Membros Rmanzzuti Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Adriano..muito obrigado pela paciência..vc é o cara!!! kkk Na verdade meu roteiro inicial englobava muita coisa, e vi que não ia rolar. Estou cortando algumas coisas ( com muita dor no coração ) ....infelizmente. Por enquanto ficou assim: Madri - 03/01 à 05/01 ( saio à noite em direção à Paris ) Paris - 06/01 à 09/01 ( saio à noite em direção à Roma ) Roma - 10/01 à 13/01 ( saio à noite em direção à Berlin ) Berlin - 14/01 à 16/01 ( saio à noite em direção à Londres ) Londres - 17/01 à 21/01 ( saio à noite para voltar para Madri ) Em Madri pego no dia 22/01 meu vôo de volta para SP. Estou com dúvida ainda se vou pra Berlim ou corto fora e vou pra Amsterdã.....cortei Dublin também Sobre o visto já estou providenciando. Aliás nem o passaporte eu tenho ainda, agendei para dia 30/09 ( a data mais próxima disponível aqui em SP ) pra depois conseguir agendar o visto, etc. Será que dá tempo de tirar tudo até dia 02/01? kkkkk Obs: nesse período de 02/01 à 22/01 não encontrei passagens por menos de R$3.000,00!! Mesmo pagando as taxas de visto acho que vale bem a pena essa passagem que peguei por R$950,00....não? Obrigadassoo!! Citar
Membros bonadia Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Postado Agosto 31, 2015 Vou dar meu pitaco aqui... Eu tiraria esses 2 dias em Madri e colocaria +1 em Paris e +1 em Roma. Madri eu deixaria apenas como ponto de entrada e partida. Citar
Membros Rmanzzuti Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Fala bonadia! Porque tiraria esses 2 dias de Madri? Desenvolva hehehe Valeu! Citar
Membros bonadia Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Postado Agosto 31, 2015 Tem muita coisa pra ser ver e fazer em Paris e Roma. Muita história, muita cultura. Não que Madri não tenha, mas de todas essas capitais que você visitará, ela é a "pior", na minha opinião claro. Dar só uma passada por Paris e Roma acho um pecado. Ou então, você não vai pra Berlim e distribui esses dias pra Paris e Roma e mantém Madri, embora a capital alemã seja magnífica. Citar
Membros tucacarlos Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Fala pessoal! Queria dividir com vocês o vídeo que fiz da minha viagem para Paris em Setembro de 2015. Que cidade espetacular!!! https://www.youtube.com/watch?v=bDcjGgSrypw Citar
Membros henriquepnt Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 gente, mais alguém aí tá com viagem para França ou só Paris pra dezembro ou janeiro? O que vocês acham? Como ficará a situação Citar
Membros Rafael Milano Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 gostaria de fazer um trip mes que vem , e gostaria de ficar uns 4 dias na franca, agora nao sei se vou , com esta situação . Citar
Membros F M Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Como ficará a situação em Paris daqui a algum tempo, nem as autoridades locais sabem ainda. Eu não mudaria meu planejamento de viagem para lá. Boa viagem! Citar
Membros Adriano Ramalho Garrett Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Também estou nessa situação. Ficaria na cidade uma semana em dezembro e outra em janeiro, mas agora estou analisando a situação. Agradeço se alguém tiver alguma dica. Citar
Membros henriquepnt Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Também estou cogitando não mudar o planejamento. O terrorismo é assim, né. Quer gerar pânico e gosta de pegar o país desprevenido, coisa que não estão nesse momento. Vai haver tensão, mas não creio que haverá nada demaia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.