Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2012 Olha isso depende de seu perfil, se voce for dessas apaixonadas pelas personagens e está mais para carrossel , roda gigante que pra montanha russa então vá. Mas se gosta de brinquedos radicais muito recomendo o parque Asterix. Pronto a bola é sua decida . Tem um relato meu a respeito , dá uma olhadinha nele , o link logo abaixo de minha assinatura.
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2012 Complementando Logicamente se optar para ir a um dos parques este dia deverá ser todo reservado para tal ,não dá pra fazer mais nada em Paris.
Membros lzollmann Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Pois é, exatamente por isso que estou em duvida...valeu pelas dicas...vou pensar, quem sabe decido lá mesmo!
Membros dossantosrj Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Vc vai usar o pass para ir a D'orsay em um dia e depois vai para Disney no outro dia? Olha dá uma olhada antes de comprar , normalmente os Paris pass de museus, tem validade de tempo corrido apartir da primeira utilização. Ou seja se usar no primeiro dia e no segundo não usar ,vc perde esse dia aí ao invés de ter 4 dias para usar terá só 3. ideal seria vc usar ou pass antes de ir para a Disney. É! eu sei.... é 4 dias corridos... a partir da primeira utilizaçao... eu vou ficar 5 dias... teria que ir a Disney no primeiro ou ultimo dia.. para conseguir ter 4 dias seguidos usando o cartao... No primeiro dia nao tem como ir para Disney.. pois tenho q estar no apartamento as 12h...! e no ultimo dia (domingo)... teria q voltar cedo da disney.. para pegar as malas e ir para o aeroporto etc.. e deixar para o ultimo dia poderia correr o risco de pegar um dia ruim de tempo ( chuva etc...) se quinta estiver legal o tempo ... vou na qinta.. caso contrario vou na sexta... e se sexta estiver ruim!! Vou sabado de qualquer maneira! rsrs Primeiro dia a minha ideia é: (quarta) - D'orsa - museu de esgotos - museu de louvre ( quarta feira é ate as 22h, meu apartamento é no 1e) - talvez ja uma voltinha pelo rio sena de barco ( 30 mintuos) Segundo dia: (quinta) - Disney - depois de voltar da Disney acredito que de para fazer mais alguma coisa!! nao tenho ideia ainda ate que horas vai a disney! Terceiro dia: (sexta) - Palacio de versalhes (manhã) - nao sei o resto... Quarto dia: (sabado) - ainda nao sei oq fazer nesse dia... Ultimo dia: (domingo) -Torre effeil (manhã) - Museu de cera ( se nao tiver como entrar gratis com o cartao do museum pass... vou no domingo.. ja q tem q pagar!!) Ainda nao sei em que dia encaixar esses: arc de triunf notre dame catedral roda gigante Champs Elysée Pompidou Jardim de Luxemburgo e ainda vou procura mais lugares para visitar!! hehehe alguma dica?
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2012 dossantosjr Acho meio puxado 2 museus no mesmo dia, principalmente porque o Louvre é imenso. Este pass que pretende comprar dá direito a entrar em todos esses lugares incluindo a torre e transportes? Porque se não der acho bobagem vc comprar. Os esgotos pode deixar para uma outra viagem , é interessante a sensação de descer a eles, lá dentro contam a história , tem inúmeros cartazes com fotos. Sei lá , eu só fui nele na 5ª vez que fui a Paris e não fez muita diferença. Jardim de Luxemburgo,qual a sua data em Paris? Se for inverno , esquece ,nada de interessante no jardim em si. E não espere muito da Disney , nada de muito radical por lá. O parque é lindo , mas é muito infantil.
Membros dossantosrj Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 vou no inverno!! inicio de janeiro!
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 dossantosjr Entao o ideal é você deixar os lugares abertos como plano B e concentrar seu passeio nos lugares fechados porque além do frio os dias são mais curtos , escuros e feios neste período.
Membros dossantosrj Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Palacio de versalhes vale a pena visitar na mesma no ivnerno ne?
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 So os jardins nao estarao tao bonitos e sera improvavel conseguir fazer um pic noc no Trianon, mas a arquitetura do palacio e sem sombra de duvida uma beleza!
Membros danilobuss Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Palacio de versalhes vale a pena visitar na mesma no ivnerno ne? Vá com roupas pesadas para o frio, pois na parte externa dói nos ossos o vento! Mas não se esqueça de roupas leves por baixo para explorar o interior do castelo!
Posts Recomendados