Colaboradores Pensador Postado Julho 22, 2013 Colaboradores Postado Julho 22, 2013 Olá, Sei que é uma questão muito pessoal, mas vale a pena subir até o topo da Torre ou até o 2º andar já vale a visita? Sem dúvida alguma deve subir até o topo. Citar
Membros CrisB Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Também acho que vale a pena. Você já vai estar lá mesmo e a diferença nem é muita... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 23, 2013 Membros de Honra Postado Julho 23, 2013 Já eu mal consigo me lembrar se cheguei a ir até o topo ou não, só me lembro da vista ... então não creio que seja tão relevante assim. Citar
Membros CarolRib Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Oi Pessoal, Estou indo a Paris em novembro com mais 4 amigos. Eu e mais um amigo somos maiores de 26 anos então estamos pensando em comprar o Museum Pass. Fiz um comparativo entre as atrações que queremos visitar e achamos que vale a pena. Minha maior dúvida é com relação ao travel pass, se devemos comprar ou não. Os planos são os seguintes: 4 dias na cidade. Um dia na Eurodisney (a maioria vence), um ou meio dia em Versailles. Outros dois dias nas atrações da cidade. Não sei se vale a pena comprar o travel pass o Navigo ou o tiket por jornada ou um mix deles. Qual a opinião? Agradeço muito, Carol Citar
Membros Josue M. Nascimento Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 Olá Adriano, tudo bem? Gostaria de saber se há alguma forma de comprar o PARIS MUSEUM PASS online? Ou seja, já deixá-lo pago antes de chegar à Paris e retirá-lo na GARE DU NORD. Se sim, basta apenas apresentar o comprovante online da compra impresso? Muito obrigado! Citar
Membros lilibsp Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 Olá Adriano, tudo bem? Gostaria de saber se há alguma forma de comprar o PARIS MUSEUM PASS online? Ou seja, já deixá-lo pago antes de chegar à Paris e retirá-lo na GARE DU NORD. Se sim, basta apenas apresentar o comprovante online da compra impresso? Muito obrigado! Comprei o meu na FNAC da Champs Elysee. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 16, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2013 Pra saber se o passe vale não tem jeito, tem que fazer a conta caso a caso. Costuma valer, visto que não serve apenas para museus, mas também para Versalhes, Arco do Triunfo, etc. Além disso, tem um benefício não-óbvio, que é você poder usar banheiros limpos de graça. Basta entrar na atração desejada. Caso contrário, terá que ir a um café e consumir, visto que praticamente não há banheiros de graça na cidade. Citar
Membros biancascruz Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Oi, vou fazer um mochilão em dezembro deste ano com o meu namorado, a França é o segundo país do meu roteiro, e estou em dúvida sobre os lugares para visitar na França, em paris, iremos Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Museu do Louvre, Palácio de Versalhes, Champs Elysees – Arco do Triunfo e Museu de Orsay, só que temos 5 dias em paris, acredito que dá para visitar outros pontos ou outras cidades... O que vocês indicam? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2014 E tem também que ter tempo para uma das coisas mais agradáveis de se fazer em Paris que é simplesmente caminhar sem rumo nem pressa, apreciando a paisagem e sair da correria e confusão dos pontos turísticos. Citar
Membros biancascruz Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 É, pensando bem só Paris basta! hauhauah Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.