Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 29, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2015 Esses 3 mil reais seriam para cada um, certo? Se for para os dois digo que é quase impossível, pois cada um teria 1500 reais ou aproximadamente 450 euros, o que é muito pouco para 7 dias em cidades tão caras quanto a que vcs vão. O cálculo para essas cidades, sendo econômico, é de uns 80 a 100 euros por dia. No mais, com 7 dias não vale a pena fazer Paris e Londres, cada uma precisaria sozinha de uns 5 dias. Recomendo irem para a Belgica mesmo, ficar uns dois dias lá, e voltar. Citar
Membros marina.helena Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Olá, Quanto ao valor, concordo com João!!!! Se for para cada um, ok!!! Sobre conhecer as duas cidades ou apenas uma.... eu acho que vale a pena conhecer as duas, sim!!! Lógico, depende do que vcs querem fazer, quais os planos, o perfil de vcs!!! Quando eu fiz um mochilão pela Europa, estava louca p/ conhecer tudo que pudesse, fiz essas duas cidades em menos tempo que isso e acho que valeu a pena!!!! Aliás, fiz 5 países em 20 dias... contando que na Itália foram 4 cidades diferentes, heim.... foi cansativo e não pude conhecer afundo cada lugar, mas foi maravilhoso!!!!! Falando das cidades que vc mencionou, não pude ficar um dia inteiro passeando pelo Museu do Louvre, como recomendam, por exemplo, e não conheci alguns lugares de Londres que eu adoraria ter ido.... mas conheci o básico de cada uma, foi ótimo!!! Pretendo voltar com mais calma um dia e, aí sim, ficar mais tempo em alguns dos lugares que gostei mais, mas para a primeira viagem, louca p/ conhecer tudo, foi excelente, recomendo!!!! Bom, mas aí é com vcs, a dica é se quiserem conhecer todos os pontos turísticos, com tranquilidade, escolham apenas uma!!! Se estiverem muito a fim de conhecer as duas cidades, e não ligarem de deixar de lado alguns passeios em cada uma..... aproveitem as duas!!! Citar
Membros topine Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Olá Eric, Pessoalmente, acho que não existe uma quantidade minima de dias em um lugar, tudo depende do seu interesse. Pense o que você quer fazer exactamente, depois coloca no papel, procure saber preço de hospedagem, transporte e alimentação no estilo que você quer fazer nessa viagem. No final você vai acabar definindo/ajustando seu roteiro. Abraços Citar
Membros CSSSOLIVEIRA Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Eu "fiz" Paris em 4 dias e meio em junho último. Claro que tem que ter MUITA vontade de caminhar. Mas deu para ver tudo o que me interessava e mais um pouco (minhas incursões são bem objetivas - não sou de ficar entrando em tudo o que é igrejinha e museuzinho). Claro que não foi só com 100 Euros por dia mas em relação a isso não vou entrar em detalhes. E 7 dias também acho bem pouco. Não perca o passeio a Montmartre (muito bacana) e nem ao Parc La Vilette (mas vá pelo lado do rio e não pelo lado do 13º como eu fiz - adrenalina total! - estude e saberá do que estou falando). Abraço. Citar
Membros Dimas Costa Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Amigos boa noite, se alguém puder me ajudar eu gostaria de sugestões de lugares (cidades) próximos a Paris que desse para fazer bate-volta. Vou para Paris em setembro e ficarei 12 dias. Gostaria de visitar cidades próximas, uma vez que minha hospedagem será toda lá. Poderiam me sugerir cidades que interessantes para conehcer (e também o meio de transporte)? É uma viagem com mi9nha noiva e gostaria de fazer isso por ela. Fico no aguardo de sugestões. Obrigado! Amigo caso ainda não tenha ido para Paris, sugiro que aproveite a cidade Luz caminhando pela cidade, e verá que 12 dias é pouco para conhecer as principais atrações e arredores de Paris. A cidade Giverny, cidade do pinto Monet, fica perto para um passeio bate-e-volta, de trem. Vale a pena a visita, bem como visite Versailles, porém não fique somente restrito a vista dos jardins, mas caminhe pelas ruelas, lagos, ande de barco, coma um Crepe de Nutella, prefira o chocolate vendido no quiosque logo na entrada do Palácio, enfim tem atração para um dia inteiro, basta querer caminhar e deixar a curiosidade te levar. Boa viagem Citar
Membros Eliomar Junior Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Fala meus amigos. Estou indo para Europa fazer um mochilão e vou ficar paris 3 dias em outubro deste ano. Já tenho todo o roteiro fechado. As minhas duvidas são. Quais Hostel vcs me recomendam e pq? E o que fazer na noite parisiense? Abraço. Citar
Membros Eliomar Junior Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Galera, bom dia. Estou indo passar uns dias na cidade pela primeira vez. Queria saber sobre - Transporte aeroporto-centro - Casa de cambio - Sugestões de Hostel - Sugestões de saídas a noite ou pubs - E alguma informação que vcs queiram me passar. Valeu a todos e vamos viajar!! Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 - Transporte aeroporto-centro paris-transporte-t53052.html - Casa de cambio Quando fui, já levei Euros daqui do Brasil. Não acredito que vá encontrar um bom valor no Real lá. - Sugestões de Hostel franca-hoteis-e-albergues-t30791-405.html - Sugestões de saídas a noite ou pubs Fui com minha noiva e não saímos para baladas. Mas se estiver acompanhado, jante no Café du Trocadéro. De lá tem vista para a torre iluminada. Gostei da comida e não achei caro. - E alguma informação que vcs queiram me passar. Citar
Membros R3nato Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Quando normalmente Paris é enfeitada para o natal? Na primeira quinzena de novembro é possível curtir a cidade em clima natalino? Citar
Membros Edson Cândido Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Eu viajo no mês de abril para Paris. Estou com muitas dúvidas. Gostaria de informações sobre hostes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.