muito (não precisa dizer o porquê...) a cor sim.... mas considerando prós e contras acredito são duas distinções importantes diminuindo de alguma forma os de cor normal do campo de atuação.

 

Gosto muito do http://voyageforum.com/ ...dos Mochileiros mais!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

kkkkkkkk seguidores não valem!!!

 

... evidentemente que é coisa pro futuro... radicalismo demais!!!

 

aaaaaah especialmente para voce Tosseto!!! Ja estou vendo videos em ingles... evidentemente com traduções em baixo!

 

bjuxx

 

Rainha da Inglaterra!

Link para o comentário
  • Admin

Otávio,

 

Membros de Honra são ex-editores e Membros fundadores, mas quase todos são ex-editores. A edição é um trabalho repetitivo e muitas vezes estressante e essa foi uma maneira do site reconhecer quem se dedicou a isso. Na mudança que o site irá passar isso será melhor divulgado pra evitar esse tipo de "confusão". Devido a essa futura troca de plataforma não convidamos mais novos editores, pois irá haver mudanças na forma de editar o site. Mas assim que isso ocorrer convidaremos novos usuários para essa função.

 

Abraço,

 

Silnei

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

o meu é cinza e leio o fórum 3x por semana a uns 3 anos, não posto muito mesmo mas leio quase tudo... só postarei quando for realmente útil e ajudar o site e não ficar poluindo os tópicos, que no caso este foi uma exceção! kkkkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...