Membros Gaabe Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade. Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco perdido em relação a localização por lá, pelo que pesquisei Paris é separado por arrondissements. Pesquisei alguns hostel e gostei de um que fica a que ficam a 400m da Estação de Trem Gare du Nord. Seria uma boa Localização? Os Hostels nos arrondissements entre 1 e 9 estão muito caros. Seria muito ruim me hospedar longe deles? Passeios: Os Passeios que pretendo fazer são os seguinte: •Sainte-Chapelle •Torre Eiffel •Catedral Notre Dame •Avenida Champs-Elysées •Arco do Triunfo •Passeio de Barco Bateaux parisiens •Museu d’Orsay •Museu do Louvre Será que cosigo fazer tudo em 2 Dias? Lembrando que alguns como Torre Eiffel, e Arco do Triunfo iria apenas apreciar os monumentos e para fotos. e Avenida Champs-Elysées apenas para passear e comer os famosos Macarrons de lá! Transporte: Pelo que pesquisei o Batobus passa por quase todos os pontos que pretendo ir, então provavelmente optarei por ele para me locomover. Mas Como irei me hospedar um pouco afastado do Centro, para chegar ate lá de metro/trem qual seria a melhor opção? Comprar tickets individuais ou algum tipo de cartão recarregável? Desde Já agradeço! 1 Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma atração para a outra, realmente não seria interessante o passeio de barco né? Os lugares que não quero deixar de entrar é o Louvre, Sainte-Chapelle, Notre Dame, e talvez a Eiffel. Os outros apenas se sobrar tempo. Você saberia me dizer em media quanto tempo leva cada atração? E como você disse talvez usaria uns 6 Tickets correto? Comprando os 6 tickets individuais talvez são sairia o mesmo preço comprando os 10 com desconto? Melhor sobrar do que acabar comprando 10 individuais no final das contas. Ou não? 1 Citar
Membros bonadia Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Obrigado pelas dicas... Marseilly, geralmente procuro ficar próximo do que o lugar tem de bom pra conhecer a pé ou de bike. Mas como Paris parece ser muito grande mesmo, sei que não vou escapar dos outros meios de transporte! haha Provavelmente vou ficar a viagem toda em hostels, e sabendo das "dificuldades" em se descansar direito em alguns albergues, acabo dando preferência aos menores e mais aconchegantes... Gostei do que você falou sobre Bastille, vou dar uma pesquisada! Até mais, Caio Fiquei no St.Christopher's Paris Gare Du Nord. O hostel é ESPETACULAR. Mas a região era uma merda. Mas pelo menos era na porta da estação Gare Du Nord. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 21, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2014 Cada um tem mesmo suas impressões. Eu gostei muito de ter feito o passeio de barco e me lembro de ter durado aproximadamente uma hora. E foi pouco... teria ficado mais. 14 euros tá mais ou menos dentro da média que é cobrada em outros lugares, só um pouco acima. Mas usar o barco como meio de locomoção é furada. Vai perder tempo, tem que ficar preso a horários... e não me lembro de parar em tudo quanto é canto. Acho uma boa opção para fazer pouco antes do pôr do sol. Já estará praticamente tudo fechado e você ainda descansa um pouco, depois de ter andado o dia todo. Foi o que fizemos. Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Então não preciso nem do Batobus, consigo fazer todos esses que citei a pé? Melhor ainda! É tranquilo caminhar pelo centro de Paris, entre essas atrações? Até pra quem nunca esteve lá? Tenho medo de me perder KKK. Quanto aos tickes vou comprando conforme for usando mesmo. O Hostel já decidi. Ficarei com em Gare Du Nord mesmo! E quanto ao passeio de barco decido quando estiver lá mesmo. Vou ver se terei tempo como estará o clima o quanto sobrará de Londres tbm. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2014 Adriano, Entendo. Realmente, as margens do Sena são meio altas. Mas Paris é Paris, né... e vice-versa Bielque, o que não der para fazer a pé você faz de metrô. Há vários espalhados pela cidade. Eu compraria logo o de 10 tickets. Se sobrar, vai ser pouca coisa e você guarda para outra viagem, hehe. Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Verei então na hora Marcos, farei os mapas pra me localizar melhor, e como os lugares que eu pretendo ir são proximos, e todos dizem que caminhar é uma das melhores coisas a se fazer em Paris, vou caminhas, rs. E eu gosto de guardar esses tipos de coisas, cartão passes, tickets, o que sobrar eu guardo com os das outras viagens! Citar
Membros leticia.batista.94 Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Caio, Por acaso você já encontrou um hostel? Estou indo em junho também, está super em cima da hora e estou quase louca para fechar todo o planejamento da viagem. Se puder me da uma luz sobre o hostel, ok? Obrigada Citar
Membros bonadia Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Postado Abril 2, 2014 Leticia, fique no St Christopher's Inn Gare Du Nord. Fiquei lá no ano passado e recomendo. A região não é legal, mas o Hostel é espetacular. Foi o melhor Hostel que fiquei na Europa. Citar
Membros IsabelaG Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Em qual sentido vc quis dizer que a região não é legal? Estou decidindo qual ficar, e por enquanto o St Christopher's Inn Gare Du Nord esta em primeiro na lista! O bar dele é legal? Como vou sozinha, tenho medo se o local é perigoso! Minhas outras opções são o Oops! hostel, Le Village Boutique Hostel e o Bastille. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.