Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 3, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 Mesma coisa que falei sobre Londres. Pega um mapa e veja isso. Ou entao compra um guia que já vem o "dia por dia". Pesquisar para você ninguém vai. (e mantenha todas as tuas dúvidas no mesmo tópico). Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Fevereiro 4, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2015 3- Na minha opnião, todos valem a pena. São os principais pontos de Paris. Inclua ainda no roteiro Les Invalides, não pode deixar de visitar o mausoléu de Napoleão. Retire o numero 9, mas não deixe de ir no número 13! Ao invés de visitar o Pantaleão, vá ao Panteão, é bem melhor. 2- Só o Louvre leva um ou dois dias inteiros, e mesmo assim vc não vai ter visto tudo. Os outros lugares (exceto avenidas e parques) dependem do tamanho das filas. Junho não é tão ruim quanto Agosto, por exemplo, mas ainda assim vai ter bastante fila. Versalhes fica a menos de uma hora de Paris, também leva o dia inteiro, e provavelmente vai ter a maior fila que você vai enfrentar na sua vida. 1- Sério, aí é demais né? Google Maps! Citar
Membros Nanci Anesi Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Daniela, Também estou pesquisando, embarco em abril .Achei um site bem legal wwwaprendizdeviajante.com lá tem um roteiro pronto, dia a dia, com várias atracoes, mapas etc ."DanielaAraujjo"]Olá Pessoal! Estou indo em minha primeira viagem pra Europa em junho (França, Itália, Londres) e o que ta me perturbando é a questão do roteiro. Separei os lugares que quero visitar em 7 dias em Paris (não sei se é muito). O que eu preciso é saber: 1 - Qual local é perto de qual 2 - O que da pra fazer no mesmo dia. 3 - Dos locais abaixo, não vale a pena fazer. Vou fazer outros tópicos para Itália e Londres. Segue os lugares. Ficarei muito grata se puderem me ajudar. Boa viagem à todos: 1 - Muse d’Orsay – 2 – Museu de Louvre 3 – Jardim de Luxemburgo 4 – Catedral de Notre Dame 5 – Torre Eifell 6 – Rio Sena 7 – Arco do Triunfo 8 – Pantaleão 9 – Jardins das Tulheiras 10 – Palácio (Château e Jardim de Versalles 11 – Praça da Concórdia 12 – Champs – Élysées (avenida famosa) 13 – Jardim das Tulheiras 14 – Opera Garnier Citar
Colaboradores wanderluster Postado Fevereiro 15, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2015 Todos valem a pena e consegue fazer em 7 dias sim. Agora qual local é perto de qual é boa hahaha Rio Sena, por exemplo, pode estar perto de todos da lista menos Versailles, joga no google maps e monta seu esquema. Separe um dia inteiro pra Versailles e pelo menos um para o Louvre (até dois dias ainda pode ser pouco). Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 16, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2015 Mesmo que vc estude um roteiro para Paris , é complicado seguir a risca, como informado jogue no google e monte uma prévia. Versailles ido bem cedo da tempo de voltar na hora do almoço, O Louvre se vc gosta de pintura nem imagino quantos dias caso contrário um dia no outro dia não vai lembrar quase de nada. Perto do Louvre tem Notre Dame e de la da para Seguir para Sacre Creur, Da Heifel o Arco do Triunfo fica perto se vc tiver cinco dias quase da para conhecer a parte principal de Paris e pode crer se retornar mais cinco vezes a Paris quase vc conheceu Paris.A tumba de Napoleão no Museu dos Inválidos é imperdível Citar
Membros Crislly Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, sou a Crisly.. principiante, o lugar mais longe q fui até hj foi a Argentina. Irei a Paris pela primeira vez e estou desesperada. Na verdade minha viagem é pra Italia e implorei pra minha irmã q mora la me levar até Paris, mas ela e meu cunhado não conseguiram muitos dias de folga. Então estou desesperada e adoraria que vcs q são mais experientes pudessem me ajudar.. Vamos lá... Chegarei a Paris numa quinta-feira as 16:00, pensei em deixar as malas no hotel e fazer o passeio de barco pelo rio Sena (meu sonho) depois ir a Torre Eiffel a noite mas não subir. No segundo dia fiz um roteirinho bem corrido mas agora que percebi q será feriado 1º de maio e não sei se todos os lugares estarão abertos, e como estará o transporte.. pois bem, é o seguinte: Jardim do Trocadero, Torre Eiffel (subir), Champ de Mars, Arco do Triunfo, Champs Elyseer, Place de la Concorde, Jardins de Tuileries, Museo do Louvre. Fazer esse passeio a pé (se der tempo). No terceiro dia gostaria de ir ao Palacio de Versalhes (manhã) e depois Notre Dame, Sancre Coeur, e Jardim de Luxemburgo. No quarto dia meu voo é ao meio dia então acho q não dará tempo pra nada. Muito corrido, #chateada... vocês acham q dá ou eu to pedindo demais??? ainda tem tanto lugar q eu queria ir, Los Invalides, Moulin Rouge e tantos outros ... Mas enfim, é isso. Desde já agradeço quem puder opinar! Citar
Membros Crislly Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Aiiiii meu Deus! Que pena. Mesmo assim muito obrigada Adriano. Vc tem alguma sugestão para mim??? Sobre os outros dias??? Vou ter q encaixar o Louvre no sábado então.. E Versalhes acho q já era ne? Citar
Membros Crislly Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Adriano, Muito obrigada mesmo!!! você criou um roteirinho sensacional. Tem quase tudo q que quero conhecer (exceto Louvre e Versalhes que vou ter q escolher haha ) Mas está ótimo. Minha irmã e meu cunhado ja conhecem Paris então quanto a locomoção será tranquilo. Vamos comprar os ingressos antecipados para evitar um pouco as filas... Agora vou começar a traçar meus 15 dias na Italia hehe!!! Obrigada! Citar
Membros nikita0001 Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá pessoal, estou planeando a minha viagem a Paris lá para final de Outubro, inicio de Novembro e tenho o meu roteiro já mais ou menos definido mas queria saber os que já foram se acham possível fazer tudo isto ou se é um bocado andar a correr para todo o lado e não ver nada. Ora vamos lá a isto. Dia 1 O avião chega a Orly às 10:30h, penso que as 11h já estejamos a chegar a Paris. 11h - chegar a Paris + comprar comida no Cosi + comprar comida no monoprix + ir até ao apê (alugado que fica na zona do Cosi) + deixar as malas no apê 12h- sair de casa para visitar o palácio de Versalhes (começar pelos Trianons e depois ir ao Palácio) 17:30h - sair de Versalhes e vir para o Louvre 18:00h - entrar no Louvre (queria saber se ainda existe esse desconto de depois das 18h o bilhete é mais barato ) No louvre só tenciono visitar salas que já vão estar escolhidas, que são as que mais me interessam, não pretendo ver o museu todo. 21:45h - sair do Louvre + fotos na piramide (a piramide fica toda a noite com a luz ligada?) 22h - ir para o apê Dia 2 8h - sair de casa 8:30 - Basílica de sacre coeur (a essa hora será que aqueles arredores já não são perigosos? Os senhores que vendem as ditas pulseiras a todo o custo costumam estar lá cedo? existe alguma maneira de os evitar, nem que seja ir por outro lado ou outra escadaria? ) 9h - Le Mur des Je t´aime/moulin rouge/ galerias lafayette (ir andando e visitando esses pontos) 10h/10:15- Opera Garnier (quanto tempo em média demora a visita à opera?) 11:30/12:00h - almoçar: Chartier 13h - ir à Hema (minutos das compras haha), sair da Hema e vir descendo a pé até ao Louvre 14h - chegar ao louvre 15:30h- ir pelos jardins e champs-elysées até chegar ao arco do triunfo, regressar e ir visitar a explanada nos inválidos (a igreja é paga para visitar? tenho que entrar dentro do museu das armas para ir à igreja?), passear até ao petit palais. 17:30 - passeio de barco no Sena (bateaux-mouches) 18:30 - caminhar para casa 19h - jantar 20h - Shakespeare & Company 21h- Montparnasse 22h - Torre Eiffel (acham seguro andar na rua a esta hora? Irei de metro) 23:30 - apê Dia 3 8h- sair do apê 8:40 - Chegar à Torre Eiffel, passear pelos champ de mars, Trocadero, Place de la concorde, Tuileries, Louvre (manhã dedicada a caminhar e a fotografar) 12h/13h - Pied de Cochon (provar a sopa de cebola) 14h- comprar macarons para trazer de oferta (qual o melhor na vossa opinião Pierre Hermé ou Ladurée?) 14:30 - Jardins de Luxemburgo Por do sol: Notre Dame ou Montparnasse (se não tivermos ido na noite anterior) Se formos a Montparnasse no dia 3, quero ir ao Ty Breiz provar os crepes. 18h - sair para o aeroporto Tenho ainda outro roteiro também possível. Dia 1 11h- chegar a Paris (tratar da chave do apê, almoçar no apê) 13h- Le mure des Je t´aime/ moulin rouge/hema/ galerias lafayette/ opera 18h - Louvre 22:00h - apê Dia 2 8:30h - sair de casa 9h:30 - Chegar a Versalhes 16:00 - sair de versalhes 17:30h - passeio de barco no Sena 18:30 - apê 19:00 - jantar 20h - Shakespeare & Company 21h- Montparnasse 22h - Torre Eiffel (acham seguro andar na rua a esta hora? Irei de metro) 23:30 - apê Dia 3 8h- sair de casa 8:30h- chegar à Torre Eiffel/ subir até ao arco do triunfo/ descer pela champs-elysées até chegar ao Louvre. 12/13h - almoço Pied de Cochon (sopa de cebola) 14h- comprar macarons para trazer de oferta (qual o melhor na vossa opinião Pierre ou Ladurée?) 14:30 - Jardins de Luxemburgo Por do sol: Notre Dame ou Montparnasse (se não tivermos ido na noite anterior) Se formos a Montparnasse no dia 3, quero ir ao Ty Breiz provar os crepes. 18h - sair para o aeroporto NOTA: Posso ainda deixar Versalhes para o dia 3 (penso que em Versalhes eles dispõem de cacifos para colocarmos os pertences, caso tenha que levar a mala de viagem (que é pequena, não se assustem! )) Nesses dias ainda vou ver onde é que anda o LE CAMION QUI FUME, que dizem ter o melhor hamburger. Que tal? Acham isto possível? Obrigada a todos que leram este enorme roteiro e as minhas dúvidas. Aguardo resposta se possível Citar
Colaboradores ldauer Postado Março 4, 2015 Colaboradores Postado Março 4, 2015 Esta muito corrido, fiquei sete dias em Paris e poderia ter ficado mais, nunca vc vai chegar em Paris as 10:30 e neste dia conseguir ir em Versalhes e ainda no Louvre. O segundo roteiro esta muito melhor de se fazer. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.