Membros lumanauara Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Alguém tem dicas pro Réveillon em Paris? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 28, 2014 Membros de Honra Postado Maio 28, 2014 Lumanauara, no tópico "Paris - arquivo" tem algumas dicas sobre reveillon na cidade - search.php?keywords=reveillon&t=5500&sf=msgonly Fica a dica se alguém não tiver outra informação. Abs. Citar
Membros jessicairv Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Olá! Alguém conseguiu comprar ingressos para a Torre por esses dias? Estou tentando comprar pelo site mas mostra tudo esgotado Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 2, 2014 Colaboradores Postado Junho 2, 2014 Olá Jéssica, Eu comprei a minha para o dia 15 de agosto e era o único dia que tinha disponível dentre todo o período que estarei lá (11 a 16 de agosto), e ainda assim só tinha um horário disponível, o das 10h, então peguei. Se para agosto já estava assim, imagino que a procura deva ser bem grande, então é bem possível que para a data que vc queira já esteja esgotado mesmo Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 2, 2014 Membros de Honra Postado Junho 2, 2014 Às vezes o site indica que está esgotado, mas mostra disponibilidade alguns dias depois. Na hora também costuma ter vaga, mas aí você enfrenta fila. Citar
Membros jessicairv Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Nossa! Ah vou acompanhar todos os dias então. Só fico três dias em Paris e queria evitar a fila para comprar. Obrigada gente Citar
Membros andre_valent Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Pessoal, Sul da França quem foi e pode me ajudar? Recebendo dicas e sugestões para o período entre julho e agosto. Saudações, Citar
Membros Gaabe Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Galera, qual é a melhor maneira de se chegar ao Castelo de Versailles? Eu vi aqui 2 formas, uma seria - RER linha C: em direção a Gare de Versailles Rive Gauche Versailles. E outra descendo na estação "Biblioteca François Mitterrand". Subir um nível para acessar a área de embarque dos trens RER, dirigindo-se para a plataforma A. Ao chegar na plataforma deve aguardar o trem com nome "VICK". Qual a diferença entre essas 2 formas? Qual é a melhor? Valeu!!!! Citar
Membros sandromc Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Bielque, Eu peguei a linha do RER C5 e desci na estação Versailles Rive Gauche, sem nenhum problema. A outra opção eu desconheço, mas acredito que a única diferença seja o seu ponto de partida, acabando por chegar no mesmo lugar. Só fique atento com trens que levam a estação Versailles Chantiers que é um pouco mais longe do Palácio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.