Membros Edson Cândido Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Bom dia. Galera vou para EUROPA no mês de abril. Reservei 3 dias Paris. Estou com muitas dúvidas. Gostaria de saber: 1- Hostes; 2- Metrô; 3- Entrada ( por conta dos atentados); 4-Alimentação ( como pouco- Rua) . Aguardando. Citar
Membros evelinicf1 Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Olá Edson, Posso dizer que 3 dias em Paris é muito pouco mas melhor por esse tempo que nada ne?! O metro é muito fácil ser usado e leva a praticamente todos os lugares. Como vc vai ficar pouco tempo talvez compense comprar 10 bilhetes de uma vez que saem por um preço melhor e isso vai ajudar os seus deslocamentos a serem mais rápidos. Sobre os hostels não posso opinar pois quando fui aluguei um apto no airbnb pois estava bem mais em conta. Mas ficar próximo do metro e mais ao centro talvez seja a melhor opção. Em relação a alimentação posso dizer que economizei muito comprando coisinhas no mercado e comendo nos restaurantes chineses da cidade, eles tem muita opção e vendem no peso por um preço ótimo. Isso ajudou a poder fazer alguns gastos gastronômicos mais interessantes ao longo da viagem. Espero ter ajudado em alguma coisa! Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Não sei se alguem aqui foi, mas se for pra escolher entre esses 3 castelos Pertos de Paris , qual você escolheria para visitar em uma tarde: Fontainebleau, Chantilly ou Vaux Le Vicomte ? Preciso escolher um. Estou entre o Chantilly (Contos de fadas) e Fontainebleau (Histórico e parecido com o versalles). Lembrando que o de Versalles já está em meu roteiro. Citar
Membros paula.a Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Eu gosto muito de Chantilly e Fontainebleau, mas se eu tivesse que escolher um eu iria optar por Chantilly. Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Eu gosto muito de Chantilly e Fontainebleau, mas se eu tivesse que escolher um eu iria optar por Chantilly. Por qual motivo? Citar
Membros Luciano_MS Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Oi pessoal, poderiam me dar uma ajudinha? Gostaria de saber qual é a melhor (e mais barata) forma para se deslocar nesses 2 trechos: 1 - Do Aeroporto de ORLY para o 13º setor em Paris (na região que fica entre o 5º e o 13º 2 - Do 13º setor até o Aeroporto CHARLES DE GAULLE. Lembrando que são 2 aeroportos diferentes, no meu caso. Tem opções de bus ou metrô? O mapa do local está aí Valeu. Citar
Membros Luciano_MS Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Valeu pela dica. Obrigado! Citar
Membros igorilas Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Olá Pessoal, montei meu Roteio de Paris e gostaria de uma opinião. Maio Dia 23: Barcelona/Paris - Eurodisney (chegaremos no aeroporto as 09:00 a.m e deixaremos as malas no aeroporto para não perder tempo e partiremos para a Eurodisney. Será que dá tempo pra aproveitar o parque até fechar a noite?) Dia 24: Palácio de Versales (com fontes) - Comprada por 25 euros. Se não me engano só terça e fds que as fontes de águas funcionam, uma atração a mais... Dia 25: Paris City Tour Hop-on-Hop / Noite Museu Louvre (só abre a noite na quarta-feira) O que visitar no Louvre: PIRÂMIDE INVERTIDA, MONALISA, VÊNUS DE MILO, VITÓRIA DE SAMOTRÁCIA, CÓDIGO DE HAMURÁBI, OS FOSSOS MEDIEVAIS e AS ANTIGUIDADES EGÍPCIAS. Faltou algo? Dia 26: Paris City Tour - Hop-on-Hop / Noite subir Torre Eiffel (vale a pena?) Dia 27: Castelos do Vale do Loire (alugar um carro com um amigo ou fechar o passeio pela viator de 182 dólares. Acredito que alugando o carro será bem melhor, pelo valor e flexibilidade ) O que visitar no Loire: os 3 principais castelos: Chateau of Chenonceau, Cheverny e Chambord (não sei se paga entrada) Dia 28: Paris/Marrakesh Citar
Membros GabiAugusto Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Pessoal, Eu e meu marido estamos planejando uma sonhada (e suada) viagem a Europa. Como temos pontos (pra 1 passagem ida e volta), a época mais "barata" seria 16 a 31/01/2017 (70 mil pontos). Os trechos internacionais seriam GRU - Paris / Roma - GRU. Dúvidas: - vale a pena viajar nessa época (por causa do frio)? - onde mais posso ir além de Paris e Roma (de preferência "no caminho")? - qual é o melhor meio de transporte da França pra Itália? O que mais vocês puderem dar de dicas... Morei em Milão em 2008, estudante bolsista. Mas já tem tanto tempo que o que eu sabia sobre viagem não vale mais. Nem smartphone existia na época! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 9, 2016 Membros de Honra Postado Março 9, 2016 pelo tempo que vc tem desconte 5 dias Paris e 4 Roma acho melhor pesquisar já que vc conhece a região se fosse eu iria para a Costa Amalfitana mas cada um é cada um ou quem sabe Barcelona Madri Roma. complicado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.