Membros de Honra Dete Postado Fevereiro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Mais uma vez com assuntos polemicos. Bonita posição mas cada vez que se cria uma cor de distinção mais distancia os membros uns dos outros. Sugestão: Não pontuação tampouco coloração. Editado Dezembro 7, 2013 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Discordo de quem eu sou fã, a cor é em consideração pelo que esta sendo feito e pelo que feito, e a pontuação pode não ser justa por que depende o assunto e o fórum de quem leva a pontuaçao, mas ela existe e é verdadeira. Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 aaaaaaaaaah tambem vou debater com uma pessoa que sou fã, rs !!! tem muita gente que sente isso na pele até mesmo os proprios azuizinhos.... (não tiverem pontuação inicial hoje estão muito atras de mim), e tiveram muito merecimento... Pontuação necessariamente não representa muito (não precisa dizer o porquê...) a cor sim.... mas considerando prós e contras acredito são duas distinções importantes diminuindo de alguma forma os de cor normal do campo de atuação. Gosto muito do http://voyageforum.com/ ...dos Mochileiros mais! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Cinzas: estagiários; Laranjas: graduados; Verdes: ministros de estado. Azuis: rainha da Inglaterra. SILNEI: TODOS PODEROSO CHEFÃO!!!!! Brincadeirinha, meus amigos.... Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 kkkkkkkk seguidores não valem!!! ... evidentemente que é coisa pro futuro... radicalismo demais!!! aaaaaah especialmente para voce Tosseto!!! Ja estou vendo videos em ingles... evidentemente com traduções em baixo! bjuxx Rainha da Inglaterra! Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Mas qual o critério para virar membro de honra? Tempo de casa? Contribuição? Amigo do chefe? Acho que quem deve ganhar o "azulzinho" são os mais velhos, afinal nós precisamos... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Fevereiro 7, 2013 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Otávio, Membros de Honra são ex-editores e Membros fundadores, mas quase todos são ex-editores. A edição é um trabalho repetitivo e muitas vezes estressante e essa foi uma maneira do site reconhecer quem se dedicou a isso. Na mudança que o site irá passar isso será melhor divulgado pra evitar esse tipo de "confusão". Devido a essa futura troca de plataforma não convidamos mais novos editores, pois irá haver mudanças na forma de editar o site. Mas assim que isso ocorrer convidaremos novos usuários para essa função. Abraço, Silnei Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Só complementando Cinzas estagiários não são usuários, e são muito bem vindos e para passar para colaborador é só querer. Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Valeu Silnei! Link para o comentário
Membros sono Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 o meu é cinza e leio o fórum 3x por semana a uns 3 anos, não posto muito mesmo mas leio quase tudo... só postarei quando for realmente útil e ajudar o site e não ficar poluindo os tópicos, que no caso este foi uma exceção! kkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados