Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Roteiros

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é, gostaria muito de conseguir ver os três museus que citei, até pela época do ano que estou indo, tentei não inchar muito os roteiros pra ver as coisas de boa. E coloquei dois museus no mesmo dia por ser quarta-feira, daria tempo de ir em um de manhã e curtir o Louvre até fechar depois.

Tentei englobar os principais pontos pelo que tenho lido no fórum todo, já consegui praticamente todas as informações que precisava, nem pensava em postar, mas percebi que cada pessoa muda o que quer ver invariavelmente então tive que pedir a ajuda de vocês. A propósito, responderam rápido hein, gostei de ver, muito obrigado a todos, vou realocar alguns passeios conforme a dica de vocês, mas os três museus realmente tenho que dar um jeito de ver, faço muita questão.

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá pessoal, estou indo à Paris no dia 17/03. Li o tópico inteiro e já peguei diversas dicas, ainda assim senti a necessidade de pedir ajuda a quem já foi. Segue o que eu pensei vamos ver se vocês me ajudam.

17/03 - Chego 09:00 no CDG, então contarei com meu dia começando apenas às 12:00, 13:00...

Á tarde pensei em um museu nesse dia, D'orsay ou Invalides, arco do triunfo e torre, talvez não dê tempo e tiro o museu e faço só o básico da chams elysee, arco e torre.

18/03 - Ir bem cedo à Notre Dame e Saint Chapelle. Daí não sei se fica muito na mão, jardins de Luxemburgo e Phanteon.

19/03 - Palácio de Versalhes

20/03 - Quarta feira, Louvre e mais um museu no dia. D'orsay ou Invalides, depende se deu tempo de ir em algum deles no dia da minha chegada vejo o outro, e se não deu qual a melhor opção?

21/03 - Trem para Amsterdã, deixarei essa manhã sem planos e nada programado, só curtir.

Tem algo mais que vocês sugerem? Está muito apertado? Falta algo indispensável?

Seguindo dicas aqui do fórum resolvi não ir mais passar 3 dias em amsterdã para ganhar mais um dia em Paris e um em Londres, fora o dia do deslocamento. Acho que agora vejo tudo que quero sem atropelos e ainda ganho mais algum ponto turistico, obrigado pela ajuda pessoal, vou guardar a Holanda para uma próxima oportunidade.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

1º DIA (quinta 23/05 - chegando de Londres às 13h no hotel)

Montmartre

Sacre Coeur

Moulin Rouge

2º DIA (sexta)

Jardim du Palais Royal

Museu do Louvre

Place de La Concorde

champs elysees

Ponte Alexandre III

Arco do Triunfo

Trocadero

Torre Eiffel

3º DIA (sabado)

Opera Bastille

Hôtel de Ville

Sainte Chapelle

Notre Dame

Pantheon

Jardim de Luxemburgo

Saint Germain des Pres

4º DIA (domingo)

Versailles

Invalides

Museu Dorsay

Ópera Garnier

5º DIA (segunda feira)

Livre para compras e o que não deu para ver nos outros dias.

O que acharam?

• Membros de Honra
Postado

Runow,

Eu deixaria a Torre para fazer em outro dia. O Arco fica longe dali e você já chegará lá cansado.

Impossível de fazer o roteiro do dia 4. Versailles e L'invalides são imensos e o D'orsay também é grande o suficiente pra te ocupar. Eu faria apenas UM dos três no dia, complementando com outra coisa, como talvez a própria Ópera.

Na minha modesta opinião, com menos de 5 dias completos eu não perderia tempo com compras em Paris, ainda mais que lá nem é dos melhores lugares para se comprar. Mas cada um é cada um ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...