Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Faço minhas as palavras do Adriano. O bar do St.Christopher's é bem legal. Tem banda tocando todos os dias e é muito animado. Uma das recepcionistas do hostel é portuguesa e sempre foi super solícita e atenciosa.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou ha 2 meses tentando comprar ingressos para o dia 7 de maio e nao consigo pelo site da Torre. Gostaria de saber se eu fizer reserva no restaurante 58 posso alem e claro de subir ate o seu estagio, consigo ir ate o topo, ou se nao conseguir a reserva para o dia que pretendo, se ficar naquela fila enorme perderei mais ou menos quanto tempo e se corro o risco de chegar la no dia e nao poder subir.

Obrigada

• Membros
Postado

Oi, Adriano,

Acho que não é possível comprar ingressos antecipados nos guichês aos pés da própria Torre num dia para usar no outro dia. Me lembro que na primeira vez que fomos (2011) tentamos fazer isso quando chegamos lá (porque já estava quase escuro e meio nublado), mas não era possível. Tivemos que comprar para aquele horário mesmo. Mas sei lá, pode ser que tenham mudado o sistema de lá para cá.

OBS.: Eu fui louca o suficiente para subir uma segunda vez na Torre, na segunda vez que fui a Paris, LOL, mas nessa segunda vez eu consegui comprar o ingresso com antecedência na internet para um horário durante o dia (deu para comprar com 4 dias de antecedência, mas isso foi no inverno, em fevereiro de 2012).

Outra opção, pelo que eu me lembre, é realmente fazer a reserva para os restaurantes e quando estiver lá, comprar o ingresso para para o "Summit" (3º estágio) no guichê do 2º estágio. Isso porque o guichê que tem no 2º estágio tem bem menos filas do que os guichês da entrada, pois afinal, quase todo mundo que já está lá dentro já tem o bilhete até o 3º estágio. Mas creio que apenas o restaurante Jules Vernes fica no 2º estágio. O Le 58 fica no 1º estágio. Só que o Jules Vernes é beeem mais caro que o Le 58 (almoço no Jules Vernes é 98 Euros, contra 21 Euros no Le 58....)

Não sei se dá para ir até o 2º estágio com a reserva para um almoço no Le 58. Se isso for possível, seria uma boa opção para quem não está conseguindo comprar os ingressos até o topo pela internet. Porque amargar 2 a 3 horas de fila, tendo tantas coisas para fazer em Paris, é bem cruel, hehe...

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Estive em Paris no início deste mês.

Realmente há 1 elevador em manutenção.

Acredito que possam comprar o ingresso pela internet, pois haviam pessoas na fila separada para aqueles que já o possuiam.

Não comprei antecipado, por 2 motivos:

1 - Queria ir no dia mais bonito, com o céu mais limpo.

2 - Escolhi um dia no meio da semana para isso.

Nos finais de semana sempre haverá filas enormes, isto pq turistas de outras partes da França e da Espanha escolhem fds pra visitar o local.

Peguei uma fila super pequena, numa quinta feira.

• Membros
Postado

Obrigada a todos pelas informacoes, mas hoje de manha finalmente consegui compra- los. Nao foi para o dia 7, mas deu para refazer o roteiro e consegui para o horario que eu queria: 19:30! Vou subir ainda c luz do dia e vou ver a cidade toda iluminada tb.

Vlwww

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

BOA NOITE! Estou nesse caminho a uma visita a Paris! Rola uma confusão mental pela quantidade de lugares para ir, e a mistura de querer fugir do básico com um tempo curto! Não achei nada sobre as Catacumbas de Paris, Alguém foi? Vale a pena? Ocupa um dia todo?

Obrigada!

• Membros
Postado

Ha! Me ajudem tb nisso: Vou ficar 4 dias só, então poderei ir a pelo menos um lugar mais afastado e estou em duvida quanto o Jardim de Monet ou Chantily... qual é mais surpreendente? Valeu!

• Membros
Postado

Olá gente!

Vou para Paris agora em julho e só vou ficar 3 três dias. Estou perdida, nunca montei um roteiro e gostaria de pedir alguns conselhos pq sei que tenho poucos dias para conhecer pelo menos os principais pontos da cidade. E como o tempo é pouco, a maioria dos lugares não vou entrar :cry:

Eu estava pensando em fazer o seguinte:

1º dia

*Jardim de Luxemburgo

*Pantheon

*Notre-Dame

*Sair da catedral para seguir em direção a Champs-Élysées. Ir passeando nas margens do Sena.

Passar pela Pont des Arts

*Jardim Tuileries

*Champs-Élysées

*Arco do Triunfo

*Champ de Mars

*Les invalides

*Ir para a Torre para ver o por-do-sol. Depois aproveitar para ver a cidade de lá a noite e tirar fotos da Torre iluminada

2º Dia

Acordar cedo e pegar o trem até Versalhes.

3º Dia

Museu do Louvre

Queria saber se alguem tem alguma sugestão de lugar para ir, se consigo visitar esses nessa ordem mesmo. Em relação a Sacre Coeur, compensa mesmo ir la? Vi algumas pessoas falando que tem uma vista bonita da cidade, mas que é preciso tomar muuito cuidado lá.

Em Versalhes eu fico quanto tempo mais ou menos? Indo de manha para o Palacio da pra ficar por la até o inicio da tarde? Outra coisa, algum tem indicação de locais bons e baratos para comer lá em Versalhes e também proximo a esses pontos que vou visitar?

Muito obrigada! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...