Membros Luiz Beduino Postado Junho 19, 2016 Membros Postado Junho 19, 2016 adluis Vou comprar as passagens de ida e volta inicio de julho Pretendo ficar no bairro Montmartre de Paris... . RER B Tipo: trem urbano. Preço: 9,75 euros. Tempo: 35 minutos. Como comprar: na hora da viagem, na estação. Onde pegar: Nos terminais 1 e 3, procure a estação “Aéroport Charles de Gaulle 1”. No terminal 2, procure a estação “Aéroport Charles de Gaulle 2”. Em Paris, você pode pegar o trem em diversos pontos: Gare du Nord, Châtelet, Notre-Damme, Luxembourg… Dica: para fazer o trajeto rápido, pegue os trens que dizem “Direct”. Do contrário, você vai parar em todas as estações até o aeroporto, levando mais tempo. Frequência: A cada 10 minutos, das 5h20 a 0h. . 35 minutos ate chegar no CDG. Sera que da para pegar o trem no bairro Montmartre ? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 19, 2016 Membros Postado Junho 19, 2016 Ficando em Montmartre você teria que pegar o trem na Gare du Nord. Mas Montmartre é bem grandinho, depende da localização do seu hostel, pode ser que fique a 900 metros e 15 minutos de caminhada da Gare do Nord ou então se ficar lá no outro lado de Montmartre, ficar a 3 km 1h de caminhada morro acima de distância da Gare Du Nord. Montmartre e as vizinhanças da Gare do Nord não são das localizações mais recomendáveis de Paris para se ficar andando a pé de madrugada cheio de bagagem... É o bairro mais boêmio de Paris, mas também concentra a prostituição, tráfico de drogas e gente suspeita de Paris... Citar
Membros Luiz Beduino Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 adluis... Achei um site dizendo que o RER funciona todos os dias da semana das 04:45 até 01:30 do outro dia. http://www.dicaseturismo.com.br/rer/ ----------------------------------------------------------------- Pretendo fica no Le Village Hostel Montmartre e é bem perto da Gre du Nord...1km uns 15 minutos caminhando. O voo parte de CDG as 07:20 da manhã....direto para Munique Alemanha. ---------------------------------------------------------- Não vou levar bagagens ,apenas uma pequena mochila simples e uma porchet.Vai ser um bate e volta,volto no mesmo dia. adluis vc esta me ajudando e muito,mais uma vez muito obrigado. Citar
Membros franklin.almeida Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Po galera, muito boa as informações e experiências que vocês compartilharam aqui. To aprendendo muita coisa antes da minha primeira trip internacional, Paris. Vou dia 31/10 e volto dia 06/11. Já estava escolhendo um hostel de Montmartre mas pelos relatos acabei mudando de idéia. Acho que vou ficar no 3 Ducks no 15 arrondissement. Bem avaliado e localizado. Semana que vem posto o roteiro que pretendo seguir pra vocês avaliarem Citar
Membros Luiz Beduino Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 franklin.almeida aguardo seu roteiro..tbem pode me ajudar Citar
Membros ALINEMACHADOCARMO Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 GENTE, VOU FICAR 3 DIAS EM PARIS E QUERIA USAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL ESSES TRÊS DIAS...SERÁ EM AGOSTO, POR FAVOR, PODERIAM ME AJUDAR COM SUGESTÕES??? Citar
Membros ygorcoutinhoa Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 GENTE, VOU FICAR 3 DIAS EM PARIS E QUERIA USAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL ESSES TRÊS DIAS...SERÁ EM AGOSTO, POR FAVOR, PODERIAM ME AJUDAR COM SUGESTÕES??? Aline, com tres dias da pra fazer bastante coisa. Como o tempo é curto, nao faça Versalhes, focando apenas nas atrações parisienses. Um bom roteiro de três dias poderia ser: 1) Trocadero, Torre Eifell, Champs de Mars, Louvre e Jardim Tulieres 2) Invalides, Musee d'Orsay, Musee de Armee, Place de La Concorde, Arco do Triunfo e Champs Elysee 3) Jardins de Luxemburgo, Saint Sulpice, Pantheon e Ile de la Cite (Catedral de Notre Dame, Conciergerie e Saint Chapelle) Noturnamente varie entre os belos bairros bacanas de Paris: Quartier Latin, Montmatre, Les Halles e Le Marais. Citar
Membros aranisia Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 (editado) Bp Editado Setembro 22, 2016 por Visitante Citar
Membros kazorsim Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Gente, irei à França em novembro e ficarei 15 dias e estou planejando meu roteiro de viagem. Como tenho um tempo razoável, minha idéia é não ficar restrita somente a Paris. Gostaria da opinião de vocês sobre meu roteiro: - Dia 1: Chegada no aeroporto de Paris às 13h. Ir ao hotel/apartamento (ainda não decidi a acomodação), sair para comprar comida e passar a tarde no Jardim de Luxemburgo. Passeio de barco no Sena no final da tarde. - Dia 2: Place de la Concorde, Petit Palais, Grand Palais, Champs-Elysees, Arco do Triunfo. - Dia 3: Les invalides, Campo de Marte, Torre Eiffel, Trocadero. - Dia 4: Ile de la Cité, Ile Saint-Louis, Sainte Chapelle, Notre-Dame - Dia 5: Louvre, Jardin Tuilleries - Dia 6: Sacré-Couer, Moulin Rouge, Opera, Galerias Lafayette - Dia 7: Versailles - Dia 8: Mont Saint Michel (bate e volta) - Dia 9: Colmar (bate e volta) - Dia 10: Bruges (bate e volta) - Dia 11: Disney - Dia 12: Vale do Loire (aluguel de carro saindo de Paris) - Dia 13: Vale do Loire - Dia 14: Retorno à Paris. Voo de volta ao Brasil às 21h. O que acham? Aceito sugestão de melhorias e/ou inclusão de outros locais ao roteiro. Outra coisa, gostaria de informações sobre o metrô. Os passes são comprados por viagem? Ou posso comprar passes pra um determinado período de tempo, tipo uma semana? Obrigada Citar
Membros kadnfes Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 No dia 01 eu acho que não dá para fazer tudo isto não, eu me contentaria se conseguisse comprar comida... Você não comentou se vai num voo direto a Paris e faz imigração lá, ou se faz conexão em algum outro local, mas se tiver que passar na imigração, é no mínimo uns 30 minutos na fila, ai tem que retirar malas, achar onde fica a estação de trem, comprar as passagens, esperar o trem chegar, nisto vai fácil outros 30 ou 45 minutos. Do aeroporto até o centro é entre 1h e 1h30 de metrô dependendo onde fique o seu apto/hotel, ai mais uns 30 a 45 minutos para achar o seu hotel, fazer check-in, deixar as suas malas, etc, Ou seja, até você se ver livre, já vai ser 16:00 ou mais tarde se você se "enrolar" com algo, e em novembro, lá pelas 18:00 já está escuro se for no começo do mês, se for no final do mês, as 17:00 já está escuro... Dia 02: Se não for entrar nos locais, você visita todos estes locais numa manhã ou numa tarde... Dia 08: É extremamente puxado e corrido fazer Mont Saint Michel como um bate-volta de 1 dia, aumente 1 dia no Vale do Loite e deixe para visitar Mont Saint Michel quando quando você estiver no Vale do Loire de carro. Dia 09: É um bate-volta bem puxado e caro, 3h30 para ir e o mesmo para voltar, sinceramente eu não faria, é muito caro para o pouquíssimo tempo livre que vai te sobrar. Dia 10: Sem chance, não dá para fazer este volta e ainda sobrar tempo para aproveitar algo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.